Sunday, November 22, 2015

os carniceiros de alvalade

.
OS CARNICEIROS DE ALVALADE!!!

Tanta preocupação com os refugiados, mas afinal os TERRORISTAS já cá estavam ...

http://hugogil.pt/slimani-mais-uma-vez-agride-samaris/

-) O muçulmano/TERRORISTA slimani teve uma entrada muito violenta e perigosa sobre o Julio César e agrediu o Samaris, mas o anti-cristo do apito tudo lhe permitiu.
O muçulmano/TERRORISTA dá cacetada, agride, atira-se sistematicamente para a piscina, protesta de forma ostensivamente rafeira por tudo e por nada ...
É PRECISO CHAMAR A POLICIA FRANCESA PARA TRATAR DESTE MUÇULMANO/TERRORISTA!!??
E já agora, ponham também esse A/adrien na ordem ...
NÃO É MUÇULMANO, MAS É QUASE TÃO CACETEIRO/CARNICEIRO/TERRORISTA COMO O slimani!!!

-) Mais uma vez, o anti-cristo do apito teve uma vergonhosa, escandalosa, mafiosa e TERRORISTA dualidade de critérios anti-SLB.

-) Mais uma vez, ficou um pénalti maior do que a Muralha da China por marcar contra os lagartos, nem num lance em que partiram o braço ao Luisão o TERRORISTA do apito teve coragem de marcar um pénalti a favor do Benfica.

-) É óbvio que eu não acredito que os TERRORISTAS do apito não tenham visto o pénalti do Naldo em Arouca e agora este sobre o Luisão em alvalade, portanto isto começa a tornar-se um assunto de policia, para que assim se possa vislumbrar minimamente a verdade desportiva.

-) É absolutamente inacreditável que os carniceiros de alvalade tenham passado o jogo todo a distribuir porrada, mas foi o Benfica que viu 2 jogadores expulsos.

ERROS/ROUBOS ASSIM TÃO GROSSEIROS E ESCANDALOSOS COMEÇAM A FAZER LEMBRAR A AZUL CORRUPTA DÉCADA DE 90!!!

-) É verdade que o Benfica não jogou nada, mas os lagartos carniceiros também não, e os anti-cristos terroristas do apito ainda pior.
Portanto, esta é unica e exclusivamente a verdade dos factos : com uma arbitragem isenta, mesmo sem jogar nada, o Benfica podia perfeitamente ter eliminado os carniceiros de alvalade.

-) Ainda não vi nada de especial nesta equipa do sporting, é apenas uma equipa relativamente certinha e que tem contado com a clara ajuda dos anti-cristos e terroristas dos apitos.

-) Como estamos em 2015, pleno sec XXI, e eu por enquanto ainda me recuso a acreditar que se possa voltar a repetir a corrupção escandalosa da década de 90 do século passado ...
Acho que, por uma elementar questão de respeito pela transparência e verdade desportiva, será quase impossível os árbitros continuarem a levar assim tão claramente os lagartos ao colo.

-) Portanto, com arbitragens minimamente isentas acho que os corruptos do porto serão o principal candidato ao titulo.

Qualquer das maneiras, entre verdes e azuis ...
QUE VENHA O DIABO E ESCOLHA!!!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home