Friday, November 27, 2015

a mentalidade verde-azul mafioso/corrupta

.
A MENTALIDADE VERDE-AZUL MAFIOSO/CORRUPTA!
À atenção dos mafiosos/corruptos verdes-azuis e dos otários vermelhos! ...
OS ÁRBITROS/ESTATISTICAS!!!

-) Desde a década de 90 que as estatisticas ( cartões amarelos, vermelhos, jogar em superioridade numérica ) favoreciam sempre o sporting e o porto.
Ou seja, durante cerca de 24 anos os verdes-azuis assimilaram e entranharam a ideia mafioso/corrupta de que isso era uma situação normal.
Por isso mesmo ninguém, incluindo os jornalismos de sarjeta, falava do assunto.

-) Bastou a época passada o Benfica jogar mais vezes em superioridade numérica do que o sporting e o porto para que todos, principalmente os jornalismos de sarjeta e incluindo até os otários vermelhos, passassem a adorar a até então completamente desprezada ESTATISTICA.

-) Com essa mentalidade verde-azul mafioso/corrupta, e até com a ajuda dos otários vermelhos, montou-se uma autêntica campanha completamente nojenta contra o SLB, com o óbvio intuito de condicionar as arbitragens.
Apesar disso o Benfica acabou por ganhar o Campeonato!

-) Esta época a mentalidade verde-azul mafioso/corrupta e os jornalismos de sarjeta foram ainda mais longe nessa estratégia de condicionamento anti-SLB das arbitragens, e enveredaram pela pura CALUNIA contra o Benfica.

-) Os resultados estão bem à vista de todos aqueles que conseguem ver mais de um palmo à frente do nariz e que não sofram de mórbida cegueira/estupidez clubistica verde-azul : os dados estatisticos voltaram a penalizar claramente o Benfica, e agora todos voltaram a desprezar a ainda recentemente ( época passada! ) venerada ESTATISTICA, incluindo os otários vermelhos.

Estes verdes-azuis da mentalidade mafioso/corrupta ...
São ratos!!? Ou são cata-ventos!!!?
POIS DE GENTE SÉRIA E COM CARACTER NADA TÊM!!!

E prontas, é assim o portugo futebol ...
Nas ultima 24-25 épocas o Benfica apenas numa delas foi favorecido pelos dados estatisticos ...
Nas restantes foi claramente desfavorecido/prejudicado em relação aos verdes-azuis ...
E MESMO ASSIM NESSA UNICAZINHA EXCEPÇÃO À REGRA OS MAFIOSO/CORRUPTOS VERDES-AZUIS AINDA TIVERAM O DESCARADÍSSIMO DESPLANTE DE FAZER UM ENORMÍSSIMO ESCÂNDALO!!!

Foda-se! Que assim também é demais! ...
VERDES-AZUIS E JORNALISMOS DE SARJETA MAFIOSO/CORRUPTOS DE MERDA!!!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home