Wednesday, June 02, 2004

O Cerne da Questão !!!


Alguns jornalistas parece que são demasiado burros para entenderem o cerne da questão, ou então movem-se em função de interesses, digamos que, insondáveis.
Os jornais e os jornalistas desportivos precisam do Benfica como as pessoas do ar que respiram, mas o Benfica não precisa dos jornais nem dos jornalistas para absolutamente nada !!!
Existem várias maneiras de resolver a questão, podemos optar pela radical, que tem a virtude de não deixar duvidas quanto à boa fé dos Benfiquistas. Os jornais não falam do Benfica e o Benfica não fala dos jornais.
É simples, é honesto … mas não dá milhões !!!
« Quem semeia ventos, colhe tempestades ».
Agora um jornalista apareceu com a tese, que qualquer dia o Luís Filipe Vieira ainda há-de dizer aos Benfiquistas o podem ou não podem comer e beber.
PURA PARVOÍCE !!!
O Vilarinho numas eleições “esticou-se” e disse que o Benfica apoiava o PSD, mas o povo Benfiquista com a sua infindável sabedoria obrigou-o a retractar-se.
Nós não somos como os portistas, que parecem ovelhas a ser conduzidas por um qualquer cão pastor… desculpem … pinto …
Nós pensamos pela nossa cabeça, e se o LFV alguma vez se “esticar”, nós cá estaremos para lhe indicar o caminho certo.
Na questão com a SIC, o presidente fez o que devia ser feito !!!
Aliás, este caso não é muito dignificante para ninguém, o melhor é esquecer e continuar a vidinha com respeito mútuo. Parece-me uma grandessíssima estupidez, que estando os jornalistas numa posição de fraqueza em relação ao Benfica, nos continuem a agredir sistematicamente.
O que os moverá ???
Que vendam jornais à custa do Benfica, ainda vá que não vá, mas que nos faltem sistematicamente ao respeito, isso já é abusar da sorte …

0 Comments:

Post a Comment

<< Home