Friday, September 27, 2013

.
MOVIMENTO DE BENFIQUISTAS AGORA ANTI-PSP ... !!!


-) Absolutamente inacreditável, nem uma única referência por parte da comunicação social ao ROUBO do relógio do Jesus levado a cabo pelo BRUTAMONTES da psp ...
COMO É ISTO POSSIVEL???
SÓ NUM PAÍS IRREMEDIAVELMENTE ATOLADO NA MERDA, NA TRAFULHICE E NA CORRUPÇÃO ... !!!
E NÃO ME VENHAM COM AS HABITUAIS ESTÓRIAS DOS POLITICOS ...
ESTE É UM PAÍS TRAFULHA E CORRUPTO DE ALTO A BAIXO!  NÃO É SÓ NA POLITICA!
SE EU FOSSE UM INVESTIDOR ESTRANGEIRO COM DINHEIRO PARA INVESTIR, FUGIRIA A SETE PÉS DESTA MERDA CORRUPTA DE PAÍS ...
A ECONOMIA NÃO É UM JOGO DE FUTEBOL EM QUE VALE TUDO, POIS ATÉ A PRÓPRIA FIFA ESTÁ ATOLADA NA MERDA E NA CORRUPÇÃO, SE OS INVESTIDORES NÃO SENTIREM CONFIANÇA PARA PODEREM FAZER OS INVESTIMENTOS, IRÃO COM O DINHEIRO PARA SITIOS MAIS TRANSPARENTES E LIMPOS. 
 
-) Aliás, se fosse um politico assim a roubar descaradamente um relógio, a populaça quereria logo "fuzilá-lo". Mas um caso destes protagonizado por um policia é ainda mais grave do que se fosse protagonizado por um politico, porque a função dos policias é combater o crime e evitar os roubos, mas neste caso o ladrão é a própria policia.
PURA E SIMPLESMENTE INACREDITÁVEL!
NUM PAÍS MINIMAMENTE À SÉRIA, ESTE POLICIA JÁ TINHA SIDO SUSPENSO!
 
-) A minha intuição diz-me que o Jesus e a Direcçaõ do Benfica não têm feito ondas porque andam a negociar com o sistema ...
EU COMO BENFIQUISTA MAS ACIMA DE TUDO COMO CIDADÃO ATENTO FICO EXTREMAMENTE ENVERGONHADO!
Do que estão à espera o Jorge Jesus e a Direcção do Benfica para processarem aquela MERDA de policia ... ???
Depois desta provável negociação com os criminosos do sistema corrupto, mesmo que o Jorge Jesus não venha a ser castigado, para mim será a vitória mais VERGONHOSA DE SEMPRE por parte do Benfica ... 
ÓBVIAMENTE QUE NÃO EXISTE NADA PARA NEGOCIAR NUM CASO COM ESTA GRAVIDADE!
 
-) Volto a propor um Movimento de Benfiquistas para ajudar aquele desgraçado ( que foi vitima de excesso de força por parte dos BRUTAMONTES  da psp ) a processar os policias.
Não nos podemos esquecer que um dos BRUTAMONTES agarrou violentamente o pacato adepto e apertou-lhe o pescoço! 
Se eu não estou enganado, num País minimamente à séria, um dos PALHAÇOS de serviço teria 2 processos em cima, um por abuso de força e outro por ROUBO de um relógio ...
BELO EXEMPLO DE POLICIA ESTE!
NUM PAÍS MINIMAMENTE À SÉRIA: ESTE PALHAÇO TRAFULHA E BRUTAMONTES JÁ ESTAVA SUSPENSO E NUNCA MAIS VOLTAVA A PÔR AQUELES PÉS SUJOS NA POLÍCIA!
 
VOLTO A DIZÊ-LO: SE O ADEPTO PRECISAR DE AJUDA FINANCEIRA PARA PROCESSAR O BÓFIA, EU ESTOU DISPOSTO A CONTRIBUIR COM ATÉ 1000 EUROS.
 
NO VIDEO DE BAIXO ( E NOS POSTS ANTERIORES ) ESTÃO TODAS AS PROVAS BEM PROVADAS ... !!!

Nota - se fosse o Jesus a agarrar violentamente um psp e a apertar-lhe o pescoço, certamente o sistema corrupto acusava-o de TENTATIVA DE ASSASSÍNIO!
.
.

                 


.
-) Ele há realmente coisas do arco-da-velha: com esta confusão toda em volta do Jesus, com o sistema corrupto a mostrar sempre as mesmas imagens manipuladas, até eu que costumo ter os olhos bem abertos, desta vez fui influenciado pelo ruido trapaceiro e corrupto em volta do treinador do Benfica.
 
-) Pelos vistos, mesmo logo na altura, toda a  gente menos os PALHAÇOS E BRUTAMONTES DA psp percebeu que se tratava de uma invasão pacifica, e que os poucos adeptos do Benfica que entraram no campo apenas queriam cumprimentar pessoalmente os seus ídolos e se possível ficar com uma camisola. 
Então porquê aquela atitude tão AGRESSIVA por parte dos psps???
 
-) Aliás, se repararem bem no vídeo acima, pode-se perceber sem margem para duvidas que houve 2 adeptos que mal se conseguiram libertar das garras daqueles brutamontes voltaram logo a correr para as bancadas. 
Então porque continuavam os psps a tratar os outros 2 adeptos como perigosos criminosos?
 
-) Agora parem o vídeo na segundo 23: o que vêem???
Será um grupo de forcados a fazer uma pega a um toiro assassino de 600 Kgs e a deitar baba pela boca ... ???
Se não é parece! Mas na verdade tratam-se de 3 BRUTAMONTES a tentar vergar e enxovalhar um pacato adepto que apenas queria cumprimentar os jogadores! 
Vejam que um dos BRUTAMENTOS agarra violentamente o pobre rapaz e aperta-lhe o pescoço!
SERÁ QUE QUERIA ASFIXIÁ-LO ... ???
Outro BRUTAMONTES agarra-o pela cintura!
E ainda existe um terceiro BRUTAMONTES que agarra o adepto pelas pernas!
 
VÁ LÁ NA SE TEREM LEMBRADO DE PEDIR AJUDA À NATO ... !!!
 
ALGUÉM TERÁ DE PROCESSAR ESTES PALHAÇOS E BRUTAMONTES POR ACÇÃO DESPROPORCIONADA E EXCESSO DE FORÇA ... !!!
 
SE FOR NECESSÁRIO ...
EU POSSO CONTRIBUIR COM ATÉ 1000 EUROS!
 
 
Nota - se fosse o Jesus a agarrar violentamente um psp e a apertar-lhe o pescoço, certamente o sistema corrupto acusava-o de TENTATIVA DE ASSASSÍNIO.
.
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home