Thursday, October 08, 2015

carta aberta ao ministério publico

.
CARTA ABERTA AO MINISTÉRIO PUBLICO!!!

1) http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/benfica/arbitros-garantem-respeitar-limite-de-183-euros-para-lembrancas

2)  http://www.publico.pt/desporto/noticia/benfica-ja-viu-processo-identico-ser-arquivado-1710345

3)  http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-arquiva-processo-apito-encarnado-pedido-por-pinto-da-costa

-) No link 1) pode ver-se claramente os “valores de cortesia” referidos no Código de Ética da UEFA, e assim concluir-se que, por exemplo, a oferta de uma camisola a um árbitro está perfeitamente dentro do regulamentado.

-) No link 2) pode concluir-se sem margem para duvidas que, já no passado, os nazis da bola ao serviço do sistema verde-azul tentaram arrastar o nome do Benfica pela lama, e passaram completamente impunes.
Infelizmente, os criminosos/difamadores passaram impunes!

-) No link 3) pode ver-se mais uma clara manobra dos nazis verdes-azuis, que pura e simplesmente inventaram um caso a que chamaram apito encarnado, no sentido de denigrir o bom nome do Benfica.
Mais uma vez, infelizmente, os criminosos/difamadores passaram impunes!!

-) Devo referir que, no passado, houve ainda outra tentativa de manchar o bom nome do Benfica, por parte dos nazis verdes-azuis da bola, com uma falsa acusação de agressão por parte do João Pinto, então jogador do Benfica, a um bombeiro de serviço ao jogo.
Obviamente que nunca apresentaram nenhuma prova nem sequer indicio e, se a memória não me trai, o próprio bombeiro acabou por admitir que não tinha sido agredido.
Mais uma vez, infelizmente, os criminosos/difamadores passaram impunes!!!

-) Agora mais um caso de crime contra o bom nome do Sport Lisboa e Benfica levado a cabo pelos incendiários e nazis verdes-azuis da bola, baseados numas estórias da carochinha que um qualquer indigente mental se lembrou de ir contar para a televisão.

-) E acho que não é preciso ter entrado numa Faculdade de Direito, para facilmente se conseguir perceber que existe aqui um modus operandis bem visível por parte dos incendiários e nazis verdes-azuis da bola.

  A REINCIDÊNCIA DESCARADA CONTRA O BOM NOME DO SLB TORNA O CASO AINDA MUITO MAIS GRAVE!

A bem do nosso futebol e da imagem da Justiça Portuguesa …
O CRIMINOSO DE SERVIÇO ( burro shrek de carvalho! ) DESTA VEZ PURA E SIMPLESMENTE NÃO PODE PASSAR IMPUNE!!!

 .
CARTA ABERTA À ERC E AO PROVEDOR DE JUSTIÇA!!!

http://zap.aeiou.pt/neurocientista-identifica-psicopata-num-tac-e-era-ele-5437

-) Conforme se pode ver no link anterior, as doenças e distúrbios mentais são muito mais frequentes do que se pensa, e um potencial psicopata ou incendiário ( da bola! ) pode estar ali mesmo ao virar da esquina.
Ou até mesmo como presidente de um clube de lagartos!!!

-) Como cada vez mais fica notório, no geral, Portugal é um país de verdes-azuis apanhados da bola, e aqueles programas/formatos desportivos, em que vão lá uns quaisquer tipos/incendiários/psicopatas lançar achas para a fogueira, são total e completamente DOENTIOS.
Portanto, a ERC e Provedor de Justiça deviam diligenciar no sentido dos participantes ( incluíndo o pseudo-moderador/jornaleiro! ) naqueles programas esquizofrénicos serem obrigados a fazerem TACs à cabeça, para se saber se estão em condições mentais/psiquiátricas de fazerem um programa televisivo minimamente digno do sec XXI, num país que se quer desenvolvido e civilizado.
.

CARTA ABERTA AOS BENFIQUISTAS!!!

-) Obviamente que eu não vejo programas desportivos doentios, mas como não gosto de “falar” sem conhecimento de causa, dei uma vista de olhos no vídeo daquele pseudo programa desportivo …
Como é possível que aquele atrasado mental, a quem chamam moderador, em vez de mandar calar o burro de carvalho que estava a fazer insinuações/acusações graves sem apresentar provas, ainda se tenha dado ao luxo de ser ele a ler aquelas estórias da carochinha que o shrek de carvalho levou escritas num qualquer papel ( tipo ) deshigiénico???

Como forma de protesto contra todos os jornalismos de sarjeta e os incendiários e nazis verdes-azuis da bola que sistematicamente tentam prejudicar e sujar o bom nome do Benfica …
Acho que está mais do que chegada a altura de todo e qualquer Benfiquista que se preze, incluindo aqueles que participam naquelas aberrações televisivas …
BOICOTAREM IMEDIATAMENTE AQUELES PSEUDO PROGRAMAS E FORMATOS DESPORTIVOS COMPLETAMENTE DOENTIOS!!!

A BEM DE PORTUGAL! E ANTES QUE ACONTEÇA ALGUMA DESGRAÇA!!!
.

O trinca bolotas que prove os jantares à la carte. Fontes de jornais folhas brancas e denuncias anónimas é o que tem?
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home