Thursday, October 29, 2015

os apanhados/anarquistas das pseudo mordaças

.
OS APANHADOS/ANARQUISTAS DAS PSEUDO MORDAÇAS!!!

-) A direita semi-fascista e fascista, e os jornalismos de sarjeta ( como o correio da manha, que andou com o governo do passitos ao colo! ) levaram uma lição de lucidez mental e um bailinho HUMILHANTE de Democracia no pós-eleições, a propósito da formação de um eventual novo governo de esquerda.

Não contentes com as ainda recentes figuras tristes, e com a HUMILHAÇÃO memorável e inesquecível a que foram sujeitos, agora voltaram à carga com o caso correio da manha …

-) Para este imbecis e burros de carvalho, a Democracia só é boa quando a direita semi-fascista ganha com maioria absoluta, e quando a (in)Justiça, às vezes por capricho e/ou abuso/vingança(?), manda prender pessoas de que, muitas vezes por obsessão doentia, eles não gostam.

-) Eu sempre disse que o futebol é pior do que a politica, e ainda continuo a dizer, só que quando/como agora as coisas aquecem, em termos de estupidez e cegueira politica muitos semi-fascistas aproximam-se a, salvo seja, passos largos da estupidez e cegueira dos retardados mentais da bola verdes-azuis.

-) A liberdade sem limites acabaria quase instantaneamente numa pura Anarquia, por isso a liberdade de expressão não pode descambar numa perseguição e muito menos numa campanha caluniosa como fizeram o burro de carvalho contra o Benfica, ou o correio da manha contra o Sócrates.

-) Acho que a direcção do Benfica devia fazer exactamente o mesmo que fez a defesa do Sócrates, Providências Cautelares contra os jornalismos de sarjeta doentiamente anti-SLB ( correio da manha, rascord, nojo, televisões, etc ) de maneira a que se acabe de uma vez por todas com essa campanha caluniosa contra o SLB, e também termine inapelavelmente a vergonhosa e escandalosa coacção verde-azul sobre as arbitragens.

O RESTO É CONVERSA DE SEMI-FASCISTAS DA DIREITA!
FANÁTICOS DA BOLA VERDES-AZUIS!!
E OTÁRIOS VERMELHOS!!!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home