Monday, September 25, 2006

P sem J


Não existe mais nenhum tipo de dúvidas, o pinto da costa e os loureiros mandam e desmandam nesta mer.da toda, nem os inspectores da judiciária escapam.
Espero que neste estado de evidencia das coisas, os descolhoados, os anjinhos, os hipócritas, os lamechas e os bota-abaixo do Benfica abram finalmente os olhos.
Esta é a ultima oportunidade de o fazerem sem passarem por atrofiados mentais!
Agora é mais fácil perceber porque é que os árbitros expulsam jogadores do Benfica por exercerem o mais elementar direito de discordar, mas deixam passar em claro entradas assassinas dos nossos adversários.
Será que o lucilio está controlado pela máfia do nosso futebol?
Mais um arbitro com critério disciplinar claramente anti-Benfiquista, houve uma expulsão exagerada para cada lado ( no entanto foi o SLB que jogou em inferioridade numérica mais de uma dezena de minutos ), o arbitro mostrou cartões por tudo e por nada mas meteu o rabinho entre as pernas nas situações mais claras e decisivas.
Inacreditavelmente, deixou passar em claro a já referida entrada assassina sobre o Katsouranis ( vermelhíssimo sem espinhas ), deixou passar em claro outra entrada muito dura sobre um jogador do Benfica ( atendendo ao critério utilizado com os jogadores do SLB, seria claramente vermelho ), e não actuou disciplinarmente num lance claro para amarelo ( que, salvo erro, seria o segundo do defesa direito do Paços ) numa falta perto da linha de fundo sobre o Paulo Jorge em que não há a mínima intenção de jogar a bola e se corta uma jogada ofensiva potencialmente perigosa.

Serão alguns caricato- comentadores desportivos como os ceguinhos miguel sousa tavares e júlio magalhães controlados pela máfia do futebol … ???
E o atrasado mental do jorge coroado … ???

.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home