Monday, February 14, 2011

.


Ex(a)s Sr(a)s

ERC



Venho por este meio apresentar queixa/reclamação contra ( quase ) toda a comunicação social portuguesa, por desavergonhada falta de rigor informativo que falseia por completo a Verdade Desportiva. Objectivamente, os visados são o record e o correio da manha, mas parece que o “crime” se generalizou.

Não se tratam de artigos de opinião, as rubricas em causa são as crónicas e comentários da comunicação social ao jogo Benfica-Guimarães versus braga-porto, ora nestas situações relativas aos jogos de futebol é pressuposto ser-se imaculadamente rigoroso e objectivo, principalmente tratando-se de uma área tão sensível como os casos do jogo relativamente à arbitragem.

Está em causa a corrupta dualidade de critérios na análise do lance do golo anulado ao Benfiquista Cardozo em comparação com o lance do segundo golo do porto.

BATOTEIROS, VIGARISTAS, “CRIMINOSOS”!



Para fundamentar ainda melhor a minha Queixa transcrevo um texto que pus a circular na Net para denunciar a situação:



Os burros e os corruptos!





1 – Nos princípios dos anos 80 surgiram as primeiras sondagens sobre futebol, os resultados confirmaram em pleno aquilo que a maioria das pessoas já desconfiava, o Benfica é de longe o MAIOR clube de Portugal; naquela altura o sporting era o segundo maior clube Português e o porto o terceiro.

Do alto do seu elitismo aristocrático os lagartos renegavam estes resultados e os seus dirigentes diziam que tinham em seu poder sondagens que indicavam que o sporting era o maior clube de Portugal. Acentuou-se aqui a cegueira e começou a BURRICE e o descalabro daqueles lagartos “desinfelizes” …

O pacto de sangue com os CORRUPTOS foi a machadada fatal!



2 – Lembram-se dos tempos em que a contabilidade dos clubes eram tipo contas de merceeiro? Os tempos antes das SADs?

A década de 90 foi a do auge do sistema e da corrupção, houve um altura em que o presidente da liga era o presidente do fcp, o director executivo da liga era um vice-presidente do fcp e o presidente do conselho de arbitragem era um sócio do fcp.

LITERALMENTE …

UMA AUTÊNTICA DITADURA!

Se nas estruturas do futebol era a “desavergonhice” absoluta, na comunicação social era mais do mesmo: eram os tempos em que a comunicação social avençada nos impingia o dogma de que o pinto da costa era um negociador nato que conseguia sempre comprar os jogadores melhores e mais baratos do que o Benfica e conseguia vendê-los por mais dinheiro; eram os tempos em que a comunicação avençada nos impingia a verdade absoluta de que o fcp além de ganhar títulos tinha as finanças em excelente estado.



3 – O aparecimento das SADs foi a primeira machadada nesses dogmas, agora que era exigida mais transparência e ficou-se a saber que o fcp em termos de finanças não era o Paraíso anunciado e que os maus negócios também por lá existiam.

Agora a estudo da Deloitte foi a machadada final nesses dogmas que a comunicação social avençada e corrupta nos andou a impingir durante décadas …

O Benfica é o 26º sexto clube da Europa que mais receitas consegue gerar!



4 – Sem as ajudas dos árbitros os azuis corruptos estão fora daquela lista, o estudo veio confirmar aquilo que os mais atentos já desconfiavam: o Benfica é o clube mais transparente em Portugal porque tem contas consolidadas e é o clube com melhor saúde financeira em Portugal.

DE LONGE …

O BENFICA É O CLUBE MAIS CREDIVEL DE PORTUGAL!

Os dirigentes do fcp já se tinham apercebido desta situação, por isso apostaram tudo na conquista do título desta época para tentar disfarçar essa dura realidade, e assim certamente temos …

O CAMPEONATO MAIS CORRUPTO À FACE DA TERRA!



5 – O Manuel Damásio foi provavelmente o pior e mais OTÁRIO Presidente do Benfica, deixou-se levar no canto da sereia do pinto da costa e seus lacaios, assinou um contrato com os oliveirinhas por valores ridículos e com uma enormíssima duração que comprometeu durante muitos anos o desenvolvimento do SLB. A burrice OTÁRIA do Damásio não tem desculpa, deixou o Benfica ficar à mercê da olivedesportos que é mais um dos braços do polvo/sistema azul.

Depois o Vale Azevedo ainda descredibilizou mais o clube!

O Luís Filipe Vieira é um dos melhores Presidentes do Benfica de sempre: conseguiu inverter uma tendência clara de descida do clube, credibilizou-o e agora está a conseguir dar-lhe saúde financeira, tudo isto num clima muitíssimo adverso de corrupção pró-azul.

É ENORME OBRA!

Com bons alicerces a nível financeiro …

Não sei quanto tempo levará …

Mas a nível desportivo o Benfica também voltará a ser o MAIOR clube de Portugal.

POR MAIS QUE ISSO CUSTE AOS ORANGOTANGOS VERDES-AZUIS!

Do fundo do coração …

MUITO OBRIGADO LFV!



6 – Esta foi a grande diferença que marcou os adeptos do Benfica e do sporting nos últimos anos, os Benfiquistas a quererem distância do pinto da costa e os lagartos a aliarem-se à corrupção azul: essa foi a grande diferença que traçou os destinos dos 2 clubes, o Benfica a recuperar e os lagartos a afundarem-se cada vez mais e a tornarem-se num mero satélite do fcp que se contenta com as migalhas do sistema.

AH! AH!

salgueiros, boavista, belenenses …

OS LAGARTOS BURROS QUE SE CUIDEM!

Serão a médio-longo prazo os LAGARTOS BURROS uma espécie em vias de extinção … ???

SEM DÓ NEM PIEDADE!

ESPERO BEM QUE SIM … !!!

Querem maior exemplo de CEGUEIRA e BURRICE do que esta? Há 30 anos atrás o sporting era o segundo maior clube de Portugal, foram ultrapassados pelos corruptos azuis, agora os lagartos já são o terceiro maior clube e continuam a afundar-se mas mesmo assim não param de prestar vassalagem ao pinto da costa e ao fcp …

A CEGUEIRA E BURRICE DOS lagartos NÃO TEM LIMITES!



7 – Não existe margem para dúvidas: foi a atitude e determinação anti-corrupção-pinto-da-costa de alguns adeptos do Benfica que permitiu o aparecimento do LFV e a recuperação do clube …

Sem papas na língua …

Se, tal como no sporting, tivesse vingado no Benfica a linha otária e cobarde que se encolhia com medo do corrupto da costa hoje estaríamos iguais aos lagartos/orangotangos burros …

SEM PAPAS NA LINGUA …

VOLTEI A ESTAR DO LADO CERTO DA BARRICDA! DESDE O PRINCÍPIO QUE DEFENDO O LFV!



8 – SEM PAPAS NA LINGÚA: e que não se iludam os otários e cobardes do Benfica: esta merda é uma guerra: a burrice dos lagartos e a corrupção dos tripeiros não irá desaparecer como que por magia: o fcp continuará a comprar títulos no supermercado e os lagartos burros continuarão a comer as migalhas do sistema.

A democracia não caiu do céu, os fascistas nunca largariam o poder, foram os democratas que tiveram de correr com eles ( salazaristas ) no 25 de Abril …

A transparência do futebol Português não cairá do céu, o sistema verde-azul nunca abandonará a corrupção do poder, seremos nós os adeptos ( abstenham-se otários e cobardes! ) do Benfica que teremos de correr com eles ( verdes-azuis ) através de um 25 de Abril do Futebol.



9 – A primeira coisa a fazer é impugnar este campeonato que é certamente o mais viciado à face da Terra e arredores …

Proponho uma petição para a anulação/impugnação deste campeonato completamente viciado!

A segunda coisa a fazer é a introdução de árbitros estrangeiros: acho mesmo que seria de apresentar uma proposta de maneira a ser a UEFA e a FIFA a promoverem o intercâmbio de árbitros entre os vários campeonatos da Europa de modo a aumentar a isenção e transparência.

Em terceiro lugar, se na próxima época as coisas não melhorarem, acho que o Benfica deve recorrer à Bomba Atómica …

Como o Benfica é de longe o MAIOR E MAIS CREDIVEL clube de Portugal …

VAMOS DISPUTAR O CAMPEONATO ESPANHOL!



10 – No princípio da época, enquanto os otários do Benfica davam tiros nos pés com a questão Roberto e outras que tais, os corruptos azuis roubaram e amealharam pontos suficientes para poderem ganhar o Campeonato, e mesmo com 8 pontos de diferença continua a batota conforme se viu no jogo em Aveiro e agora em braga.

Isto já para não falar no jogo da Taça com o Benfica, quando as coisas não estão bem para os azuis corruptos lá aparece um apito manhoso e batoteiro a ajudar o fcp.

Além da expulsão ridícula do Coentrão …

Quantas tentativas de agressão perpetrou o Belluchi?

Alguma delas vai ser alvo de inquérito?

E a “peitada” no árbitro agora em braga?



11 – Como reagiriam à morte do Bin Laden? Eu triste de certeza que não ficava …

A minha paciência com o andré villas boas ( avb ) esgotou-se, dei-lhe o benefício da dúvida durante muito tempo, tal como eu previa ele acabaria por se desmascarar.

-) Revelou que não passa de um palhaço MORALMENTE CORRUPTO que não se importa que os seus jogadores marquem golos com as mãos para poder ganhar.

-) Depois do jogo com o braga aproveitou-se de mais uma vitória fraudulenta para provocar os Benfiquistas.

Não sei quantos títulos o avb vai ganhar na carreira, mas eu e a maioria dos Benfiquistas ( abstenham-se otários e cobardes! ) sabemos perfeitamente que este campeonato foi mais um comprado no supermercado corrupto do sistema verde-azul.

Ó palhaço …

Mais vale um titulo conquistado honestamente do que DOIS mil títulos comprados no supermercado e ganhos com golos marcados com as mãos!

Sem dó nem piedade …

Se o avb morresse …

Triste de certeza eu não ficava!





Nota1 – Em Braga, mais uma vitória viciada a favor dos azuis corruptos, um pénalti por marcar contra o fcp quando o resultado estava em 0-0, e o segundo golo do fcp foi irregular porque o jogador estava ligeiramente adiantado em relação à linha defensiva do braga.



Nota2 – É absolutamente inacreditável a falta de vergonha na cara da comunicação social avençada e corrupta pró-azul.

Segundo os lacaios do pinto da costa, os jornaleiros avençado-corruptos de serviço: o golo do Cardozo foi irregular e bem anulado porque o jogador estava ligeiramente adiantado: mas 1-2 horas depois o golo do Otemandi obtido também com o jogador ligeiramente adiantado já foi regular e bem validado …

É A CHAMADA E JÁ HABITUAL (IN)COERÊNCIA À ORANGOTANGOS E FILHOS DA PUTA verdes-azuis!

Toda a gente sabe que um toque no calcanhar de um jogador é suficiente para o desequilibrar: agora ficamos a saber que existe uma excepção à regra chamada fcp …

É A DESAVERGONHICE E CORRUPÇÃO VERDE-AZUL NO SEU MÁXIMO EXPLENDOR!

.