Saturday, September 27, 2003

Imaculada Estatística


Este ano no porto-Benfica, o árbitro errou claramente por cinco vezes em lances decisivos, sempre a favor do fcp, e num lance duvidoso e decisivo favoreceu o mesmo clube.
A época passada nas antas um golo do porto surgiu duma falta inexistente, foi expulso um jogador do Benfica num lance em que nem sequer tocou no adversário, o árbitro inventou mais de uma dúzia de faltas contra o Benfica e deixou passar em claro as agressões dos jogadores do porto ao Simão; na Luz em dois lances duvidosos e decisivos, julgou a favor do porto.
À duas épocas nas antas ficou por marcar um Pénalti sobre o Mantorras e na Luz nada foi assinalado num lance duvidoso sobre o Simão na área portista.
Isto só para me referir aos jogos entre o fcp e o Benfica desde que o gabarolas ranhoso é treinador do porto. Nestes últimos cinco jogos os árbitros nunca erraram em lances decisivos contra o fcp, mas erraram inúmeras vezes a seu favor, logo contra o Benfica.
Acham isto normal ???
É preciso ser-se muito ingénuo para acreditar que todos estes erros foram completamente aleatórios, porque as probabilidades de isso acontecer são muito pequenas.
Esta época no porto-Sporting, o árbitro deixou passar em claro a agressão do McCarthy sobre o Beto e inventou um Pénalti contra o SCP; no jogo Leiria-porto o árbitro deixou passar em claro uma entrada assassina do Derlei, houve uma expulsão completamente caricata dum jogador Leiriense e um golo do porto foi precedido de falta clara; no jogo porto-Benfica foi o que se viu.
E agora, ainda continuam a achar tudo isto normal ???
Obviamente que tudo isto não é normal, as probabilidades de todos estes erros serem completamente aleatórios são praticamente nulas, logo os erros são propositados ou pelo menos muito condicionados.
Acontece no entanto, que grande parte dos jornalistas são demasiado ignorantes para compreender estes conceitos elementares da disciplina de Estatística, alguns deles até demasiado burros para que algum dia venham a compreendê-los.
No caso dos jagunço-jornalistas, além de ignorantes e burros, são demasiado ranhosos e badalhocos para reconhecerem e aceitarem estes factos.
Erros propositados só podem ter uma das seguintes explicações ( ou as duas simultaneamente ):
- Os dirigentes do fcp subornam os árbitros ( e já não seria a primeira vez ), e nesse caso teria-se um caso de policia.
- Nos jogos do fcp os árbitros sentem-se condicionados devido ao tráfico de influências, ao aliciamento, às pressões desmesuradas e intimidatórias levadas a cabo por papagaio eunuco ranhoso da costa e também devido à intoxicação da opinião publica levada a cabo pelo staff portista e pelos jagunço-jornalistas ( mst incluído, assim como outros que andam camuflados ), que não têm problemas em recorrer a métodos completamente Maquiavélicos, para atingirem os seus objectivos.
Neste caso, temos que fazer os portistas arrepiar caminho, fazê-los entrar nos eixos, pô-los na linha, nem que seja à biqueirada.
Seja como for, esta situação é completamente inaceitável e distorce a verdade desportiva.
Acham que o fcp é assim descaradamente beneficiado nas provas da UEFA ???
Claro que não, para os dirigentes da arbitragem da UEFA e para os árbitros estrangeiros, papagaio eunuco ranhosos da costa e o gabarolas ranhoso, não passam de perfeitos desconhecidos, tão desconhecidos como um Campónio como eu, e lá fora ninguém sabe sequer da existência dos jagunço-jornalistas, quanto mais lerem as suas parvoíces, assim os árbitros não se sentem condicionados e o numero de erros da arbitragem a favor é sensivelmente igual ao numero de erros contra o fcp.
Acho que já está na altura do Conselho de Arbitragem pensar em fazer intercâmbio de árbitros com os Países estrangeiros.

MORTE AOS PORTISTAS COMPLETAMENTE RANHOSOS !!!

MORTE AOS FILHOS DA MÃE COMPLETAMENTE RANHOSOS !!!

ABAIXO OS MONTES DE MERDA !!!


Nota - Vítor Serpa é um dos mais crediveis,brilhantes, objectivos, responsáveis e isentos jornalistas existentes em Portugal. No entanto confesso que fiquei completamente perplexo e até desorientado, depois de ler o seu ultimo artigo.
Dizia Vítor Serpa de forma clara, que pressões sobre o Conselho de arbitragem, existem actualmente e sempre existiram.
Se existem pressões sobre o Conselho de Arbitragem, eu quero saber quem são os seus autores, doa a quem doer.
E vocês ???
Desculpem, eu quero saber não, eu exijo saber.
E vocês ???
Ou será que somos um País onde ninguém assume aquilo que faz e onde ninguém é responsabilizado pelos seus actos ???
Será que somos um País de irresponsáveis ???
Seremos mesmo um País de inimputaveis ???
Seremos mesmo um País onde a impunidade é a regra ???
Ao menos chamem os Americanos para porem alguma ordem nesta merda !!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home