Sunday, December 22, 2013

O PADRÃO! - NOVAMENTE O MESMO PADRÃO!!!

.
CONTINUA ...

-) Esse tal de bruno do caralho é mais VIGARISTA do que o Vale e Azevedo e o corrupto da costa juntos ...
E OLHEM QUE UMA "FAÇANHA" DESSAS NÃO ME PARECE MESMO NADA FACIL!!!
SÓ ESTÁ AO ALCANDE DOS MAIORES VIGARISTAS DO MUNDO!!!
 
-) Esse palhaço voltou a fazer figuras tristes, os lagartos na têm razões nenhumas de queixa da arbitragem no jogo com o nacional, o golo foi bem anulado porque logo no inicio da jogada houve uma falta clara do Montero ...
O RESTO É CONVERSA DE VIGARISTAS!!!

-) Muito se fala sobre critérios da arbitragem, muito se fala do critério largo utilizado em Inglaterra, muito se fala do critério mais curto utilizado em Portugal, coisas muito dispares são ditas a esse propósito pelos pseudo comentadores desportivos em Portugal: é óbvio que o sistema apenas quer fomentar a confusão para mais facilmente enganar os otários do Benfica!
Os verdes-azuis CORRUPTOS não estão interessados nem no critério largo nem no critério curto, estão apenas interessados em corromper as regras a seu favor: o que eles querem mesmo é um critério ASRONÓMICAMENTE LARGO aplicado aos seus jogadores, e um critério ESTUPIDAMENTE CURTO aplicado aos jogadores adversários, principalmente ao Benfica.
OU SEJA, O QUE ELES GOSTAM MESMO É DA CORRUPÇÃO QUE OS FAVORECE ... !!!

-) Não nos podemos esquecer que há relativamente pouco tempo num Benfica-porto o árbitro utilizou um critério à Inglesa, ou seja, um critério largo aplicado às 2 equipas: então o ranhoso do bitó aldrabão ( na altura o trinador do fcp ) fez um escândalo e arrasou a arbitragem e por consequência o tal critério largo.
O mesmo se passou num Benfica-sporting arbitrado pelo Capela: o árbitro utilizou um critério largo para as 2 equipas mas o sistema mais uma vez arrasou a arbitragem e o tão propalado critério largo.

Por isso, agora quando algum corrupto verde-azul me vier falar em critério largo ...
EU MANDO-O IR TOMAR NO CÚ!!!

-) Para reforçar o raciocino anterior, também não nos podemos esquecer das parvoíces fraudulentas do ranhoso do bitó aldrabão sobre uns pseudo bloqueios dos jogadores do Benfica, parvoíces fraudulentas essas que voltaram a ser repetidas pelo jardin sacana esta época antes do sporting-Benfica, quando na realidade esse é o principal expediente dos verdes-azuis para CORROMPER as regras e os resultados dos jogos a seu favor, conforme se poderá ver sem margem para duvidas nas imagens que se seguem ... 
 -) Em relação às imagens de cima: conforme se pode ver na 4ª foto ( em baixo à direita ), o jogador do Marítimo mal tocou com o sua mão esquerda no braço esquerdo do jogador do sporting, aí o sistema verde-azul TRAFULHA disse que houve uma irregularidade e por consequência um pénalti a favor dos lagartos que lhes deu a vitória no jogo por 3-2 ...
.

















..






































.
-) Em relação às 2 imagens de cima, não existem duvidas absolutamente nenhumas: agora o Montero empurra (  com as duas mãos! ) claramente um adversário mas os mesmos VIGARISTAS já dizem que não é nada ...
Os mesmos bandalhos e ranhosos verdes-azuis que viram uma dúzia de pseudo-pénaltis ( Benfica-sporting arbitrado pelo Capela! ) por cada vez que um jogador do SLB respirava perto de um lagarto, agora na conseguem ver nenhuma irregularidade do Montero nem do Slimani nas imagens de cima ...
PARA VIGARISTAS COMO O bruno de carvalho e os jornaleiros do sistema, ISTO DEVIA SER UM CASO DE POLICIA!!!
PARA OS OUTROS UM CASO DE PSIQUIATRIA!!!

-) Moral da estória: para os CORRUPTOS verdes-azuis, quando alguém utiliza deliberadamente os braços/mãos para atrapalhar/impedir a acção dos jogadores do sporting ou do porto trata-se claramente de uma irregularidade, mas quando os jogadores do sporting ou do porto utilizam deliberadamente os braços/mãos para atrapalhar/impedir a acção dos adversários, os mesmos verdes-azuis CORRUPTOS já dizem que não é nada.

ISTO NÃO ACONTECE POR ACASO ...
TRATA-SE CLARAMENTE DE UMA ESTRATÉGIA POR PARTE DO  SISTEMA VERDE-AZUL CORRUPTO!
É A CONTINUAÇÃO DA APOSTA FORTE NA POLITICA DOS BLOQUEIOS!!!
 















.-) Em relação às imagens de cima: conforme se pode ver na 2ª foto ( em cima à direita ), este é mais um daqueles lances da FORTE politica verde-azul dos bloqueios em lances que podem ser decisivos, dentro da área adversária, o jogador do sporting começa por puxar um adversário que ao cair atinge o lagarto, e o árbitro em vez de assinalar falta contra o sporting, imagine-se só, assinalou pénalti a favor dos lagartos.

Agora apresento algumas imagens em que, no seguimento da tal politica instituída pelo sistema verde-azul corrupto, os jogadores do porto "BLOQUEIAM" os adversários em lances decisivos ...
.






















.
Imagem acima: O Jackson empurra de forma grosseira e descarada o seu adversário directo antes de cabecear a bola para golo.
Este Jackson também é useiro e vezeiro na utilização desta estratégia da utilização dos braços/mãos para bloquear a acção dos seus adversários. Ainda no ultimo jogo ( Olhanense ), na jogada em que ele marcou golo, fiquei com a sensação que quando cabeceou a bola tinha o braço em cima do ombro do adversário directo, impedindo-o assim de saltar à bola. 
À ATENÇÃO DOS "DESMASCARADORES" E "CAÇADORES" DE VERDES-AZUIS TRAFULHAS E CORRUPTOS ....
.
.

























.-) No conjunto de 4 imagens imediatamente acima, foto de cima à esquerda: o portista ( salvo erro ) Otamendi, no inicio do lance, nem se preocupa em disputar uma bola por alto, com os pés assentes no chão coloca o braço direito em cima do ombro direito do adversário, impedindo-o de saltar à bola.
.
.
Agora apresento algumas imagens em que, no seguimento da tal politica instituída pelo sistema verde-azul corrupto, os jogadores do Benfica são "BLOQUEADOS" pelos adversários em lances decisivos ...





































-) Já viram algum jogador do sporting ou do porto ser assim DESCARADAMENTE AGARRADO/BLOQUEADO dentro das áreas adversárias???
Claro que não, os adversários dos verdes-azuis sabem muito bem que basta tocarem com os braços/mãos nos jogadores do sporting ou do porto para os apitadores marcarem logo falta/pénalti. 
 
Passemos agora, dentro das áreas, aos bloqueios menos descarados aos jogadores do Benfica ...
 
 .Imagens acima: 4ª foto ( baixo à direita ): a bota do pé direito do jogador do arouca raspa na perna direita do jogador do Benfica, e o jogador do arouca empurra o jogador do Benfica pelas costas.
..
 .Imagens acima: o jogador do arouca tem claramente o seu braço esquerdo em cima do ombro direito do jogador do Benfica, e joga a bola com o braço, não satisfeito com tamanha façanha, em seguida volta a jogar novamente a bola com o braço dentro da sua área, tudo isto sob o olhar CORRUPTO, atento, impávido e sereno do trafulha do apito ( o portista rui costa! ).
.
.
Gamado deste blogue!!!



.Citação de: xeriff em Hoje às 20:30.
.
-) Para o sistema verde-azul corrupto, os jogadores lagartos e do futebol corrupto do porto podem agarrar, puxar, empurrar e bloquear os adversários, mas como documenta a imagem de cima, basta os jogadores do Benfica tocarem com os braços/mãos nos adversários para eles dizerem logo que é falta ( e os árbitros obedecerem! ), ainda por cima também está o jogador nº 4 com a mão esquerda nas costas do jogador do Benfica que cabeceia a bola.

Comparem este lance com o do Otamendi no Restelo, ou com o lance sobre o Cardoso com o sporting, ou com o lance sobre o mesmo Cardoso com o Belenenses, ou com o lance do Jackson em Paços de Ferreira ...
CORRUPTAS DUALIDADES DE CRITÉRIO ANTI-SLB!!!
CORRUPTOS ( verdes-azuis ) DE MERDA!!!
.


Eu sei que normalmente não se marca mas isto é falta sobre o Cardozo.
o que aconteceu ao matic nesse lance ?
O Adrien mete-lhe a perna à frente e o Rojo empurra-o por trás.
Parece aquela brincadeira que se faz na praia quando um se mete atrás agachado e o outro empurra de frente. Trabalho de equipa
 
-) E aqui fica de reserva, para memória futura, mais esta demonstração da estratégia lagarta da utilização deliberada dos braços/mãos para bloquear a acção dos jogadores adversários, no caso, e por duas vezes seguidas no mesmo lance, o Matic e o Cardoso.
Completamente às escuras, era capaz de apostar que este tesourinho me vai dar mesmo muito jeito para voltar a desmascarar verdes-azuis TRAFULHAS/CORRUPTOS e vermelhos OTÁRIOS/BURROS.
.
.
Fazendo uma retrospectiva do Campeonato até ao Natal ...

-) De entre os candidatos ao titulo: o Benfica foi de longe a equipa mais roubada pelos corruptos do apito, e foi de longe a que teve mais lesões, mas mesmo assim temos os mesmos pontos que o sporting e o porto, portanto eu não me posso dar ao luxo de me sentir desiludido ...
Além disso, fizemos o dobro dos pontos do futebol corrupto do porto na Liga dos Campeões, somos a equipa Portuguesa com melhor Ranking na UEFA e fomos considerados ( salvo erro ) a 15ª Equipa mais valiosa do Mundo ( mais uma vez à frente do futebol corrupto do porto ) ...
Portanto, eu estou quase a dar-me por satisfeito!!!

Moral da estória1: a nível internacional já ultrapassamos o futebol corrupto do porto, em Portugal ainda não porque o sistema e os apitadores CORRUPTOS não deixam ... !!!

Moral da estoria2: enquanto VIGARISTAS como o bruno do caralho tiverem tempo de antena, enquanto CORRUPTOS como o corrupto da costa não forem presos, obviamente que haverá sempre muita polémica e confusão, e o futebol português continuará a ser um dos mais CORRUPTOS do Mundo.
.
.
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home