Tuesday, November 03, 2015

cara verde-podre (3)

.
CARA VERDE-PODRE(3)!!!

http://www.dn.pt/desporto/interior/conselho-de-arbitragem-pede-averiguacao-a-declaracoes-de-bruno-de-carvalho-e-jesus-4866419.html

-) Na sexta feira passada, depois de almoço, dirigi-me TRIVIALMENTE ao Centro de Saúde simplesmente para levantar uma simples receita que, lá no fundo, se trata apenas de uma simples folha de papel.

-) Chegado ao "local do crime", constatei que estavam 2 pessoas à minha frente, uma que estava a ser atendida e outra que estava imediatamentea atrás e à espera.
Passados 20-25 minutos, finalmente, a administrativa lá conseguiu acabar de atender 1 pessoa, passando então a atender a outra pessoa que estava à minha frente.
Entretanto, passados mais 5-10 minutos chegam 2 outras pessoas que se põem à minha frente, ou seja, quando cheguei ao local do crime tinha 1 pessoa à minha frente, passado mais de meia hora depois cheguei à conclusão que já tinha 2 pessoas à minha frente.
Como esses utentes eram mais velhos do que eu, não achei grande jeito chamar-lhes a atenção.
Senti a minha vida a andar para trás e fui-me embora!

-) Fui para casa, e passado cerca de 1 hora voltei novamente ao local do crime, quando cheguei não estava ninguém ao balcão, nem utentes nem sequer a administrativa no seu lugar de atendimento.
Qualquer das maneiras fiquei contente, pensei que administrativa tivesse ido apenas à casa de banho, entretanto o tempo vai passando e fui obrigado a concluir que certamente ela estaria praí "perdida" à conversa.
Enquanto a senhora ia conversando fora do seu local de trabalho, a minha paciência ia-se esgotando.
Passados cerca de 15 minutos lá chegou a senhora administrativa, pura e simplesmente ignorou-me e pôs-se ao telefone.
Entretanto chega outra utente, a senhora administrativa larga o telefone e atende-a.
Depois de atender essa senhora, a administrativa finalmente lembrou-se de me perguntar o que eu queria.
Disse-lhe que estava ali pura e simplesmente para levantar uma receita!
A administrativa pergunta-me o nome e começa a procurara a receita, só que não a encontra, entretanto toca o telefone, ela deixa de procurar a receita e atende o telefone.
Passado um bocado pousa o telefone e começa a levantar-se, deixando-me ali especado e cada vez mais incrédulo.
Entretanto perco de vez a paciência e disse-lhe:
- ÓH MINHA SENHORA, JÁ PERDI MAIS DE 1 HORA POR CAUSA DO RAIO DE UMA RECEITA!!!
QUANTO MAIS TEMPO VOU TER QUE FICAR AQUI POR CAUSA DO RAIO DESSA RECEITA???

-) A senhora não gostou da minha chamada de atenção e a situação ficou tensa, disse-lhe mais umas verdades na cara e finalizei:
TEM A CERTEZA QUE QUER CONTINUAR A CONVERSA? OU FICAMOS ASSIM???
A senhora cala-se e volta a procurar o raio da receita, passado mais algum tempo diz-me que infelizmente não a consegue encontrar.
Fui-me embora e disse-lhe que depois voltava a passar lá ( Centro de Saúde ).
Moral da estória: para levantar uma simples receita, perdi mais de 1 hora, tive que me indignar com a administrativa, e no fim disto tudo fui-me embora sem a maldita receita.
COMPLETAMENTE SURREAL!!!

-) Não me venham com mais estórias, não são só os politicos, a verdade é que neste país quase ninguém faz nada de jeito, é quase tudo tão improdutivo e aflitivo, principalmente quando se tratam de serviços públicos ...
Se fosse eu a mandar! ...
ERA TUDO PRIVATIZADO! ATÉ O GOVERNO!!!

Em relação ao link do inicio ...

-) É absolutamente inacreditavel que as autoridade "desportivas" só agora se tenham lembrado de ilicitos por parte dos lagartos, neste caso do sporting-estoril o Jasus e o burro de carvalho ...
Por acaso, ai, ai, enfim, esses indigentes mentais ainda não perceberam que o burro de carvalho quando fala em 250 mil euros de prendas por parte do Benfica, também está a CALUNIAR os árbitros, porque seguindo essa tese caluniosa do burro de carvalho, então nesse caso está implicitamente pressuposto que seriam eles/árbitros a ficar com as prendas.
Ou seja, o burro de carvalho passou as 2-3 semanas antes do dérbi sistemáticamente a CALUNIAR o Benfica e os árbitros!!!

Um dirigente do Benfica foi castigado por utilizar o termo "folclore" a propósito de certas situações no tugo-futebol ...
ENTÃO O QUE DEVERIA ACONTECER AO BURRO DE CARVALHO POR PASSAR 2-3 SEMANAS SISTEMÁTICAMENTE A CALUNIAR OS ÁRBITROS???
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home