Tuesday, January 25, 2011

.
O Plágio dos Orangotangos II !


1 – Já foram a uma Taberna? Não tem nada de mal ir a uma Taberna, que só por mero acaso são os locais predilectos dos alcoólatras, mas fora isso até são locais de gente honesta.
E quem costuma frequentar as Tabernas?
Geralmente são pessoas pouco abastadas, muitas delas quase sem dinheiro pra mandar cantar um cego, mas, geralmente, tudo gente honesta. Gente que gosta muito de beber uns copos mas sem pachorra para grandes esforços mentais.
Resumindo …
As “Tabernas” são os habitats naturais dos falhados e alcoólatras!
E do que se costuma falar nas “Tabernas”?
Muitas vezes fala-se mal dos políticos, os alcoólicos bebem muito mas acham isso perfeitamente natural, nunca admitem ter um problema com o álcool, o grande problema deles são os políticos.
Acham que o álcool os ajuda e que quem os lixa são os políticos, a sua condição de falhados não tem nada a ver com o álcool, é culpa unicamente dos políticos.

2 – E, passe a redundância, onde se drogam os Toxicodependentes? Pra dizer a verdade nem sei, mas parece-me que eles têm uma coisa em comum com os alcoólicos, acham que a sua condição de falhados tem pouco a ver com a droga, é culpa quase exclusiva dos políticos.
Hoje em dia as pessoas têm múltiplos problemas que lhes atrapalham a vida, mas os políticos estão sempre à mão de semear, é a desculpa mais fácil e habitual que as pessoas arranjam para justificar os seus insucessos.
Na América existem os Alcoólicos Anónimos e outros Grupos Terapêuticos para ajudarem as pessoas a ultrapassarem os seus problemas, em Portugal a única terapia dessas pessoas é dizerem mal dos políticos e culparem-nos pela sua condição de falhados.
ISTO É O QUE TEMOS DE PIOR EM PORTUGAL!

3 – O que o correio da manha e seus orangotangos de serviço fazem é aproveitar-se dos instintos mais básicos das pessoas para fazer a demagogia do Enriquecimento Ilícito ( EI ).
Se por absurdo o EI chegasse a Lei, isso na prática corresponderia a fazer a promoção da mesquinhez, as pessoas ficariam ainda mais obcecadas com os políticos e seu património em vez de se preocuparem em criar riqueza para o desenvolvimento do País.
Aproveitar-se dos instintos mais básicos anti-Centralismo e anti-SLB foi o que o pinto corrupto da costa fez durante décadas com a colaboração da comunicação social. O corrupto da costa e a comunicação social fizeram durante décadas uma lavagem ao cérebro dos verdes-azuis tornando-os num bando de orangotangos amestrados e doentiamente anti-Benfica.
Além de corrupto, o pinto da costa foi durante décadas um perigoso agitador!
Só levado ao colo pelo sistema conseguiu passar sempre na crista da onda!
Num País minimamente civilizado há muito tempo que o corrupto da costa teria ido ao fundo!

4 – Ele há coisas do Arco-da-velha: aí está a confirmação da perigosidade da liberalização/inversão do ónus da prova.
Contra o fcp existem 2 casos com provas inequívocas das ilegalidades praticadas pelo fcp …
-) A fotocópia da factura da viagem ao Brasil paga pelo fcp ao árbitro calheiros no valor de milhares de Euros: em qualquer País minimamente civilizado qualquer Tribunal teria considerado este facto como uma ilicitude …
Ou acham licito os clubes pagarem viagens ao Brasil aos árbitros?
-) As escutas do Apito Dourado: em qualquer País minimamente civilizado qualquer Tribunal teria considerado estes factos como uma ilicitude …
Ou acham lícito os clubes pagarem prostitutas de luxo às equipas de arbitragem?
Ou acham lícito os presidentes dos clubes receberem os árbitros em casa poucos dias antes dos jogos?
-) Agora os orangotangos verdes-azuis querem castigar o Jorge Jesus baseados numas imagens muito vagas que não provam absolutamente nada.

5 – Em qualquer País minimamente civilizado qualquer Tribunal Desportivo não teria nenhumas dúvidas em considerar que aquelas imagens não provam nenhuma agressão a nenhum jogador do Nacional.
Com provas inequívocas o poderoso Papa passou incólume, mas agora os orangotangos verdes-azuis querem crucificar o Jesus através de imagens que nada provam.
É ISTO MESMO QUE SE IRÁ PASSAR COM UMA EVENTUAL LIBERALIZAÇÃO/INVERSÃO DO ÓNUS DA PROVA …
OS MAIS PODEROSOS CONTINUARÃO INTOCÁVEIS E OS MAIS FRACOS FICARÃO AINDA MAIS VULNERÁVEIS!
Quando os Inquisidores queriam ( literalmente! ) queimar alguém …
Quem acham que eles escolhiam? Um poderoso ou um fraco?
Quando os povos antigos queriam sacrificar alguém para agradar aos Deuses …
Quem acham que eles escolhiam? Um poderoso ou um fraco?

6 – Lembram-se do jogo ( salvo erro ) Setúbal-porto da época passada? Aquele jogo em que o Falcão deu uma GRANDE CHAPADA num adversário?
Foi o jogo antes do porto-Benfica, e os orangotangos verdes-azuis ficaram todos escandalizados porque diziam que o cartão amarelo mostrado ao jogador era exagerado e apenas servia para tirar o Falcão do jogo com o Benfica.
Agora são os mesmos orangotangos que querem sacrificar o Jesus baseados apenas em especulações!
Qual é o facto mais explicito nas imagens?
A CHAPADAZORRA do Falcão ou uma eventual agressão do Jesus?
É A CHAMADA COERÊNCIA À FILHOS DA PUTA VERDES-AZUIS!

7 – Lembram-se do jogo Benfica-porto? Aquele em que o Luisão foi castigado num Sumaríssimo através das imagens televisivas?
Nesse jogo, apareceram também umas imagens em que ficou a clara sensação de que o Cristian Rodriguez deu uma pisadela no calcanhar do Nuno Gomes durante um sururu. Os orangotangos verde-azuis defenderam então a tese de que não se devia abrir um inquérito ao jogador do porto porque as imagens não eram muito esclarecedoras.
Mas acontece que essas imagens eram muito mais incriminatórias para o Rodriguez do que são estas agora para o Jesus.
Qual o facto mais explícito nas imagens?
A tentativa de agressão do Rodriguez? Ou uma ( eventual ) tentativa de agressão do Jesus?
É mais fácil apanhar um orangotango verde-azul do que um Tetraplégico!
Porque mudaram agora de opinião os orangotangos verdes-azuis?
É A CHAMADA COERÊNCIA À FILHOS DA PUTA VERDES-AZUIS!

8 – Como as imagens não provam nenhuma agressão do Jesus ao jogador do Nacional, nestas condições, como as imagens são os únicos meios de prova, chamar AGRESSOR ao Jorge Jesus é pura e simplesmente uma calúnia, certamente, muito mais calúnia do que chamar PLAGIADOR ao mst por ele ter praticamente copiado uns parágrafos de outras obras.
Foi a isto que nos conduziu a nossa insidiosa comunicação social, agora qualquer um pode crucificar e queimar em público qualquer outro Jesus sem provas minimamente consistentes …
E agora o correio da manha ainda quer piorar muito mais as coisas com a inversão do ónus da prova!
Agora a moda é queimar as pessoas em publico, e depois com elas já completamente moribundas ainda se lhes exige para provarem que não mereciam ter sido queimadas!
Senão voltam a ser novamente queimadas!
E assim sucessivamente!

É ESTA A PSEUDO-DEMOCRACIA QUE QUEREM … ???


Nota1 – Eu não vi as imagens do incidente Jesus na televisão, vi-as no YouTube, a qualidade da imagem não é grande coisa. Com aquelas imagens não se consegue provar que o Jesus tenha agredido quem quer que fosse.
Se existem melhores imagens e mais incriminatórias para o Jesus, que as apresentem!
( Seria engraçado que também arranjassem as imagens do Falcão e do Rodriguez para as podermos comparar com as do Jesus. )
Então, depois falamos …

Nota2 – Nesta jornada mais um pénalti inventado para o porto e outro claramente roubado ao Benfica. Na arbitragem continua a descarada e corrupta dualidades de critério anti-SLB!
Agora querem fazer o mesmo na Justiça desportiva …
.

Tuesday, January 18, 2011

.
AMEALHAMENO ILICITO!


1 – Declaração de interesses: eu sou um Democrata incondicional, mas não sou anjinho, por isso não me sinto na obrigação de respeitar um corrupto assim como não me sinto na obrigação de respeitar um fascista ou um nazi.
E estou a falar de corruptos em sentido lato …
OS MORALMENTE CORRUPTOS!
Como disse alguém algum dia, a Democracia é de longe o menos mau dos regimes políticos, e a Democracia faz-se com Partidos Políticos, por isso eu não entro na demagogia barata contra as forças politicas. Não faço parte de nenhum partido, não conheço dirigentes de nenhum partido, mas fodasse, acho que qualquer pessoa com um mínimo de clarividência consegue perceber que com demagogia rafeira não se vai a lado nenhum.
AS CLASSES MAIS MORALMENTE CORRUPTAS EM PORTUGAL SÃO OS JORNALISTAS E OS MAGISTRADOS, PELA SIMPLES RAZÃO DE QUE NÃO TÊM DE PRESTAR CONTAS A NINGUÉM.
Os jornalistas têm um Código Deontológico do qual estão sistematicamente a fazer tábua rasa, e os Juízes muitas vezes não tomam decisões em função das Leis e factos/provas apresentados mas sim em função de interesses obscuros.

3 – O maior problema deste País é, e de bem longe, a falta de idoneidade das pessoas, dito doutra maneira, a desonestidade intelectual e a incoerência dos Portugueses é, mesmo de bem longe, o maior problema do País. E não me venham com merdas, este não é apenas um problema dos Políticos, é um problema transversal à nossa Sociedade.
PORTUGAL É UM PAÍS DE CHICO-ESPERTOS … !!!
Para agravar as coisas, o País tem um grave problema de iliteracia e de curto-cicuitos.
Passo a explicar:
Dizem que os Latinos são povos muito calorosos, de emoções fáceis.
Isto é bom?
Nos outros Países não sei, mas em Portugal é uma desgraça. Quando as coisas começam a “aquecer”, geralmente, os Portugueses perdem as estribeiras, pura e simplesmente entram em curto-circuito e tornam-se mais irracionais do que os ORANGOTANGOS.
Um caso bem flagrante é o anti-Benfiquismo claramente patológico dos verdes-azuis!
Resumindo …
Acho que somos de longe o povo menos clarividente da União Europeia!
Se trocassem os nossos políticos por políticos israelitas, isso de pouco ou nada valeria a Portugal. Mas se trocassem os 10 milhões de Portugueses por 10 milhões de Israelitas, no prazo máximo de 2 décadas Portugal já teria progredido bastante.
OS JUDEUS SÃO UM GRANDE POVO!

3 – O correio da manha tem a decorrer uma petição a favor da criminalização do enriquecimento ilícito dos titulares de cargos políticos e públicos.
Esta iniciativa denota boas intenções?
À primeira vista até pode parecer que sim, mas de boas intenções está o Inferno cheio …
Depois de uma análise profunda: como já disse, quando as coisas aquecem os Portugueses entram em curto-circuito. Agora com a crise profunda em que nos encontramos, com as coisas a correrem muito mal, já tenho ouvido soluções tão mirabolantes que é de bradar aos céus.
É nestas alturas de histerismo que aparecem as soluções demagógicas, mas a iniciativa do cm é abaixo de demagógica, é de um populismo arrepiante, é uma iniciativa pimba e Zé Cabra, é uma iniciativa que pode criar um precedente perigoso.

4 – O director do correio da manha é o octávio ribeiro, um jornaleiro que já defendeu por várias vezes o pinto da costa e o fcp com unhas e dentes …
Que tipo de legitimidade tem agora aquele palhaço para lançar uma iniciativa destas?

5 - Entre os apoiantes da petição, já ouvi um dizer alegremente que é a favor da inversão do ónus da prova. Alguém terá que explicar a essa barata tonta que isso pura e simplesmente é Inconstitucional. Além disso, a inversão do ónus da prova pura e simplesmente seria um retrocesso civilizacional de vários séculos.
Vamos voltar à caça às bruxas? À inquisição?
Resumindo: entre os apoiantes da petição existem baratas tontas bastante perigosas.

6 – Entre os apoiantes da petição está o ex árbitro ( salvo erro ) paulo costa, um cromo conhecido pela sua ligação à corrupção no futebol.
E agora, vão arregimentar o pinto da costa!?!
Para completar o ramalhete, só faltará arregimentarem os Traficantes de Droga!
E TODO OS OUTROS CRIMINOSOS QUE NÃO SEJAM POLITICOS … !?!

7 – Como todos sabem os políticos são figuras publicas que por inerência das suas funções estão continuamente a ser “escrutinados”/”fiscalizados” pelos eleitores e pela comunicação social, ou seja, são de longe uma das mais vigiadas classes profissionais.
Assim sendo, porquê sobrecarregá-los ainda com mais fiscalização legislativa?
Não teria mais lógica um crime de enriquecimento ilícito para traficantes de droga?
Ou acham que as drogas não são um problema em Portugal?
Se calhar andam a “vigiar” muito pouco os vossos filhos?
Outra(s) questão(ões):
Como todos sabem, falando de adultos, ter relações sexuais com uma pessoa de 18 anos é muito diferente de ter relações sexuais com uma pessoa de 12 anos. Num caso é legal no outro trata-se de pedofilia.
E um adulto vender drogas a uma criança de 12 anos?
NÃO É UM CRIME GRAVE … !?!
E vender tabaco a menores de idade?
E vender álcool a menores de idade?
POIS É …
É MUITO MAIS FÁCIL FAZER A DEMAGOCIA DO ENRIQUECIMENTO ILÍCITO PARA POLITICOS!

8 – Criminalizar o enriquecimento ilícito em geral seria muito menos demagógico do que criminalizar apenas o caso para políticos. Além disso, parece-me que haverá aqui uma discriminação de uma determinada classe profissional, e isso poderá ser inconstitucional.
E o enriquecimento ilícito dos jornalistas, não é crime?
E o enriquecimento ilícito dos Juízes, não é crime?
E o enriquecimento ilícito dos árbitros, não é crime?
E o enriquecimento e empobrecimento ilícitos dos clubes de futebol, não são crime?
E o enriquecimento ilícito dos dirigentes desportivos, não é crime?

9 – Mas o mais grave desta iniciativa é a discriminação de classes. Quem nasceu pobre mas que enriqueça e se dedique à política ficará automaticamente sob suspeita.
O estado tem o direito de colocar este labéu sob os cidadãos?
E quem nasceu rico? Alguma vez poderá ser acusado de enriquecimento?
Quem nasceu rico alguma vez poderá ser acusado de enriquecimento ilícito?
Ou poderá fazer trafulhices à vontade na política?
EXISTE AQUI UMA CLARA INCONSTITUCIONALIDADE!
DISCRIMINAÇÃO DE CLASSES!

10 – “Ouçam bem o que eu vos vou dizer”: a direita fascizoide e rica está a ressacar com falta de poder, vai aproveitar-se da histeria provocada pela crise profunda e vai fazer aprovar à martelada uma Lei de constitucionalidade ( no mínimo ) muito duvidosa que discrimina os mais pobres de esquerda, e vai assim tentar “perpetuar-se” no poder.
É TUDO UMA QUESTÃO DE DINHEIRO E PODER!
E vão assim criar um precedente bastante perigoso para o futuro da Democracia!
Os jornalistas fizeram a iniciativa porque querem ser ainda mais Quarto-Poder, e quem sabe, talvez mais alguma coisa como dinheiro fácil, os Juízes vão “Constitucionalizar” a Lei porque assim ficam com mais PODER em detrimento dos políticos, principalmente os pobres de esquerda, e quem sabe, talvez mais alguma coisa como dinheiro fácil.
MAS OS UNICOS COM LEGITIMIDADE PARA EXERCER O PODER SÃO OS POLITICOS PORQUE SÃO ELEITOS PELO POVO!
SE OS jornalistas E juízes QUEREM MAIS PODER …
QUE SE SUBMETAM AO VOTO DO POVO!
FASCIZOIDES … ?!?

11 – Demagogia por demagogia …
E que tal uma petição a favor da criminalização do enriquecimento ilícito dos jornalistas?
E que tal uma petição a favor da criminalização do enriquecimento ilícito dos juízes?
E que tal uma petição a favor da criminalização do enriquecimento ilícito dos árbitros?
E que tal uma petição a favor da criminalização do enriquecimento e do empobrecimento ilícitos dos clubes de futebol?
E que tal uma petição a favor da criminalização do enriquecimento ilícito dos dirigentes de futebol?
E que tal uma petição a favor da criminalização da adulteração da verdade desportiva praticada pelo fcp e pelo pinto da costa?

12 – Como todos sabem, uns nascem ricos e outros nascem pobres, e a grande maioria dos que nascem pobres têm pais que são de esquerda e eles próprios acabarão por ser de esquerda. Como todos sabem, a esmagadora maioria dos que nascem ricos têm pais que são de direita e eles próprios acabarão por ser de direita.
AS PESSOAS NÃO SÃO TODAS IGUAIS!
AS PESSOAS NÃO NASCEM TODAS IGUAIS!

13 – Como todos sabem, no início dos Campeonatos todas as equipas estão em igualdade pontual de circunstâncias, isto é, todas as equipas partem nos Campeonatos com ZERO pontos.
AS EQUIPAS, EM PONTOS, COMEÇAM TODAS IGUAIS!
Depois, com o decorrer dos Campeonatos umas vão ganhando, mesmo com batota, mais pontos do que outras, e no fim a equipa que somar mais pontos é Campeã.

Eis a minha proposta …
UMA PETIÇÃO A FAVOR DA CRIMINALIZAÇÃO DO AMEALHAMENTO ILÍCITO DE PONTOS PELOS CLUBES DURANTE O CAMPEONATO.

Neste caso não haverá Inconstitucionalidade porque não existe discriminação visto que todas as equipas começam em igualdade de circunstâncias com ZERO pontos.

HAVERÁ BENFIQUISTAS COM MEIOS E CORAGEM PARA LEVAREM AVANTE ESTA INICIATIVA … ???


Nota – Gostava de deixar no ar uma questão à direita fascizoide:
O dinheiro ( salvo erro, mais de 130 mil Euros ) ganho pelo Cavaco Silva com as acções …
E que foi conseguido através do favorecimento dos amigos que ele tinha no BPN …
É CONSIDERADO ENRIQUECIMENTO ILÍCITO?
.

Monday, January 17, 2011

.
Ex(a)s Sr(a)s
ERC

Venho por este meio apresentar queixa/reclamação contra ( quase ) toda a comunicação social portuguesa, por desavergonhada falta de rigor informativo que falseia por completo a Verdade Desportiva e Politica.
Não se tratam de artigos de opinião, as rubricas em causa são as crónicas e comentários da comunicação social ao jogo fcp-Arsenal versus Académica-Benfica, ora nestas situações relativas a um jogo de futebol é pressuposto ser-se imaculadamente rigoroso e objectivo, principalmente tratando-se de uma área tão sensível como os casos do jogo relativamente à arbitragem. Está em causa o lance do golo anulado ao Benfica por não se ter dado tempo ao adversário para poder formar a barreira.
A nível político, está em causa a enorme dualidade de critérios jornalísticos utilizados pela comunicação social em relação aos casos Sócrates e em relação aos casos Cavaco Silva.
BATOTEIROS, VIGARISTAS, “CRIMINOSOS”!

Para fundamentar ainda melhor a minha Queixa transcrevo um texto que pus a circular na Net para denunciar a situação:


MENTIRA JORNALISTICA!

1 – Declaração de interesses: eu sou de esquerda, mais concretamente de centro-esquerda. Quando adolescente era Comunista por influência do meu pai e dos meus tios, depois comecei a pensar pela minha cabeça e surgiram as inevitáveis crises existenciais. Andei uns tempos à deriva, votei em vários partidos à esquerda, e na última eleição de Cavaco Silva para PM considerei a hipótese de votar PSD, felizmente acabei por me abster.
Agora não votaria em Cavaco Silva nem que me pagassem, pela simples razão de que não existe nenhum fascizoide de direita com dinheiro suficiente para comprar a minha dignidade.
Cheguei a pensar que com o tempo as diferenças entre direita e esquerda se iriam esbatendo, foi puro engano, enquanto houver Raça Humana haverá Esquerda e Direita, Democratas e Fascizoides, Crentes e Não-Crentes.
Desta vez foi fazer ao contrário do habitual, vou partir do futebol para chegar à política.

2 – Surgiu há pouco tempo um novo Web Site em Português, WWW.mentiradesportiva.com, mais um site a tentar desmascarar o clube corrupto, o fcp. Um site com artigos e vídeos que põe a nu a falta de verdade desportiva que assola o nosso futebol.
Já o disse várias vezes e volto a repeti-lo, já existiam provas inequívocas da corrupção praticada pelo fcp no passado, a viagem ao Brasil paga ao calheiros e as escutas do apito dourado. Agora este site apresenta provas inequívocas de que a falta de verdade desportiva continua nos dias que correm.

3 – Procurem na secção dos vídeos aquele com o título “Oito pontos. Porquê?”. Lá está esse vídeo editado que prova inequivocamente que o clube corrupto anda a ser levado ao colo pelas arbitragens, estamos provável/certamente em presença do Campeonato mais viciado à face da Terra.
Depois procurem o outro vídeo que mostra mais um pénalti que ficou por marcar contra o fcp em Coimbra, um jogador do porto jogou a bola com o braço dentro da sua área.
Façam as contas, o fcp ganhou praí 8/9 pontos com favores de arbitragem ( Naval, RioAve, Braga, Académica ), se lhes somarmos os 6 pontos roubados ao Benfica ( Académica, Guimarães ), facilmente se conclui que este campeonato é uma autêntica farsa.
Digo-o aqui e em qualquer lado, até em Tribunal: ESTE CAMPEONATO ESTÁ COMPLETAMENTE VICIADO PORQUE o fcp ANDA A SER LEVADO AO COLO PELA ARBITRAGEM!
E isto não são especulações, consigo provar em Tribunal aquilo que estou a dizer …
O porto É UM CLUBE CORRUPTO!

E SEMPRE QUERIA VER SE EXISTE ALGUM FILHO DA PUTA verde-azul CAPAZ DE DIZER O MESMO DO BENFICA EM TRIBUNAL … !!!

4 – Eu já não tenho pachorra para ver com atenção todos os jogos do clube corrupto, mas, obviamente, tento manter-me informado, quando estou no Café vou olhando para as jogadas mais polémicas, vejo os resumos dos jogos e as crónicas nos jornais. Que a comunicação social portuguesa está viciada e tenta branquear a todo o custo as ajudas dos árbitros aos verdes-azuis eu também já tinha a certeza, mas só me tinha apercebido das corruptas dualidades de critérios ( anti-SLB e pró-verdes-azuis ) utilizadas na apreciação dos lances.
Agora a comunicação social está a ficar mais fascista e nazi, além das corruptas dualidades de critérios, agora os gajos também pura e simplesmente escondem lances em que os verdes-azuis são beneficiados.
Até eu que sou uma pessoa atenta, não me tinha apercebido dos pénaltis perdoados ao porto com o Braga e com a Académica, pura e simplesmente porque a comunicação social fascista e nazi os escondeu.
Além desses 2 lances, o record escondeu o lance do 1º golo do sporting com o Braga que nasceu de um fora-de-jogo não assinalado a um jogador leonino.
BATOTEIROS! CORRUPTOS! NAZIS!

5 – Lembram-se do último porto-Arsenal? Os corruptos beneficiaram de um livre indirecto na área do Arsenal, marcaram-no rapidamente sem dar tempo aos Ingleses de formar barreira, obtiveram golo e a comunicação social disse que ele ( golo ) foi legítimo e ainda se atiraram ao Arsene Wenger porque no fim ele contestou a forma como o fcp obteve o golo.
Agora em Coimbra, o Benfica obteve um golo de forma análoga, o árbitro anulou-o, e a mesma comunicação social já diz que o golo foi irregular e bem anulado.
É A CHAMADA (IN)COERÊNCIA À FILHOS DA PUTA verdes-azuis… !!!
CAMBADA DE NAZIS … !!!
É MAIS FACIL APANHAR UM FILHO DA PUTA verde-azul DO QUE UM TETRAPLÉGICO … !!!

6 – Numa tentativa desesperada de tentarem branquear o Campeonato mais viciado à face da Terra, os filhos da puta verdes-azuis recorrem àquilo que têm mais à mão; e a única coisa que têm é apenas um golo irregular do Benfica num jogo em que lhe foram roubados mais 2 pénaltis, no saldo final do jogo o Benfica voltou a ser prejudicado, 1 erro grave a favor do Benfica e 2 erros graves contra o Benfica.
Baseado num jogo em que o Benfica foi prejudicado mas no qual obteve um golo irregular, o filho da puta do antónio tadeia disse que agora em relação às arbitragens as contas já estão equilibradas …
COMO É PÁZINHO?!?
Bem sei que o País tem graves problemas de (i)literacia, mas pelo amor da santa, nenhum jornalista pode ser assim tão burro …
SERÁ QUE LHE PAGAM VIAGENS AO BRASIL PARA O filho da puta DIZER ESTAS BARBARIDADES … !?!

7 – O nosso jornalismo desportivo está ao nível do Terceiro-Mundo, nenhum dos nossos jornalistas desportivos teria lugar nos jornais internacionais …
Estamos a falar de puro lixo!
Lixo jornalístico!
LIXO HUMANO!

8 – O pior de tudo isto é que o jornalismo, vamos assim chamar-lhe, não-desportivo está a ficar igual ao jornalismo desportivo, sistemáticas e corruptas dualidades de critérios …
Vejam o modo como foram tratados os casos Sócrates e o modo como foram tratados os casos Cavaco Silva!
A nível desportivo, temos uma comunicação social viciadamente pró-verde-azul.
A nível politico …
Estamos a ficar com uma comunicação social viciadamente pró-direita-fascizoide!

ACHO QUE SE APROXIMAM TEMPOS BEM COMPLICADOS E TALVEZ MESMO ATÉ PERIGOSOS …


Com os melhores cumprimentos
Vítor Alexandre Ferreira Monteiro
.