Tuesday, February 23, 2016

a estatistica manhosa

.
 VUVUZELAS MAFIOSAS!!!

Os numeros/dados não deixam duvidas a ninguém com neurónios sufucientes para conseguir entender minimamente alguns conceitos elementares da Estatistica ...
OS LAGARTOS SÃO MUITO MELHORES A GANHAR PÉNALTIS DO QUE A GANHAR CAMPEONATOS!!!

Com os vermelhos passa-se exactamente o contrário ...
O BENFICA É MUITO MELHOR A GANHAR CAMPEONATOS DO QUE A GANHAR PÉNALTIS!!!

Afinal, com estes resultados tão claros e relevantes ...
QUEM SÃO MESMO OS MAFIOSOS E CORRUPTOS???

-) Mais uma vez, não existe margem para equivocos, utilizando alguns conceitos elementares da Estatistica, a clareza e relevância dos dados só pode dar mesmo lugar a uma conclusão ...
APESAR DE SEREM SEMPRE LEVADOS AO COLO! ...
AS VUVUZELAS MAFIOSAS VERDES-AZUIS RECORREM SISTEMÁTICAMENTE ÀS CAMPANHAS INFAMES PARA CALUNIAR E ROUBAR O BENFICA!!!!

Vamos lá então ser ainda mais incisivos ...

Vou criar o conceito de Potencial de Corrupção ( Pc ):
Pc = ( Pénaltis a favor - Pénaltis contra ) : Numero de Campeonatos ganhos

Pc ( sporting ) = (386-165)/18 = 12,27(7) = 12,28
Pc ( porto ) = (380-167/27 = 7,88(8) = 7,89
Pc( Benfica ) = (355-153)/34 = 5,94

Para já, a coisa promete, o Potencial de corrupção do sporting é mais do dobro do Benfica ...
preciso fazer outras pesquisas ...


 VUVUZELAS MAFIOSAS ( 2 )!!!

Obviamente, o Potencial de corrupção do Benfica ( 5,94 ) é muito inferior ao do fcp ( 7,89 ) e ainda muito mais em relação ao sporting ( 12,28 ) ...

É mesmo verdade, uma pessoa está sempre a aprender, e também é mesmo verdade, os lagartos não param de me conseguir surpreender, e sempre pela negativa ...

-) Bem ao contrário do Benfica que tem raízes populares, o sporting foi fundado pela alta sociedad lisboeta, e por isso também ficou conhecido pelo clube dos viscondes.
Portanto, e pelos vistos, desde os primórdios do futebol em Portugal que o sporting anda ao colo de figuras influentes, e depois com o fascismo passou a ser o clube do regime.
Só aquela equipa de sonho do Benfica da década de 60 permitiu a mudança, pelo menos a nivel de resultados, porque o sporting e o porto continuaram a ser as equipas do regime até ao 25 de Abril.
Tanto assim é, que muitos dirigentes do sporting e do porto eram altas figuras do fascismo, enquanto vários dirigentes do Benfica até eram conotados com a oposição.

-) Com a Democracia o sporting perdeu alguma influência, por isso mesmo a década de 70 foi aquela em que o Benfica mais Campeonatos ganhou, apesar de ser na década de 60 que teve uma equipa de sonho.
Com o aparecimento do pinto corrupto da costa nos anos 80, o sporting viu aí uma oportunidade de conseguir continuar a lixar o Benfica, e começou a lamber a piça ao dito cujo, conseguindo assim continuar a ser levado ao colo, mas não ganhando praticamente nada, porque o fcp ganhava quase tudo.
Apesar de tudo os lagartos andavam eufóricos a lamber a piça ao pinto corrupto da costa, porque assim o Benfica também quase nada ganhava.

-) Apesar de ainda ser o todo poderoso pinto ( corrupto!!! ) da costa, já perdeu o estatuto de Papa e nos ultimos anos o fcp perdeu alguma infuência, por isso a aliança MAFIOSO/CORRUPTA verde-azul agora aposta tudo nas sistemáticas campanhas infames de calunias contra o Benfica, e os lagartos até têm direito a fazer coacção sobre as arbitragens.

E foi assim que os lagartos chegaram aos dias de hoje ...
COM, MESMO DE MUITO LONGE, O MAIOR POTENCIAL DE CORRUPÇÃO DO TUGO-FUTEBOL!!!

E SÃO ASSIM AS VERDES ( E AZUIS ) VUVUZELAS GRUNHIDORAS, CALUNIADORAS E CORRUPTAS!!!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home