Monday, July 21, 2003

O bate-na-mulher...


Saudações Desportivas

Mentir propositadamente e até premeditadamente por diversas vezes, com o intuito de melindrar e prejudicar terceiros, é próprio de criaturas mentirosas, velhacas, insidiosas e maquiavélicas.
Confrontado com a arbitragem do porto-Moreirense, papagaio eunuco da costa respondeu que muito mais parcial e tendenciosa, tinha sido a arbitragem do Moreirense-Benfica, isto sim, é uma mentira descarada e desavergonhada com o intuito branquear a actuação do árbitro José Godinho, de tapar os olhos aos parolos e energúmenos do porto e do Sporting, de pressionar as arbitragens, e alem disso, desacreditar e prejudicar o Benfica.
Aliás, este não é caso inédito, o mesmo aconteceu depois das arbitragens vergonhosas do porto - Paços e do porto-Académica.
Nos últimos anos, o porto tem sido de longe a equipa mais beneficiada pelas arbitragens, mas em nenhum jogo pec reconheceu que o porto tivesse sido beneficiado, em contrapartida, já por variadissimas vezes se atirou de unhas e dentes aos árbitros.
Isto sim, mostra um padrão e prova que pec é um grandessissimo velhaco e mentiroso.
Querem mais ???
Então aqui vai !!!
À uns anos atrás, aquando dum jogo porto-Benfica, o paulinho santos partiu o queixo ao João Pinto, aproveitando-se da falta de imagens esclarecedoras papagaio eunuco da costa começou por dizer que o paulinho não tinha agredido ninguém. Entretanto apareceram umas imagens da TVI que mostravam uma clara agressão ao JVP. Então pec disse que tinha sido JVP quem começou com as agressões. Depois surgiram novas imagens que permitiram reconstituir a sequência dos acontecimentos, e constatou-se claramente que foi o paulinho quem começou com as agressões.
Quando surgiram as noticias do caso da viagem ao Brasil paga a um árbitro pelo fcp, pec negou tudo. Entretanto surgiram os documentos comprometedores, então pec reconheceu que o fcp pagou a viagem ao árbitro, mas segundo ele tratou-se de um engano dos serviços de contabilidade do clube. Incrível !!!
Aquando do famigerado caso Paula, como estavam envolvidos vários jogadores do fcp, os seus dirigentes apressaram-se a negar tudo. Diziam então eles, numa atitude de completa arrogância, prepotência e pretensa superioridade moral:
" Que credibilidade merecem as palavras de uma prostituta? "
Tempos depois um tribunal confirmou toda a história. Afinal as palavras de uma prostituta são mais sérias do que as dos dirigentes do fcp.
Que credibilidade merece pec, uma criatura descarada e desavergonhadamente mentirosa, e com menos palavra do que uma prostituta ???
E você em quem acredita, na Srª Filomena ou em papagaio eunuco da costa ???

0 Comments:

Post a Comment

<< Home