Monday, September 22, 2003

Mea culpa ...


O gabarolas ranhoso e arrogante, no seu estilo teatral, hipócrita e fingido, no fim do jogo queixou-se que o Simão simulou algumas faltas, em vez de chamar a atenção e repreender o ranhoso do maniche que no primeiro amarelo ao Ricardo Rocha mal sentiu um toque mergulhou para a piscina, e o ranhoso do deco que mesmo sem toque também mergulhou para a piscina, são os chamados «piscineiros» ranhosos.
É esta falta de vergonha na cara, esta incoerência asquerosa, badalhoca, nauseabunda, suja e porca, que define os verdadeiros, autênticos e genuínos:
FILHOS DA PUTA COMPLETAMENTE RANHOSOS ... UNS AUTÊNTICOS MONTES DE MERDA COM DOIS OLHOS !!!
Desde já as minhas desculpas à mãe do gabarolas ranhoso, que provavelmente nem tem culpa de que o filho seja assim ...
Já agora, aproveito também para pedir desculpas às progenitoras dos visados na minha crónica anterior. Trata-se realmente duma linguagem completamente rafeira, que denota má educação e até algum mau perder, mas esta foi a forma que eu encontrei para dar largas à minha indignação, e como eu tenho razão para estar revoltado é evidente que os visados têm a sua quota parte de responsabilidade pela situação. Acontece também, que se eu lhes tivesse simplesmente chamado desonestos, eles nem ligavam porque não têm um pingo de vergonha na cara, assim talvez lhes consiga fazer sentir que estes roubos são completamente inaceitáveis.
O mais grave, é que provavelmente muitos deles se estão burrifando para os nomes que lhes chamam, para que assim possam continuar a dar largas ao seu fanatismo.
« Quem não se sente não é filho de boa gente ».
Apesar de achar a situação injusta para as progenitoras dos portistas ranhosos, não retiro nem uma virgula ao que disse, e se achar que eles merecem voltarei a chamar-lhes exactamente a mesma coisa.
Eu não sou religioso, sou agnóstico, mas se houver uma Entidade Superior que na hora da morte nos julgue e nos classifique pelos nossos actos Terrenos, eu tenho a certeza absoluta, mesmo sem bênção Papal, que terei melhor nota do que todos os portistas ranhosos.
Na pior das hipóteses para mim, encontramo-nos no Inferno !!!
Queria também referir, que a « arraia miúda », as massas ululantes, a populaça, esses não fazem parte dos visados porque geralmente são demasiado ingénuos, pacóvios, ignorantes e até burros, logo demasiado insignificantes para que nos preocupemos com eles.
Os meus alvos estão perfeitamente definidos, e eles sabem perfeitamente quem são, são aqueles que se aproveitam da sua situação de poder, entre eles aqueles que se aproveitam do facto de lhes porem um lápis na mão ( e assim já se julgam alguém ), para tentarem por todos os meios enganar ao outros ...
Melhor fariam se enfiassem o lápis no cu !!!
Nem imagino o que os portistas ranhosos pensam de mim, nem como eles me pintam, mas o que lhes dói é que os Benfiquistas sabem que eu tenho razão, os Sportinguistas sabem que eu tenho razão e até os portistas sabem que eu tenho razão.
No entanto o que lhes dói mais, é que se Deus existir sabe que eu tenho razão.
Mas o que lhes dói ainda mais, mas mesmo muito mais, o que lhes dói lá bem nas profundezas do seu intimo, é que lá no fundo, lá bem no fundo, até eles sabem que eu tenho razão, porque pressuponho eu, não existe ninguém completamente desprovido de neurónios « do bem ».
Já imaginaram o que diria a imprensa Inglesa, se lhes fosse dado a ver um jogo como este, um cenário completamente Dantesco, misturou-se uma cambada de « piscineiros » ranhosos com um árbitro que lembrava um animal acossado, um grandessissimo cobarde, completamente assustado e que parecia ter escrito na testa:
Socorro mamã ... tira-me daqui ...
A coisa mais digna que ele teria feito, era meter o rabinho entre as pernas ( ou o apito no cu! ), e depois fazer uma retirada estratégica ( fugir !!! ??? ).
Já imaginaram agora o que diria a imprensa Inglesa, se lhes fosse dado a ver o espectáculo completamente demente do fim do jogo, um cenário completamente Surrealista, uma cambada de provincianos completamente pacóvios a prestar tributo e a Glorificar uma equipa de batoteiros ranhosos e um árbitro castrado ...
PORTUGAL NO SEU MELHOR !!!
Comparem agora com o que disse a nossa imprensa, já está na altura de darmos uma lição a esses jornalistas ranhosos, talvez com um bocado de sorte até nos conseguiremos ver livres deles.
VAMOS MATÁ-LOS À FOME !!!
BENFIQUISTAS, VAMOS FAZER UMA DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA !!!
E QUE TAL, SE O RESTO DESTA SEMANA NINGUÉM COMPRAR JORNAIS DESPORTIVOS!!!
OU TALVEZ MESMO O RESTO DO MÊS ... !!!
OU ... !!!


Nota - De que falaria de forma tão intima o gabarolas ranhoso com o árbitro assistente ???
Seria um caso de assédio sexual ???
Será uma ramificação da rede de pedófilia da Casa Pia ???
É que os elementos da equipa de arbitragem se portaram de uma forma tão infantil, mas mesmo tão infantil ...



MORTE AOS PORTISTAS RANHOSOS !!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home