Sunday, October 13, 2013

.
AINDA MAIS FUTEBOL CORRUPÇÃO ... !!!
.
.
-) Repare-se na segunda imagem de cima, mais um bloqueio à moda do sistema verde-azul, neste inicio de temporada já foram vários a prejudicar o Benfica e a beneficiar o futebol corrupto do porto e o sporting.
 
-) Assim por alto, eu diria que a média será o Benfica ser prejudicado por 4 vezes para uma única vez beneficiado. Esta época já fomos gamados por 3 vezes ( marítimo, sporting, belenenses ), o que correspondeu à perda de 5 pontos por acção directa dos apitos manhosos e corruptos.
 
-) A estratégia do sistema é tão básica que até enjoa: nas 4 vezes que o Benfica é roubado recorrem ao branqueamento, depois quando o Benfica é beneficiado uma única vez fazem um GRANDRE ESCÂNDALO, como se viu recentemente na ultima época no jogo com os lagartos.
 
-) Portanto, seguindo a lógica vigente nas ultimas décadas, ainda falta roubarem o SLB mais uma vez para depois podermos ser contemplados com uma ajudazita de ocasião, possivelmente quando as coisas já estiverem muito bem encaminhadas para mais um campeonato forjado para o fcp.
 
Até quantos pontos está o sistema disposto a roubar o Benfica para poder forjar o campeonato a favor do fcp?
Até agora foram 5!!!
 
SERÁ QUE AINDA VÃO PRECISAR DE MAIS ... ???
 
Nota1 - É inacreditável que nenhum jornaleiro ainda se tenha lembrado de pedir uma explicação ao bitó aldrabão ou ao jardin sacana sobre os bloqueios sistemáticos dos jogadores verdes-azuis aos adversários nas jogadas dentro das áreas.
 
Nota2 - É inacreditável que os jornaleiros nem sequer tenham feito referência às 2 agressões que foram vitimas os jogadores do Benfica no jogo com o Estoril, mas obviamente que irão fazer mais um GRANDE ESCÂNDALO se houver alguma jogada mais ríspida do Máxi Pereira, que actualmente é o alvo a abater por parte do sistema verde-azul, pelo simples facto de ser o jogador do Benfica com mais GARRA. 
...
.
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home