Saturday, January 30, 2016

a saga continua

.
E CONTINUA A SAGA DOS BRONCOS CALUNIADORES!!!

http://pensador.uol.com.br/frase/NTczNjMz/
http://pensador.uol.com.br/autor/martin_niemoller/

Em relação aos links anteriores : é irrelevante se primeiro levaram os Comunistas ou os Negros …

-) Primeiro : os broncos começaram por tornar o clube de alvalade um autêntico circo, onde prevalecem os palhaços verdes como o burro de carvalho.

-) Depois : os broncos tornaram a comunicação social ( jornalismos de sarjeta! ) outro autêntico circo, onde prevalecem palhaços e filhos da puta nojentos como o rui santos, o jorge coroado ou o josé eduardo.

-) Agora : os broncos querem tornar também a politica num Circo/Manicómio de Aberrações onde prevalecem Criaturas Aberrantes como aquele bronco-deputado do cds, do qual eu não sei nem estou interessado em saber o nome.

Parece-me que já está mais do que na altura de acabar com a lagarto palhaçada, antes que não reste ( quase ) mais ninguém por “BRONQUIZAR”.

-) Primeiro : os broncos caluniadores começaram por caluniar e coagir alguns árbitros.

-) Depois : os broncos caluniadores começaram a caluniar o Benfica e os milhões de Benfiquistas.

-) Agora : está mais do que na altura de acabar com esses lagarto devaneios caluniadores e criminosos, antes que não reste mais ninguém para CALUNIAR.

-) É que para mim as coisas são mesmo bastante triviais : qualquer criatura pressupostamente racional que não consiga perceber a diferença entre uma disputa de bola durinha e uma agressão sem bola ( à moda do muçulmano slimani! ), obviamente que está a comportar-se como um GRANDESSÍSSIMO BRONCO.

-) E como chegou a dizer o Maradona : algo do género, o Futebol Inglês é dos mais duros mas também dos mais LEAIS do Mundo.
ORA ACONTECE QUE AS COTEVOLADAS/AGRESSÕES ( SEM BOLA ) DO MUÇULMANO slimani SÃO DE UMA DESLEALDADE EVIDENTE!
A LEMBRAR OS MÉTODOS, OBVIAMENTE EM PLANOS DIFERENTES, DO ESTADO ISLÂMICO QUE NÃO TEM PROBLEMAS NENHUNS EM AGREDIR E MATAR INOCENTES!!!

-) Uma pessoa que diga uma mentira(inha) durante toda a vida não é um mentiroso mas sim um quase-santo, no entanto, uma pessoa que diga muitas mentiras já é sem sombra de duvidas um GRANDESSÍSSIMO ALDRABÃO.

-) É esse mesmo o ENORME problema dos lagartos, estão sistematicamente a comportar-se como palhaços/broncos, portanto, não existem grandes duvidas, no geral, são mesmo uma cambada de GRANDESSÍSSIMOS PALHAÇOS E BRONCOS CALUNIADORES.

Assim mesmo muito por alto, sem fazer qualquer tipo de pesquisa, só mesmo de leve memória …

- Recuemos ao famigerado lance entre o Ricardo e o Luisão que praticamente deu o Titulo desse ano ao Benfica : os palhaços e broncos dos lagartos foram os únicos adeptos em todo o Mundo/Universo que viram uma falta ( claramente imaginária! ) do Luisão sobre o Ricardo;

- Os palhaços dos lagartos foram os únicos broncos em todo o Mundo/Universo que mandaram pintar o campo de verde para tentar disfarçar o péssimo estado da relva;

- Ainda há relativamente pouco tempo, depois de uma derrota na Alemanha derivada de um pénalti inexistente, os lagartos apresentaram um protesto na UEFA.
A UEFA não lhes chamou directamente broncos, mas fê-lo de maneira indirecta : respondeu que os termos do protesto eram completamente inaceitáveis porque, imagine-se só, os palhaços e broncos dos lagartos diziam que, imagine-se só, se devia repetir o jogo ou então entregar o prémio monetário ao sporting.
Ora acontece que se a UEFA mandasse repetir todos os jogos em que existem erros dos árbitros seria a confusão total e as provas nunca mais chegavam ao fim em tempo útil, além disso, os prémios monetários são para quem vence os jogos, e não para quem os perde, como aconteceu com os lagartos;

- E agora esta palhaçada e bronco-estória com por causa das slimanices.

São tantos casos que não existem grandes margens para dúvidas …
NO GERAL, OS ADEPTOS LAGARTOS SÃO MESMO OS MAIORES PALHAÇOS E BRONCOS DO UNIVERSO!!!

Eu até hoje sempre vi e revi uma aliança tácita entre os verdes caluniadores e os azuis corruptos contra o SLB …
Mas até nisso as coisas estão a ficar ligeiramente diferentes!
PARECE QUE ATÉ ALGUNS PORTISTAS JÁ ESTÃO FARTOS DAS PALHAÇADAS DO BURRO DE CARVALHO E A FURAR ESSA ALIANÇA TRADICIONAL DAS ULTIMAS DÉCADAS!!!

Por mais que os lagartos berrem, por mais broncos que se tornem, o tempo não volta atrás, e em termos de mafia o burro de carvalho não chega sequer aos calcanhares do corrupto da costa …
CASOS COMO AS VIAGENS AO BRASIL E PUTAS DE LUXO, MESMO NESTE PAÍS MEDIOCRE COMO PORTUGAL, NUNCA MAIS PASSARÃO IMPUNES!
ISSO SÓ ACONTECEU NO AUGE DO CORRUPTO DA COSTA!!
E, MESMO EM PORTUGAL, NUNCA MAIS ACONTECERÁ!!!

SEUS BRONCOS CALUNIADORES DO CARALHO … !!!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home