Tuesday, October 08, 2013

.
MAIS FUTEBOL CORRUPÇÃO ... !!!


Estoril 1 - 2 Benfica  |  Maxi agredido aos 49min, apenas amarelo


Estoril 1 - 2 Benfica  |  Siqueira agredido aos 64min, apenas amarelo


 >:( >:( >:(
 
 
-) Conforme muito bem se pode facilmente constatar pelas recentes palavras/dogmas do chefe- mor do sistema ( o corrupto da costa! ), se o futebol não tivesse balizas, se dependesse apenas da inequívoca subjectividade sobre a pseudo-questão do bom ou mau futebol praticado pelas equipas, então seria mais do que certo que o sistema condenaria inapelavelmente o Benfica à ULTIMA posição da tabela classificativa. 
 
-) Como os resultados e a distribuição dos pontos ainda dependem dos golos marcados e sofridos, as coisas começam a ficar mais em desacordo com as preferências/vigarices do sistema e um pouco mais de acordo com a qualidade das equipas, e apesar de ser sistematicamente roubado o SLB já conseguiu chegar à terceira posição.
Nesta altura, sem apitos manhosos e com arbitragens isentas o Benfica já estaria em primeiro lugar ...
O RESTO É CONVERSA DE TRAFULHAS E CORRUPTOS verdes-azuis!!!

-) No vídeo de cima é bem visível que o jogador do Estoril atingiu deliberadamente, por 2 vezes praticamente consecutivas, o rosto/cabeça do Máxi Pereira.
Podíamos comparar este lance com ( ainda em tempos recentes) a expulsão do Javi Garcia em braga ou a expulsão do Matic no nacional da madeira ...
Por astronomicamente muito menos, sem fazerem absolutamente nada de incorrecto os jogadores do Benfica foram expulsos! Mas nestes casos de agressões aos jogadores do SLB os jagunços da comunicação social nem sequer fizeram referência aos lances!!!
CRIMINOSAS DUALIDADES DE CRITÉRIOS!!!

-) Ou podíamos ainda comparar estes lances com o do Máxi em Alvalade já nesta época, lance esse em que o jogador do Benfica teve realmente uma entrada ríspida mas tentou jogar a bola, enquanto que o adversário do Siqueira o atingiu violentamente por trás quando o jogador do SLB já nem sequer estava na posse da bola ...
CRIMINOSAS DUALIDADES DE CRITÉRIOS!!!

-) Enquanto que no jogo do estoril perdoaram 2 expulsões aos adversários do SLB, no jogo do arouca perdoaram 2 expulsões aos jogadores do futebol corrupto do porto ...
Mais uma entrada à sorte/ríspida nas bolas por alto do jogador mais violento do campeonato, o Mangala, que passou em claro e que valeria uma expulsão por acumulação de amarelos.
Só na época passada na Luz, enquanto o bitó aldrabão alucinava com bloqueios e outras coisas que tais, o Mangala aproveitava para escapar a 2 cartões amarelos por entradas desse quilate de desvario e violência sobre jogadores do SLB.
No jogo do arouca ficou ainda por mostrar um vermelho directo ao JAVARDO PORCO do josué por uma cuspidela sobre um adversário. O mais inacreditável é que a vitima dessa JAVARDICE já veio dizer para a comunicação social que isso era uma coisa sem importância e para esquecer.

AO QUE ESTA MERDA CHEGOU, AGORA PARA PODEREM AGRADAR AO SISTEMA ALGUNS BADAMECOS JÁ NEM SE IMPORTAM DE SER CUSPIDOS PELOS CORRUPTOS ... !?! 

TÃO BAIXO QUANTO ISTO ...
SÓ MESMO O CENTRO DA TERRA!!!


Nota - Espero ainda conseguir arranjar as imagens das 2 expulsões perdoadas aos jogadores do futebol corrupto do porto.
.














 
 

.
.

2 Comments:

At 3:05 AM, Blogger Minha Chama said...

Excelente!

 
At 8:11 AM, Anonymous Anonymous said...

Grande post de um Benfiquista autêntico.

 

Post a Comment

<< Home