Wednesday, December 11, 2013

.
A BURRICE E A CORRUPÇÃO ... !!!


Vejam bem estas imagens/fotos, e escandalizem-se à vontade com a CRIMINOSA dualidade de critérios anti-SLB ...


I)





















-) Imagem I: na foto de baixo do lado esquerdo, vê-se que na área de um adversário do Benfica, existe contacto claro entre o pé direito do defesa ( Académica ) e a parte de trás da perna do jogador do Benfica. O apitador corrupto nada assinalou!
Agora reparem na foto de baixo do lado direito, refere-se ao jogo da época passada em que o futebol corrupto do porto ganhou o campeonato, no jogo em Paços de Ferreira ...
É perceptivel a "olho nu" algum contacto entre os jogadores?
Ou seja, existe a certeza absoluta em relação a esse contacto?
Claro que não mas, sendo sério e honesto, vendo as imagens na TV e analisando aquela foto, fica a clara sensação que houve um toque do jogador do Paços no calcanhar do jogador do fcp.
A partir daí torna-se legitimo dizer que houve falta!
E foi isso que o sistema verde-azul bradou aos ceus e impingiu aos portugas, que houve contacto e por consequência uma irregularidade neste lance.
POR UMA ELEMENTAR QUESTÃO DE HONESTIDADE E COERÊNCIA: ESTES VÃO SER OS CRITÉRIOS UTILIZADOS NA ANÁLISE DOS LANCES SEGUINTES.


II)























.
III)


















-) Imagens 2 e 3: a foto de cima na imagem 2 ( direita ) é a mesma jogada da foto de cima ( esquerda ) na imagem 3, refere-se a um lance do sporting-maritimo.
Seguindo os mesmos critérios do lance anterior  ( Paços-fcp ), vendo as imagens na TV e depois analisando aquelas fotos fica a clara sensação que houve contacto entre o joelho direito do jogador do sporting e o calcanhar/pé do jogador do maritimo, portanto era pénalti.
Mas aqui o sistema verde-azul trafulha e corrompe o critério de análise e, apesar de ser um lance análogo ao do Paços-fcp, já diz que não é pénalti ou que é duvidoso.
O OBJECTIVO DO SISTEMA CORRUPTO VERDE-AZUL É SEMPRE O MESMO: FAVORECER O porto e o sporting E ROUBAR O BENFICA ... !!!
 

IV)





















-) Imagem 4: refere-se a uma jogada na área do marítimo no jogo com o Benfica, usando os mesmos critérios dos 2 lances anteriores, vendo as imagens na TV e analisando a foto, fica a CLARÍSSIMA SENSAÇÃO que houve contacto entre a perna esquerda do jogador do Maritimo e a perna direita do jogador do Benfica. Aliás, nesta foto o contacto é mais perceptivel do que na foto do lance do Paços-fcp.
Portanto ficou por marcar mais um pénalti a favor do SLB, mas a comunicação social corrupta do sistema verde-azul nem sequer fez referência ao lance.
O OBJECTIVO DO SISTEMA CORRUPTO VERDE-AZUL É SEMPRE O MESMO: FAVORECER O porto e o sporting E ROUBAR O BENFICA ... !!!
 

V)



















-) Imagem 5: a foto de BAIXO ( direita ), refere-se ao Benfica-arouca, usando os mesmos critérios dos lances anteriores, vendo as imagens na TV e analisando a foto, fica a clara sensação que o jogador do arouca deu um toque no pé esquerdo ( quando este já estava no ar para chutar a bola! ) do jogador do Benfica, e depois o pé direito do jogador do arouca ainda acabou por raspar ( parece com os pitons! ) a perna direita do jogador do Benfica.
SENDO HONESTO E COERENTE ...
SEGUINDO OS CITÉRIOS DOS LANCES ANTERIORES ...
( NÃO DEVIAM EXISTIR DÚVIDAS! )
FOI PÉNALTI!!!
OU O BENFICA É UM CLUBE COM MENOS DIREITOS DO QUE OS LAGARTOS E OS CORRUPTOS DO PORTO ... !?!

O OBJECTIVO DO SISTEMA CORRUPTO VERDE-AZUL É SEMPRE O MESMO: FAVORECER O porto e o sporting E ROUBAR O BENFICA ... !!!

PARA MIM JÁ NÃO EXISTEM DÚVIDAS ABSOLUTAMENTE NENHUMAS: A BURRICE DOS BENFIQUISTAS É DIRECTAMENTE PROPORCIONAL À TRAFULHICE/CORRUPÇÃO DOS verdes-azuis ... !!!

-) Mas ainda não fica por aqui, no mesmo lance do pénalti, vejam onde o jogador do arouca tem o braço, houve claramente um empurrão com a mão aberta nas costas do jogador do Benfica. Não foi o suficiente para derrubar o jogador do SLB dizem os corruptos verdes-azuis e os burros do Benfica.
E, nesse mesmo jogo, das faltas marcadas contra o Benfica, em quantas houve cargas suficientes dos jogadores do SLB para derrubarem os jogadores do arouca? Quantas???
E quantas faltas dos jogadores do Benfica justificaram aquelas palhaçadas continuadas dos jogadores do arouca a rebolarem pelo chão e gritarem desalmadamente fazendo anti-jogo sujo? Quantas???

-) Agora vejam a foto de baixo ( direita ) da imagem 3: trata-se do pénalti a favor do sporting que ( salvo erro ) lhes deu a vitória sobre o maritimo por 3-2, o jogador do maritimo toca com a sua mão esquerda no braço esquerdo do sportinguista ...
E agora, foi suficiente para o lagarto cair???
Olhando apenas ao uso deliberado do braço/mão ...
Qual destes lances era mais merecedor de pénalti???
Óbvia e inequivocamente que era o do Benfica, porque o empurrão é mais flagrante e porque o jogador do Benfica já estava com um pé no ar para chutar a bola, e bastava uma pequena irregularidade para o desenquadrar do lance, assim como acontece por exemplo quando um jogador salta à bola, basta um pequeno toque para o desviar da trajectória da bola.
Não existem duvidas absolutamente nenhumas ...
( Atendendo aos critérios utilizados em Portugal ... )
TRATOU-SE DE UM PÉNALTI CLARO A FAVOR DO BENFICA!!!
O RESTO É CONVERSA DE CORRUPTOS E DE BURROS!!!

MAS O SISTEMA VERDE-AZUL ORDINÁRIAMENTE CORRUPTO AINDA TEM A SUPREMA LATA DE DIZER QUE O LANCE DO SORTING ERA PÉNALTI E QUE O DO BENFICA NÃO ERA PÉNALTI ... !!!

O OBJECTIVO DO SISTEMA CORRUPTO VERDE-AZUL É SEMPRE O MESMO: FAVORECER O porto e o sporting E ROUBAR O BENFICA ... !!!

PARA MIM JÁ NÃO EXISTEM DÚVIDAS ABSOLUTAMENTE NENHUMAS: A BURRICE DOS BENFIQUISTAS É DIRECTAMENTE PROPORCIONAL À TRAFULHICE/CORRUPÇÃO DOS verdes-azuis ... !!!

-) Lembram-se do pénalti a favor do sporting num lance entre o Luisão e o Wolfswinkel? E nessa jogada o empurrão já era suficiente para derrubar o jogador lagarto?
Nesse lance o sistema verde-azul corrupto disse que era pénalti claro, agora numa jogada análoga a favor do Benfica esses ordinários já dizem que não é nada.
E mais, este lance do Benfica-arouca era mais pénalti do que qualquer um, daquela dúzia de pénaltis, que esses ceguinhos verdes-azuis viram nos 2 jogos Benfica-sporting (desta época e da época passada).
.
.
Gamado deste blogue!!!



.Citação de: xeriff em Hoje às 20:30.
.
-) No lance da imagem/video de cima, foi anulado um golo ao Benfica por uma suposta irregularidade do jogador do SLB, realmente quando o Benfiquista salta existe contacto entre o seu braço e um adversário ...
E  agora, o contacto já era novamente suficiente para derrubar o adversário?
E o braço do jogador nº 4  nas costas do jogador do Benfica ( que cabeceia a bola para golo ) já não é um contacto irregular?
Os outros podem pôr as mãos nas costas do jogadores do Benfica, mas os Benfiquistas já não podem  fazer o mesmo!?!

.-) Vejam mais este tesourinho do jogo Benfica-arouca ( foto acima ), um jogador adversário a tentar o corte com a ponta da bota quase encostada à cara de um jogador do SLB quando ele se preparava para cabecear a bola à entrada da pequena área ...
Nos lances decisivos, principalmente dentro das áreas: os outros podem derrubar, puxar, agarrar, empurrar, utilizar deliberadamente os braços/mãos para impedir a progressão dos adversários, levantar o pé à altura da cabeça dos adversários ...
MAS MAL UM JOGADOR DO BENFICA TOCA NUM ADVERSÁRIO, OS CORRUPTOS DO APITO MARCAM LOGO FALTA/PÉNALTI!!!
O RESTO É CONVERSA DE CORRUPTOS E DE BURROS!!!

E DEPOIS O SISTEMA VERDE-AZUL ORDINÁRIAMENTE CORRUPTO AINDA TEM A SUPREMA LATA DE DIZER QUE O BENFICA É BENEFICIADO ... !!!

O OBJECTIVO DO SISTEMA CORRUPTO VERDE-AZUL É SEMPRE O MESMO: FAVORECER O porto e o sporting E ROUBAR O BENFICA ... !!!

PARA MIM JÁ NÃO EXISTEM DÚVIDAS ABSOLUTAMENTE NENHUMAS: A BURRICE DOS BENFIQUISTAS É DIRECTAMENTE PROPORCIONAL À TRAFULHICE/CORRUPÇÃO DOS verdes-azuis ... !!!

PARA MIM TAMBÉM JÁ NÃO EXISTEM DÚVIDAS NENHUMAS ...
A ARBITRAGEM DO FUTEBOL PORTUGUÊS É UM CASO DE POLICIA!!!

-) Para mim também já não existem duvidas absolutamente nenhumas: a trafulhice de uns ( portugas ) juntamente com a burrice de outros, são os principais factores que fazem do futebol português um dos mais corruptos do Mundo, e inevitavelmente empurrarão durante as próximas décadas o país ainda mais para a cauda da Europa, a nível económico e não só.

Se não houver uma rápida mudança de mentalidades ...
ESTAMOS MAIS DO QUE CONDENADOS À CAUDA DA EUROPA!!!
.
.

2 Comments:

At 11:59 AM, Blogger JOSE MARCELINO said...

MUITO MUITO OBRIGADO
SÃO ESTAS IMAGENS QUE TEMOS DE DIVULGAR AOS CORRUPTOS LAGARTAGEM E TODOS OS COELHOS DISFARÇADOS DE BENFIQUISTA

 
At 3:47 AM, Anonymous Anonymous said...

Ahahahahahahahahahahahahhahahahahahah
Gamam toda a gente e ainda são umas virgens marias

 

Post a Comment

<< Home