Monday, September 21, 2015

os retardados mentais deste cantinho à beira-mar plantado

.
Os Retardados Mentais deste cantinho à beira-mar plantado!

-) Vi o jogo entre o Chelsea e o Arsenal, um tal de Diego Costa ( Chelsea ) pôs as 2 mãos na cara de um adversário e, depois, acto continuo, ainda teve topete para voltar à carga e dar-lhe uma chapada ( na cara! ).
Tudo isto passou impune, e depois o palhaço do diego ainda arranjou maneira de conseguir fazer expulsar um adversário …
UMA VERDADEIRA VERGONHA PARA O FUTEBOL ESTE PALHAÇO DO diego!!!

-) Vi o jogo num estabelecimento publico ( café/bar ), terminado o desafio fui para casa, a primeira noticia que vi na internet foi a de um comentador desportivo inglês a arrasar o palhaço do diego …
Qualquer coisa do género: « Devia era preocupar-se em jogar à bola em vez de comportar-se como uma criancinha arrogante. »

-) Inglaterra, um país rico, desenvolvido e civilizado: obviamento que os jornalistas e os comentadores desportivos não podiam compactuar e branquear aquela palhaçada do diego.

Em contraponto existem os países pobres/atrasados do Terceiro-Mundo, e os países de apanhados da bola e retardados mentais como Portugal …
OBVIAMENTE QUE ENQUANTO NÃO HOUVER UMA CLARA MUDANÇA NA PORTUGO MENTALIDADE CONTINUAREMOS SEMPRE NA CAUDA DO PELOTÃO DA EUROPA!
E CADA VEZ MAIS LONGE DOS PAÍSES RICOS, DESENVOLVIDOS E CIVILIZADOS!!!

-) No estádio dos corruptos: um monte de merda com 2 olhos, que dá pelo nome de maicon, salta à bola sem oposição e bem enquadrado com o lance, entretanto joga a bola de cabeça mas levanta a perna na direcção do Jonas com os pitons da bota claramente virados para o Benfiquista, por sorte o Jonas encolheu-se e a perna/bota daquele monte de merda passou CRIMINOSAMENTE a rasar a cabeça do jogador do Benfica.
Se o Jonas em vez de se encolher por acaso pensasse em disputar a bola, então aquele ATRASADO MENTAL ( maicon ) ter-lhe-ia acertado ( com os pitons! ) na cabeça com aquele golpe de Karaté, e a esta hora o Jonas estaria no Hospital com a carreira acabada e provávelmente em perigo de vida.
Já agora lembro àquele ASSASSINO NA FORMA TENTADA ( maicon ) que mesmo os praticantes de artes marciais não usam pitons!!!

E sobre este lance escandaloso e esta vergonha para o futebol que dá pelo nome de maicon …
OS PORTUGO APANHADOS DA BOLA E RETARDADOS MENTAIS DA DESCOMUNICAÇÃO DES-SOCIAL NADA DISSERAM E ACHARAM TUDO NORMAL!
OBVIAMENTE QUE NUM PAÍS DESENVOLVIDO E CIVILIZADO COMO INGLATERRA AQUELE ATRASADO MENTAL ( maicon ) SERIA IMEDIATAMENTE POSTO NA LINHA E “MASSACRADO” PELOS MÉDIA DE TODOS OS QUADRANTES!!!

Uma MAFIOSA dualidade de critérios, a nível disciplinar, por parte do paneleiro do apito, a fazer lembrar a descarada corrupção azul da década de 90 …

-) Como é possível que aquele mafioso do apito tenha avisado/intimidado o Samaris por causa de uma falta completamente banal …
MAS TENHA COMPACTUADO COM AQUELA ENTRADA ASSASSINA DO ATRASADO MENTAL DO maicon???
Como é possível que aquele mafioso do apito tenha mostrado amarelo ao Luisão num ligeiríssimo toque num adversário, que em Inglaterra provável/certamente nem sequer seria falta ….
MAS TENHA COMPACTUADO COM AQUELA ENTRADA ASSASSINA DO ATRASADO MENTAL DO maicon???
Como é possível que aquele mafioso do apito tenha mostrado amarelo ao Nelson Semedo num lance dividido que nem sequer era falta …
MAS TENHA COMPACTUADO COM AQUELA ENTRADA ASSASSINA DO ATRASADO MENTAL DO maicon???

-) Como é possível que aqueles corruptos de merda e retardados mentais azuis venham falar em anti-jogo num desafio que provavelmente teve um dos maiores tempos uteis do campeonato? …
MAS TENHAM ACHADO PERFEITAMENTE NORMAL O JOGO arouca-BENFICA QUE CERTAMENTE TEVE DOS MENORES TEMPOS UTEIS DO CAMPEONATO???
Assim sendo …
Como é possível que André Almeida tenha visto amarelo por anti-jogo? …
ENQUANTO AS CONSTANTES PALHAÇADAS E PARAGENS DO JOGO POR PARTE DOS JOGADORES DO arouca TENHAM PASSADO QUASE TODAS IMPUNES???

http://www.megacurioso.com.br/acontecimentos-historicos/41948-conheca-a-historia-de-5-ataques-terroristas-que-deram-errado.htm

-) Conforme se pode ver pelo link anterior, tentativas de atentado são CRIMES GRAVES que podem ser punidos com prisão perpetua, assim como o são as tentativas de homicídio ou eventualmente tentativas de agressão.
Além disso, eu já vi jogadores do Benfica expulsos por tentativa de agressão aos adversários, assim de repente lembro-me do Nuno Gomes, e por outros comportamentos anti-desportivos.

Portanto, aquele porco “assassino” e atrasado mental do maicon devia ter sido imediatamente expulso e levar um castigo exemplar …
O RESTO É CONVERSA DE CORRUPTOS, APANHADOS DA BOLA E RETARDADOS MENTAIS verdes-azuis!!!

Afinal, do que estão à espera o Jonas e a Direcçaõ do Benfica? …
PARA APRESENTAREM QUEIXA NO MINISTÉRIO PUBLICO CONTRA AQUELE PORCO maicon “ASSASSINO”???

Nota1 – Com aquela descarada e MAFIOSA dualidade de critérios a nível disciplinar, o palhaço do apito perdoou DESCARADA E ESCANDALOSAMENTE 3 expulsões aos corruptos do porto, o porco “assassino” e atrasado mental do maicon, o Maxi e o André André, que antes de levar o amarelo já tinha ido apenas às pernas do ( salvo erro ) Gaitan quando ele já se tinha esgueirado e deixado clara e irremediavelmente o portista corrupto para trás e acelarado na direcção da baliza corrupta do porto.

Nota2 – Um refugiado é sempre um refugiado, seja ele portuga, da conchichina ou da Siria, assim como um filho da puta é sempre um filho da puta, seja ele portuga ou Espanhol.
O filho da puta do la patego ainda teve a lata de falar em arbitragem depois daquela escandalosa e MAFIOSA dualidade de critérios arbitrais anti-SLB.

Nota3 – A estupidificação e a coacção do jasus sobre a arbitragem já começaram a dar resultados.
Ainda estamos apenas com 5 jornadas mas o Benfica já foi roubado com o arouca e com os corruptos do porto.
Passando aos tão adorados dados estatísticos do sistema verde-azul, pelo menos quando lhes dava jeito na época passada, constata-se que o sporting esta época tem larga vantagem sobre o Benfica a jogar em superioridade numérica e nos pénaltis.
Aliás, até já li que os lagartos agora em apenas 5 jornadas já têm tantos pénaltis como o Benfica em toda a época passada.

Nota4 – Ainda uma palavrinha para aqueles otários vermelhos que acham que não se pode apontar o dedo à arbitragem por causa dos maus resultados do Benfica.
Portugal anda atrasado uns vinte ou mais anos em relação aos outros, o que quer dizer que só por aí se pode constatar algum retardamento ( mental!? ) dos portugas em relação aos povos mais desenvolvidos e civilizados.
POIS, EU SEI QUE ÀS VEZES A VERDADE É CRUEL!
MAS ESTA É APENAS UMA VISÃO REALISTA DAS COISAS!!!
Portanto, está mais do que chegada a altura dos portugas, incluindo os otários vermelhos, mudarem de mentalidade e VALORIZAREM ao máximo a uniformidade de critérios como forma PRIVELIGIADA da promoção da transparência e do combate ao compadrio/corrupção em Portugal.

Nota5 – Para que querem os corruptos verdes-azuis um vídeo-árbitro, se eles acham normal uma entrada assassina em directo e que põe clara e “CRIMINOSAMENTE” em causa a integridade física de um jogador.
ASSIM NÃO HÁ VIDEO-ÁRBITRO QUE VALHA AO FUTEBOL PORTUGA!!!

Nota6 – Ainda existe malta em Portugal com medo dos refugiados???
Eu preocupo-me muito mais com as entradas à porco maicon assassino!!!

Enquanto as dualidades de critérios forem as imagens de marca dos decisores …
( Incluindo os MAFIOSOS dos apitadeiros! )
Enquanto não houver transparência …
O “DESTINO” NÃO PERDOA! CAUDA DA EUROPA COM OS PORTUGAS!!!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home