Sunday, November 22, 2015

a estupidez natural/cómica dos lagartos

.
A ESTUPIDEZ NATURAL/CÓMICA DOS LAGARTOS!!!

Os lagartos são mesmo a maior comédia e os maiores alucinados do futebol profissional, piores do que eles só mesmo os corruptos do porto porque são, ou pelo menos foram, mais mafiosos e corruptos ...

O vídeo que eles elaboraram é bem demonstrativo do circo que se montou em alvalade, e dos palhaços tristes que são os adeptos lagartos:
( E para termo de comparação vamos considerar as 3 melhores ligas do planeta: Inglaterra, Espanha e Alemanha.)

- O único lance de realmente alguma importância no resultado do jogo seria o do slimani na área do Benfica, e neste caso realmente não me escandalizo por os lagartos falarem num eventual pénalti : mesmo assim o lance "começa" com o braço/mão esquerda do muçulmano terrorista nas costas do defesa do SLB, e só depois o Samaris dá um ligeiro chega pra lá ( com as mãos ) no TERRORISTA.
Nas 3 principais ligas do planeta, duvido mesmo muito que em mais de 50% dos casos fosse marcado pénalti num lance como este.
Portanto a regra para lances como este provavelmente nem seria marcar pénalti, marcar pénalti seria eventualmente mais uma excepção anti-SLB.

- Nas 3 principais ligas do planeta, nos lances como o do Luisão seria marcado pénalti em mais de 99% das vezes.
Portanto, comparar o lance do Luisão com o do slimani é coisa para palhaços tristes e verdes no circo de alvalade.

- Existe outro lance de contra-ataque dos lagartos em que, bem longe do local da bola, um jogador do Benfica puxa outro do sporting.

- O resto é puro lixo, situações e lances de contactos normais em futebol, e que deixam bem a nu a palhaçada em que se tornou o "canil" dos lagartos.

- Sugiro que algum Benfiquista faça um resumo do verdadeiro festival de porrada e agressões dos lagartos nos 3 jogos desta época com o Benfica, e dos 4 genuínos pénaltis que nos roubaram.
PARA SE PODER COMPARAR COM ESTE VIDEO DOS LAGARTOS E DEIXAR ASSIM BEM A NU O GRAU DE PALHAÇADA NAQUELE CIRCO VERDE!!!

Nota1 - ainda neste ultimo jogo, um lance que parece que passou despercebido a toda a gente, incluindo os Benfiquistas, uma chapada na cara por parte do ( salvo erro ) SEMI-TERRORISTA A/adrien ao Talisca.

Nota2 - quando estes palhaços tristes e verdes dizem que o lance do Naldo em arouca não era pénalti, então tudo é de esperar destes imbecis.

Nota3 - o pénalti do Naldo era ainda maior do que a Muralha da China. Conseguia-se ver da Lua, e com as novas tecnologias, se calhar até um invisual o conseguia ver.
ASSIM COMO AQUELE SOBRE O LUISÃO!!!

Nota4 - lances de pequenas coisinhas basta lembrar ainda o recente jogo com o boavista, em que dentro da sua área um jogador boavisteiro colocou a mão nas costa de um jogador do SLB e deu-lhe um ligeiríssimo chega pra lá.
Lance do qual ninguém falou, nem a esmagadora maioria dos Benfiquistas!!!
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home