Tuesday, July 29, 2003

Os Recalcados

1 - Muitas vezes convenço-me, ou pelo menos tento convencer-me, que este mundo não é tão mau como parece, e que a maiorias das pessoas ainda se regula por princípios de equidade e isenção. Outras vezes desanimo e perco a esperança !!!
De certas pessoas eu já espero tudo, e até encaro com naturalidade as monstruosidades que dizem ou escrevem, é o caso dos jagunços.
Esses já não me conseguem surpreender, muito menos desiludir e muito menos ainda desanimar!!!
No entanto ainda existem alguns que me conseguem surpreender, pela negativa claro !!!
No nosso futebol, pela positiva, já ninguém consegue surpreender ninguém !!!
Confesso, que tinha João Marcelino, ex. Director do Record e actual Director do CM, em boa conta. Nunca me passou pela cabeça que ele pudesse caluniar de forma completamente gratuita e leviana os dirigentes do Benfica em geral, e o Luís Filipe Vieira em particular.
Qualquer Benfiquista com meia dúzia de neurónios no sitio e sem sede de protagonismos ou vaidades excessivas, consegue ver que esta Direcção no cômputo geral, está a desenvolver um bom trabalho. Como Vilarinho já anunciou que não se recandidata, LFV é o seu sucessor natural.
Numa sondagem feita por mim, constata-se facilmente que 100% dos invisuais deste País já conseguiram "ver" isso, coisa que infelizmente para ele, João Marcelino ainda não conseguiu ver.
ABRE OS OLHOS MULA !!!
Esta expressão eventualmente não será muito erudita, provavelmente denotará até alguma grosseria, mas quis-me parecer que assim se ganhava em clareza.
Qualquer das maneiras espero não ter ofendido ninguém, é que o ancião-mor-filosofo da minha aldeia, diz que os quadrúpedes são muito sensíveis !!!
Ó João essa de chamar megalómano ao Camacho não lembrava nem ao Diabo ... nem sequer ... aos jagunços !!!
Então se o homem apenas prometeu trabalho !!!
Andas a delirar rapazola ???
Mas, e nestas coisas há sempre um mas, mas animem-se os Benfiquistas, temos que ver o lado positivo das coisas! No fundo isto é mais uma prova de que o Benfica vai no bom caminho.
Nos últimos tempos o Benfica tem andado tão mal, que o rapazola achou que não era preciso o seu contributo destabilizador para manter o SLB por baixo, por isso fez um esforço de contenção, utilizou uma linguagem moderada, minimamente isenta e conseguiu enganar-nos. Agora o Benfica melhorou a olhos vistos e estalou-lhe o verniz, a miriade de sentimentos recalcados acumulados, reprimidos e comprimidos ao longo dos últimos tempos explodiu, a criatura não se conteve, acabou por perder as estribeiras e denunciou-se.
Como eu penso que o Benfica vai continuar a melhorar, mais recalcados se acabarão por denunciar !!!
Quem serão eles ???

2 - Alguém conhece Silva Gomes ???
Eu falo mais alto:
ALGUÉM CONHECE SILVA GOMES ???
Ainda mais alto:
ALGUÉM CONHECE SILVA GOMES ???
Bom parece que não, pelos vistos este Silva Gomes é tão conhecido, salvo seja, é tão desconhecido como um Campónio como eu.
Então porque raio de razão, é que um completo desconhecido, tão desconhecido como um Campónio como eu, tem direito a uma página inteira de tempo de antena no CM ???
E com honras de 1ª pagina !!!
Bom, esta até um Campónio como eu sabe !!!
É simples !!! Aliás completamente trivial !!!
Ainda Luís Filipe Vieira não é candidato à Presidência do Benfica, mas já começou a campanha contra a sua eventual candidatura.
Como diz o ditado:
« Estão a meter a carroça à frente dos bois ».
Como diria um Campónio como eu:
« Estão a meter a carroça à frente dos burros ».
Será que a criatura não se apercebe que está a ser manipulada e usada pelos destabilizadores do Benfica ???
Bem sei que os lugares na Direcção do Benfica são muito apetecíveis, afinal o Benfica é de longe o maior clube Português.
Mas a inveja, a vaidade, e a sede de poder e protagonismo são assim tão grandes, que levam a criatura a compactuar com os destabilizadores ???
Que raio de Benfiquista é este ???
Da longa entrevista, nem uma ideia, uma única frase pela positiva, foi um puro exercício da política de terra queimada e do bota abaixo.
Será que a criatura não tem vergonha na cara ???
Evidentemente que se LFV for candidato, uma eventual candidatura contra ele terá que ser considerada natural ( no entanto desnecessária, nesta altura o mais importante seria a união ), mas ... mas desde que não faça uma campanha baseada na política do bota abaixo e desde que não seja manipulada pelos destabilizadores do Benfica, obviamente!
Estou profundamente convicto que os Benfiquistas não são estúpidos, e de que a esmagadora maioria deles não são invejosos nem patologicamente vaidosos, por isso estimo que 80-90% dos Benfiquistas está com esta Direcção. Assim sendo, espero que por uma questão de elementar respeito pelas leis das proporcionalidades, por cada entrevista com um detractor de LFV, o CM faça nove com os seus apoiantes.
Vamos a isso rapazola !!!
Vê lá se te lembras de mim !!!
Ou estás à espera que eu te lamba as botas ???
Então espera deitado ...


Saudações Vermelhas !!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home