Tuesday, October 13, 2015

carta aberta ao ministério publico ( 2 )

.
CARTA ABERTA AO MINISTÉRIO PUBLICO ( 2 )!!!

-) Desta vez concordo com a postura da Federação, o que se passou naquele vergonhoso pseudo programa desportivo não podia passar em claro, portanto o “assunto” foi enviado para as autoridades competentes, ou seja o Ministério Publico.
Só que as calunias dos nazis verdes-azuis contra o Benfica são mais do que reincidentes, portanto, o Benfica também devia apresentar uma Queixa-Crime contra o burro de carvalho.

-) E, Senhores do Ministério Publico, o Código de Ética da UEFA prevê que se considere apenas uma oferta quando estão envolvidos valores até um máximo de 183 Euros, portanto, já que estão com as mãos na massa analisem e investiguem todos os casos de ofertas a “árbitros”, só a título de exemplos, viagens azuis ao Brasil, prostitutas azuis de luxo e as prendas verdes nas contas dos fiscais de linha.

-) E, Senhores do Ministério Publico, já que estão com as mãos na massa, investiguem todas as PRENDAS numa actividade que movimenta tantos MILHÕES como o futebol.
Como eu hoje estou bem disposto, até vos dou uma ajuda grátis, podiam começar pela promiscuidade total entre os jornalismos de sarjeta ( tipo correio da manha, o nojo e o rascord ) e alguns clubes como o futebol corrupto do porto e o sporting clube das lagartixas.
Quantos jornaleiros já viajaram grátis às custas dos verdes-azuis???
Quantos jornaleiros já foram às putas às custas dos verdes-azuis???
Quantos jornaleiros já almoçaram e jantaram à custa dos verdes-azuis???
Quantos jornaleiros já receberam prendas verdes-azuis nas suas contas???

 .
CARTA ABERTA AO MINISTÉRIO DA SAÚDE!!!

Eu nem sequer tenho médico de família, nem sequer faço exames de rotina …
-) Se o caso não fosse trágico, até se poderia dizer que estes verdes-azuis são uns apanhados e esquizofrénicos engraçados …
Acham normal que o futebol corrupto do porto pague viagens ao Brasil e prostitutas de luxo aos árbitros no valor de milhares de euros …
Acham normal que um vice presidente do sporting mande pôr uma prenda na conta de um fiscal de linha no valor de milhares de euros …
Mas ficam todos excitados e com orgasmos de estupidez e esquizofrenia porque o Benfica, tal como os outros clubes, incluindo o sporting e o porto, oferece camisolas e outras lembranças aos árbitros.

A grande diferença é que as prendas do sporting e do porto estão muito acima do permitido pelo Código de Ética da UEFA …
LOGO ESTAMOS A FALAR CLARAMENTE DE CORRUPÇÃO VERDE-AZUL!!!

Enquanto as lembranças do Benfica, até provas em contrário, estão dentro dos limites permitidos pelo Código de Ética da UEFA …
LOGO ESTAMOS A FALAR CLARAMENTE DE CALUNIA VERDE-AZUL!!!

Volto a insistir que, nas sociedades modernas, principalmente entre algumas “franjas” da população expostas a maiores factores de risco, como a cegueira e estupidez anti-SLB, as doenças e distúrbios mentais são muito mais comuns do que possa parecer à primeira vista …
http://zap.aeiou.pt/neurocientista-identifica-psicopata-num-tac-e-era-ele-5437
Assim sendo, em função destes indícios cada vez mais fortes, venho por este meio propor ao Ministério da Saúde que a TAC à cabeça passe a fazer parte dos chamados exames de rotina, para que se possa aferir de forma cada vez mais cientifica sobre a (in)sanidade mental deste “povo à beira-mar plantado”.

Nota1 – pobre e desgraçado deste portugo país, que a continuar assim se afundará completamente nas águas tormentosas do oceano da nossa desgraça …
Começaram por prender pessoas ( Sócrates ) por “dá cá aquela palha”!
AGORA PASSOU-SE À verde-azul CALUNIA DESCARADA SEM APRESENTAR PROVAS!!!

AONDE É QUE ESTA MERDA IRÁ PARAR???

Nota2 - para não dizerem que sou má pessoa, eu prescindo do meu médico de família e dos meus exames de rotina, para que o Ministério da Saúde possa ter mais meios de maneira a implementar o TAC à cabeça como um exame de rotina para os verdes-azuis.
A BEM DA SANIDADE MENTAL DESTE PORTUGO PAÍS!!!

E agora um copy/paste, espero que o autor não fique chateado comigo …
«
Estive a ouvir o Carlos Janela na CMTV e ele diz que o Sporting pode vir a ter um problema grave com a UEFA pelo facto de ter contratado Bruno Paulista usando o Recreativo da Caála como "Third part ownership".
Segundo ele a UEFA na sua legislação não fala na proibição dos Fundos mas sim na "Third part Ownership", que é o caso do Sporting e do Recreativo da Cáala e desde que esta legislação está em vigor já foram punidos 2 clubes, sendo um deles da Bégica, O Mechellen. que ficou impedido de contratar jogadores durante 2 anos.
Quem semeia ventos....
A- O acordo do Sporting com o Caála:
http://football-leaks.livejournal.com/976.html
B- As punições previstas:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=571666
»
.















.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home