Thursday, May 28, 2015

lovu

.
Afinal, atendendo ao facto cientificamente provado e comprovado de eu ser uma pessoa ESCANDALOSAMENTE GENEROSA, tenho a obrigação de compartilhar com a socied...ade o meu ultimo momento EUREKA ...
Por acaso, e só por mero acaso, este até foi o penúltimo, porque o ultimo é demasiado valioso para ser compartilhado com os portugas!


Se quiserem contribuir para o futuro nicho de mercado da criação de camelos, não se acanhem, sejam generosos, e espero que o possam fazer brevemente na plataforma PPL ( crowdfunding ).
Eu enviei para lá a seguinte IDEIA DE NEGÓCIO ...

« O projecto foi submetido e está a ser analisado pela equipa do PPL.
Será contactado assim que possível.

Título
lovu

Promotor
Vitor Alexandre Ferreira Monteiro
939311047

Objectivo
 10000 €

Localização
Salvaterra de Magos - Portugal

Sobre o projecto:
Basicamente, a ideia de negócio consiste na criação de camelos, numa primeira fase com fins turisticos ( passeios em que os turistas vão montados nos camelos ).
Porquê o camelo?
Porque é um animal muito resistente, conseguindo-se assim criá-lo com bastante facilidade. Porque é um animal exótico, sendo assim bastante apelativo para os turistas.
As caravanas de camelos no deserto fazem parte do imaginário de muita gente, acho que não será dificil convencer os turistas estrangeiros que visitam Portugal a gastar alguns/muitos Euros num inesquecivel passeio de camelo.

Sobre o promotor:
Tenho o Bacharelato em Engenharia Electrotecnica, mas sou acima de tudo um auto-didacta.
Nos ultimos 8 anos fiz muitos milhares de horas de pesquisas, principalmente sobre agricultura, questões energéticas e turismo.
Acho que a pecuária alternativa, neste caso a criação de camelos, poderá ser uma boa fonte de receitas para o país, assim como já é o turismo, por isso mesmo a minha ideia de negócio se baseia na criaçao de camelos para fins turisticos.
Mais interessante ainda é que a criação de camelos não se esgota na vertente turistica, e essas outras vertentes poderão ser desenvolvidas numa fase posterior.

Recompensas:

10€
Passeio de camelo durante quinze minutos.

20€
Passeio de camelo durante uma hora.

50€
Passeio de camelo durante três horas. »
.
 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home