Friday, September 25, 2015

ainda mais retardados

.
AINDA MAIS RETARDADOS!!!

E DE QUANTAS DÉCADAS OU SÉCULOS PRECISÃO OS APANHADOS DA BOLA, FANÁTICOS E ATRASADOS/RETARDADOS MENTAIS verdes-azuis PARA CONSEGUIREM PERCEBER QUE PAGAR PROSTITUTAS DE LUXO AOS ÁRBITROS SE TRATA CLARA E DESCARADAMENTE DE UM CASO DE PURA CORRUPÇÃO???

Toda a gente normal o sabe, Portugal anda praí uns 20 anos atrasado/retardado em relação aos países mais desenvolvidos ...
Provavel/certamente nem daqui a 2 décadas teremos o nivel de vida que os Alemães têm actualmente!!!

Nota1 - A cegueira e fanatismo clubisticos daquelas alienadas verdes-azuis criaturas é tão grande que, pelos vistos, nem que vivessem Milénios conseguiriam perceber algo de tão básico ...
ESTE DESFASAMENTO TEMPORAL E RETARDAMENTO MENTAL DE MILÉNIOS FÁ-LOS RECUAR PARA AS ÉPOCAS PRÉ-HISTÓRICAS DOS AUSTRALOPITECOS.

Nota2 - Acho que com um bocado de boa vontade e paciência eu conseguiria fazer ver a um Australopiteco que o corrupto da costa é clara e descaradamente um presidente CORRUPTO ...
MAS ATÉ HOJE AINDA NÃO CONSEGUI CONVENCER NENHUM RETARDADO MENTAL verde-azul!!!
.

Thursday, September 24, 2015

mais retardados

.
MAIS RETARDADOS!!!

Toda a gente normal o sabe, Portugal anda praí uns 20 anos atrasado/retardado em relação aos países mais desenvolvidos ...
Provavel/certamente nem daqui a 2 décadas teremos o nivel de vida que os Alemães têm actualmente ......
E DE QUANTAS DÉCADAS OU SÉCULOS PRECISÃO OS ATRASADOS/RETARDADOS MENTAIS verdes-azuis PARA CONSEGUIREM PERCEBER QUE PAGAR VIAGENS AO BRASIL A UM ÁRBITRO SE TRATA CLARA E DESCARADAMENTE DE UM CASO DE PURA CORRUPÇÃO???


http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/865610.html

« O caso foi arquivado pela FPF e o Ministério Público confirmou terem existido alegados actos de corrupção, embora não tenha sido provado que a viagem ao Brasil de Carlos Calheiros e família tenha sido para pagar favores ao FC Porto.»

Existem praí certas criaturas tão atrasadas, como aquelas que acham normal a entrada do porco maicon assassino, que devem ter mesmo Milénios de retardamento mental.
Essas ainda devem achar que a viagem/corrupção ( calheiros ) serviu para pagar favores ao Benfica!!!
.

Wednesday, September 23, 2015

orgasmos de estupidez

.
Quem sabe, daqui a uns vinte e tal anos ...
TALVEZ OS MAFIOSOS E RETARDADOS MENTAIS verdes-azuis CONSIGAM PERCEBER QUE ESTE LANCE E ESTE PORCO maicon ASSASSINO SÃO UM ESCÂNDALO E UMA VERGONHA PARA O FUTEBOL E A SOCIEDADE!!!

E aqui fica a prova bem provada do crime ......
PARA QUE O ATRASADO MENTAL E PORCO ASSASSINO DO maicon E OS MAFIOSOS/CORRUPTOS E RETARDADOS MENTAIS verdes-azuis POSSAM TER MAIS UNS ORGASMOS DE ESTUPIDEZ!!!
.










 

Monday, September 21, 2015

os retardados mentais deste cantinho à beira-mar plantado

.
Os Retardados Mentais deste cantinho à beira-mar plantado!

-) Vi o jogo entre o Chelsea e o Arsenal, um tal de Diego Costa ( Chelsea ) pôs as 2 mãos na cara de um adversário e, depois, acto continuo, ainda teve topete para voltar à carga e dar-lhe uma chapada ( na cara! ).
Tudo isto passou impune, e depois o palhaço do diego ainda arranjou maneira de conseguir fazer expulsar um adversário …
UMA VERDADEIRA VERGONHA PARA O FUTEBOL ESTE PALHAÇO DO diego!!!

-) Vi o jogo num estabelecimento publico ( café/bar ), terminado o desafio fui para casa, a primeira noticia que vi na internet foi a de um comentador desportivo inglês a arrasar o palhaço do diego …
Qualquer coisa do género: « Devia era preocupar-se em jogar à bola em vez de comportar-se como uma criancinha arrogante. »

-) Inglaterra, um país rico, desenvolvido e civilizado: obviamento que os jornalistas e os comentadores desportivos não podiam compactuar e branquear aquela palhaçada do diego.

Em contraponto existem os países pobres/atrasados do Terceiro-Mundo, e os países de apanhados da bola e retardados mentais como Portugal …
OBVIAMENTE QUE ENQUANTO NÃO HOUVER UMA CLARA MUDANÇA NA PORTUGO MENTALIDADE CONTINUAREMOS SEMPRE NA CAUDA DO PELOTÃO DA EUROPA!
E CADA VEZ MAIS LONGE DOS PAÍSES RICOS, DESENVOLVIDOS E CIVILIZADOS!!!

-) No estádio dos corruptos: um monte de merda com 2 olhos, que dá pelo nome de maicon, salta à bola sem oposição e bem enquadrado com o lance, entretanto joga a bola de cabeça mas levanta a perna na direcção do Jonas com os pitons da bota claramente virados para o Benfiquista, por sorte o Jonas encolheu-se e a perna/bota daquele monte de merda passou CRIMINOSAMENTE a rasar a cabeça do jogador do Benfica.
Se o Jonas em vez de se encolher por acaso pensasse em disputar a bola, então aquele ATRASADO MENTAL ( maicon ) ter-lhe-ia acertado ( com os pitons! ) na cabeça com aquele golpe de Karaté, e a esta hora o Jonas estaria no Hospital com a carreira acabada e provávelmente em perigo de vida.
Já agora lembro àquele ASSASSINO NA FORMA TENTADA ( maicon ) que mesmo os praticantes de artes marciais não usam pitons!!!

E sobre este lance escandaloso e esta vergonha para o futebol que dá pelo nome de maicon …
OS PORTUGO APANHADOS DA BOLA E RETARDADOS MENTAIS DA DESCOMUNICAÇÃO DES-SOCIAL NADA DISSERAM E ACHARAM TUDO NORMAL!
OBVIAMENTE QUE NUM PAÍS DESENVOLVIDO E CIVILIZADO COMO INGLATERRA AQUELE ATRASADO MENTAL ( maicon ) SERIA IMEDIATAMENTE POSTO NA LINHA E “MASSACRADO” PELOS MÉDIA DE TODOS OS QUADRANTES!!!

Uma MAFIOSA dualidade de critérios, a nível disciplinar, por parte do paneleiro do apito, a fazer lembrar a descarada corrupção azul da década de 90 …

-) Como é possível que aquele mafioso do apito tenha avisado/intimidado o Samaris por causa de uma falta completamente banal …
MAS TENHA COMPACTUADO COM AQUELA ENTRADA ASSASSINA DO ATRASADO MENTAL DO maicon???
Como é possível que aquele mafioso do apito tenha mostrado amarelo ao Luisão num ligeiríssimo toque num adversário, que em Inglaterra provável/certamente nem sequer seria falta ….
MAS TENHA COMPACTUADO COM AQUELA ENTRADA ASSASSINA DO ATRASADO MENTAL DO maicon???
Como é possível que aquele mafioso do apito tenha mostrado amarelo ao Nelson Semedo num lance dividido que nem sequer era falta …
MAS TENHA COMPACTUADO COM AQUELA ENTRADA ASSASSINA DO ATRASADO MENTAL DO maicon???

-) Como é possível que aqueles corruptos de merda e retardados mentais azuis venham falar em anti-jogo num desafio que provavelmente teve um dos maiores tempos uteis do campeonato? …
MAS TENHAM ACHADO PERFEITAMENTE NORMAL O JOGO arouca-BENFICA QUE CERTAMENTE TEVE DOS MENORES TEMPOS UTEIS DO CAMPEONATO???
Assim sendo …
Como é possível que André Almeida tenha visto amarelo por anti-jogo? …
ENQUANTO AS CONSTANTES PALHAÇADAS E PARAGENS DO JOGO POR PARTE DOS JOGADORES DO arouca TENHAM PASSADO QUASE TODAS IMPUNES???

http://www.megacurioso.com.br/acontecimentos-historicos/41948-conheca-a-historia-de-5-ataques-terroristas-que-deram-errado.htm

-) Conforme se pode ver pelo link anterior, tentativas de atentado são CRIMES GRAVES que podem ser punidos com prisão perpetua, assim como o são as tentativas de homicídio ou eventualmente tentativas de agressão.
Além disso, eu já vi jogadores do Benfica expulsos por tentativa de agressão aos adversários, assim de repente lembro-me do Nuno Gomes, e por outros comportamentos anti-desportivos.

Portanto, aquele porco “assassino” e atrasado mental do maicon devia ter sido imediatamente expulso e levar um castigo exemplar …
O RESTO É CONVERSA DE CORRUPTOS, APANHADOS DA BOLA E RETARDADOS MENTAIS verdes-azuis!!!

Afinal, do que estão à espera o Jonas e a Direcçaõ do Benfica? …
PARA APRESENTAREM QUEIXA NO MINISTÉRIO PUBLICO CONTRA AQUELE PORCO maicon “ASSASSINO”???

Nota1 – Com aquela descarada e MAFIOSA dualidade de critérios a nível disciplinar, o palhaço do apito perdoou DESCARADA E ESCANDALOSAMENTE 3 expulsões aos corruptos do porto, o porco “assassino” e atrasado mental do maicon, o Maxi e o André André, que antes de levar o amarelo já tinha ido apenas às pernas do ( salvo erro ) Gaitan quando ele já se tinha esgueirado e deixado clara e irremediavelmente o portista corrupto para trás e acelarado na direcção da baliza corrupta do porto.

Nota2 – Um refugiado é sempre um refugiado, seja ele portuga, da conchichina ou da Siria, assim como um filho da puta é sempre um filho da puta, seja ele portuga ou Espanhol.
O filho da puta do la patego ainda teve a lata de falar em arbitragem depois daquela escandalosa e MAFIOSA dualidade de critérios arbitrais anti-SLB.

Nota3 – A estupidificação e a coacção do jasus sobre a arbitragem já começaram a dar resultados.
Ainda estamos apenas com 5 jornadas mas o Benfica já foi roubado com o arouca e com os corruptos do porto.
Passando aos tão adorados dados estatísticos do sistema verde-azul, pelo menos quando lhes dava jeito na época passada, constata-se que o sporting esta época tem larga vantagem sobre o Benfica a jogar em superioridade numérica e nos pénaltis.
Aliás, até já li que os lagartos agora em apenas 5 jornadas já têm tantos pénaltis como o Benfica em toda a época passada.

Nota4 – Ainda uma palavrinha para aqueles otários vermelhos que acham que não se pode apontar o dedo à arbitragem por causa dos maus resultados do Benfica.
Portugal anda atrasado uns vinte ou mais anos em relação aos outros, o que quer dizer que só por aí se pode constatar algum retardamento ( mental!? ) dos portugas em relação aos povos mais desenvolvidos e civilizados.
POIS, EU SEI QUE ÀS VEZES A VERDADE É CRUEL!
MAS ESTA É APENAS UMA VISÃO REALISTA DAS COISAS!!!
Portanto, está mais do que chegada a altura dos portugas, incluindo os otários vermelhos, mudarem de mentalidade e VALORIZAREM ao máximo a uniformidade de critérios como forma PRIVELIGIADA da promoção da transparência e do combate ao compadrio/corrupção em Portugal.

Nota5 – Para que querem os corruptos verdes-azuis um vídeo-árbitro, se eles acham normal uma entrada assassina em directo e que põe clara e “CRIMINOSAMENTE” em causa a integridade física de um jogador.
ASSIM NÃO HÁ VIDEO-ÁRBITRO QUE VALHA AO FUTEBOL PORTUGA!!!

Nota6 – Ainda existe malta em Portugal com medo dos refugiados???
Eu preocupo-me muito mais com as entradas à porco maicon assassino!!!

Enquanto as dualidades de critérios forem as imagens de marca dos decisores …
( Incluindo os MAFIOSOS dos apitadeiros! )
Enquanto não houver transparência …
O “DESTINO” NÃO PERDOA! CAUDA DA EUROPA COM OS PORTUGAS!!!
.

Sunday, September 06, 2015

esta merda é só apanhados

.
ESTA MERDA É SÓ APANHADOS E CRIMINOSOS!!!

http://hugogil.pt/pura-ficcao-em-imagens-do-golo-frente-ao-cska/

Reparem bem nas imagens reais...
( Segundo 52 do video! )
Antes de ser batido o canto ...
A BOLA ESTÁ PRATICAMENTE ENCOSTADA À LINHA DE FUNDO!!!

Reparem agora nas imagens virtuais ...
( Segundo 23 do video! ) ...
Antes de ser batido o canto ...
AGORA POR ACÇÃO CRIMINOSA DAS LAGARTIXAS A BOLA JÁ ESTÁ A MUITO MAIS DE UM PALMO DA LINHA DE FUNDO!!!

É este o famigerado fraudo-video-árbitro do burro de carvalho???
NÃO ADMIRA QUE O ATRASADO MENTAL DO rui santos GOSTE TANTO DELE!!!

Assim como ver a BTV à borlix ...
MANIPULAR IMAGENS PARA FALSEAR A VERDADE DESPORTIVA
TAMBÉM É CRIME!!!
Este país está cada vez mais todo fodido! ...
 LAGARTOS CRIMINOSOS!!!

A situação é grave demais para passar em claro ...
Tem que ser denunciada às autoridades competentes!!!
Como denunciá-la ao queridinho ( verde-azul ) proencinha da desliga é pura perda de tempo ...
ALGUÉM TERÁ QUE DENUNCIAR A SITUAÇÃO AO MINISTÉRIO PUBLICO, À UEFA E À FIFA!!!

http://hugogil.pt/pura-ficcao-em-imagens-do-golo-frente-ao-cska/

NOTA IMPORTANTÍSSIMA - ALGUÉM QUE GUARDE RELIGIOSAMENTE ESTE VIDEO VICIADO COMO MEIO DE PROVA, PORQUE O MAIS CERTO É, AGORA QUE FORAM DESMASCARADOS, OS LAGARTOS CRIMINOSOS TENTAREM DESESPERADAMENTE ELIMINÁ-LO ( AO VIDEO VICIADO! ).
.

Friday, September 04, 2015

fundamentalismos finais

.
FUNDAMENTALISMOS FINAIS;

« Sábio é aquele que conhece os limites da sua própria ignorância. »

Ainda em relação à imagem forte da criança Siria morta na praia, mas tentando ver mais além da espuma viscosa da hipocrisia rafeira de ocasião …

-) A Europa tem realmente um GRANDE problema com os fluxos migratórios que não param de aumentar …
Mas esta é apenas a ponta do iceberg de um problema muito maior! …
EM PLENO SEC XXI, O INACEITAVEL FOSSO PROFUNDO ENTRE OS PAÍSES DESENVOLVIDOS MAIS RICOS E OS PAÍSES POBRES DO TERCEIRO-MUNDO!!!

PARECE-ME QUE A HUMANIDADE NÃO TEM FUTURO SE CONTINUAR A AUMENTAR O FOSSO ENTRE PAÍSES RICOS E POBRES!!!

-) Assim também como me parece óbvio que a Europa não tem capacidade para “absorver” tantos emigrantes, aliás, quantos mais emigrantes ficarem na Europa maior será o incentivo a que novos candidatos a emigrantes por cá apareçam.
O que fazer então???
Também me parece óbvio que a melhor solução é actuar a montante do problema, ajudar de forma genuína e séria os países pobres do terceiro-mundo a desenvolverem as suas economias de maneira a fixar as pessoas, evitando assim a tentação de elas migrarem para os países mais ricos.
Mesmo que não seja por pura solidariedade …
TERÁ QUE SER FEITO POR UMA ELEMENTAR QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA DA HUMANIDADE!!!

QUANTO A MIM ESTE É MESMO O MAIOR PROBLEMA DO MUNDO!!!
MUITOS DOS OUTROS DERIVAM DESTE!!!

CHEGOU A ALTURA DE UM PLANO MARSHALL GLOBAL!?
DOS PAÍSES RICOS PARA OS POBRES!!!

Passando a outros problemas ( de certa forma ) globais …

-) Neste Mundo cada vez mais globalizado, começo a ficar com a estranha sensação que os fundamentalistas, incluindo os terroristas, têm aproveitado de forma mais eficaz as novas tecnologias globais para difundir os seus devaneios do que os democratas os seus pensamentos humanistas.
AQUI FICA O MEU SINGELO E SENTIDO ALERTA!!!

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/09/150824_entrevista_emicida_jc_rm

-) Como se pode ver no link anterior, o racismo no Brasil ainda constitui um problema, o mesmo se tem passado em algumas zonas dos Estados Unidos com muita confusão principalmente entre a policia e a comunidade negra.
Não se tratam das mesmas aberrações de há séculos atrás, em que muitos brancos se julgavam superiores e achavam que tinham o direito de escravizar os negros, mas a verdade é que as sociedades de países como o Brasil e os Estados Unidos ainda são um bocado racistas.

-) Assim como em Portugal a sociedade ainda é um pouco machista, tal como se pode constatar pelo ELEVADO numero de casos de violência doméstica sobre as mulheres, coisa completamente inconcebível em pleno sec XXI.
Ou pelo ainda bastante reduzido numero de mulheres em altos cargos com real poder de decisão!

« Sábio é aquele que conhece os limites da sua própria ignorância. »

-) Esta ( anterior ) é uma das frases mais fortes que eu li ultimamente: e isso encaixa que num uma luva em todos os fundamentalismos, sejam eles de que tipo, racismo, extremismo religioso, terrorismo, machismo, etc.
Todos os fundamentalismos assentam em ideias pré-concebidas, dogmas e crenças alienadas, assim sendo, as criaturas que sofrem daquela “peste” nunca têm a mínima noção da sua própria ignorância.
Assim sendo, no fundo, lá bem no fundo, as criaturas “pestosas” nem sequer conseguem distinguir aquilo que realmente sabem daquilo que não sabem!
Quase nunca conseguem distinguir aquilo que é realmente importante daquilo que é acessório!
EXISTE MAIOR IGNORÂNCIA DO QUE ESTA?
Existe maior equivoco do que este? Nem sequer conseguir distinguir aquilo que realmente sabe daquilo que não sabe!? Distinguir o certo do errado!?

Assim sendo …
DE QUE SERVE TER ACESSO A MUITA INFORMAÇÃO?
DE QUE SERVE TER MUITO “CONHECIMENTO/CULTURA”??
SE A PESSOA NEM SEQUER SOUBER A DIFERENÇA ENTRE O QUE ESTÁ CERTO E O QUE ESTÁ ERRADO!!?

-) Infelizmente, nas ultimas décadas, no reinado do corrupto da costa e do actual sistema verde-azul, existe um fundamentalismo que tem aumentado consideravelmente: o anti-Benfiquismo primário!

O maior problema, o inacreditável portugo problema …

- Em sociedades como o Brasil ou os Estados Unidos, entre muitas outras, existem extremistas religiosos e pessoas racistas, mas por uma elementar questão de bom senso essas pessoas não têm acesso aos Orgãos de Comunicação Social, de maneira a não poderem destilar o seu ódio pestilente.

- Em todas as sociedades ocidentais, incluindo Portugal, existem pessoas machistas, mas por uma elementar questão de bom senso essas pessoas não têm acesso aos Orgãos de Comunicação Social, de maneira a não poderem destilar o seu ódio/estupidez pestilente.

Mas em Portugal …
OS PASQUINS DE SARJETA ( JORNAIS, RÁDIOS E TELEVISÕES ) ESCOLHEM A DEDO TODOS OS MAIORES INCÊNDIÁRIOS E EXTREMISTAS ANTI-SLB PARA AS SUAS FILEIRAS!!!

ISTO PARA OS verdes-azuis É UMA AUTÊNTICA COLIGAÇÃO/GUERRA SANTA ANTI-BENFICA!!!
COMO É ESTA MERDA POSSIVEL EM PLENO SEC XXI???

Nota - ainda agora o jornal a bolha recrutou mais um autêntico terrorista da bola, um tal de dias ferreira.
.