Tuesday, November 24, 2015

o maior circo do universo

.
O MAIOR CIRCO DO UNIVERSO!!!

Eu confesso que no circo dos palhaços tristes e verdes eu já esperava quase tudo, mas mesmo assim ainda me conseguem continuar a surpreeender ...

-) Consta que num daqueles programas desportivos doentios com os comentadores dos 3 principais clubes, o representante dos lagartos puxou de uma espada e apontou ao representante do Benfica, isto perante a passividade total do pseudo moderador do programa ...
Aonde é que isto irá parar?
Do que estão à espera par acabar com a merda desse lixo televisivo??
Do que estão à espera para internar num manicómio esse palhaço verde???

-) Parece que muitos daqueles que não conseguiram enxergar o Mega Pénalti do Naldo em arouca, agora viram 5 ( cinco, CINCO ) agressões a jogadores lagartos no dérbi da taça:
( Num país normal as conclusões seriam óbvias! )
- Estes palhaços verdes precisam urgentemente de apoio oftalmológico;
- Estes palhaços verdes precisam urgentemente de apoio psiquiátrico.

-) Como nesta espécie de país ( da bola ), o mais certo é no fim prevalecer a cegueira/estupidez dos lagartos, eu quero deixar bem claro que, mal por mal, eu prefiro de longe que sejam castigados esses tais 5 pseudo agressores do Benfica e o slimani, do que não ser ninguém castigado.

-) Esse MUÇULMANO TERRORISTA ( slimani ) já no jogo com o Benfica para o campeonato tinha pontapeado o Gaitan, em arouca deu uma cotovelada num adversário, e agora agrediu o Samaris.
Por uma elementar questão de decência ...
É mais do que óbvio que tem de ser castigado!
O RESTO É CONVERSA DE ATRASADOS MENTAIS!!!

-) Desde que os cromos/palhaços tristes e verdes pintaram o campo de verde para disfarçar o péssimo estado da relva, que eu me apercebi que eles são mesmo de longe a maior comédia do futebol profisional ...
MAS ULTIMAMENTE ACHO QUE SE ANDAM A CONSEGUIR SUPERAR!

Sem sombra de duvidas ...
O MAIOR CIRCO DO UNIVERSO!!!

-) Num país a sério e civilizado como Inglaterra, o Diego Costa foi castigado com base em imagens televisivas, e o Chelsea aceitou isso com naturalidade porque o jogador se andava a exceder em campo.
Num país de merda e apanhados da bola verdes-azuis como portugal, fala-se na hipotese do MUÇULMANO TERRORISTA ( slimani ) vir a ser castigado com base nas imagens televisivas, e os cromos verdes enveredam logo pela palhaçada e estupidez completamente gratuita.

-) Devo ainda referir que, há 2 ou 3 épocas atrás, o SLB disponibilizou as imagens da Benfica TV às instancias desportivas competentes por causa de uma situação com o Enzo.
E foi com base nessas imagens disponibilizadas pelo SLB que o jogador ( Enzo Perez ) do Benfica acabou por ser castigado.

É esta a famigerada linha ...
QUE SEPARA AS PESSOAS SÉRIAS E CIVILIZADAS ( BENFICA ) DOS CROMOS /PALHAÇOS TRISTES E VERDES ( sporting )!!!

Sem sombra de duvidas absolutamente nenhumas ...
ACTUALMENTE O sporting É O MAIOR CIRCO DO UNIVERSO!!!

Nota - parece que o António Costa foi indigitado Primeiro-Ministro. Vá lá que na politica, no fim acaba por prevalecer o mínimo dos mínimos de bom senso.
Infelizmente o futebol é infinitamente pior do que a politica : é a palhaçada verde-azul total!!!
.

1 Comments:

At 6:19 AM, Blogger Unknown said...

https://www.youtube.com/watch?v=nJY9XbBI81A esta aqui a palhacada

 

Post a Comment

<< Home