Monday, May 03, 2010

.
Oscar Wilde!


1 – « Não existe outro pecado além da estupidez ».

2 – Para os Católicos Deus é perfeito, apesar disso eu sou Agnóstico. Quanto aos Homens, é trivial, todos os Sapiens são imperfeitos. O que os distingue é apenas o grau de estupidez!
A falta de coerência será um caso de estupidez ligeira/inócua, a sacanice ( filho/a-da-putice ) já é um caso de estupidez aguda, e quanto mim, o pecado mais letal, a pedofilia é a Estupidez Suprema.

3 – Aqui há uns anos atrás, jogou-se uma final da Liga dos Campeões entre o Milan e a Juventus.
O jogo foi uma grande seca, terminou a zero nos noventa minutos, o mesmo aconteceu no prolongamento, e o Milan acabou por vencer nos pénaltis por 3 a 2.
A imprensa espanhola, em tom de brincadeira, até dizia para os Italianos “devolverem” a Taça.
Em Portugal, nessa altura tornou-se moda desdenhar do futebol Italiano e do seu estilo defensivo e muito calculista.

4 – Aqui há uns anos atrás, o ( italiano ) Trapattoni levou o Benfica a Campeão com um estilo de jogo à italiana, jogo calculista como imagem de marca, mas acho que o autocarro era apenas utilizado como meio de transporte. O onze principal do Benfica era de valia igual ao do porto e do sporting, mas a nível de banco os nossos rivais estavam muito melhor servidos, ou seja, tinham planteis mais equilibrados.
Apesar de tudo isto, toda a gente ( incluindo os Benfiquistas ) desancava o pobre velhote e muitos até lhe chamavam maluco e burro. No final da época, imagine-se só, o Peseiro foi considerado o Técnico do Ano.

5 – Agora, o Mourinho eliminou o Barcelona com um autocarro à frente da baliza, e os portugueses dizem que ele é genial.
É a chamada portuga coerência … !!!

6 – Aqui há uns anos atrás, o Benfiquista Derlei ( em pleno estádio da Luz ) disputou uma bola dividida com um adversário, e ao rodar atingiu ( com a mão ) o adversário na cara. Os verdes-azuis espumaram raiva nas ventas e exigiram um Sumaríssimo, a CD fez-lhes a vontade, os totós Benfiquistas conformaram-se.
Li hoje que os Portugueses são os menos qualificados da Europa ( isso já eu sabia! ), e também são menos qualificados do que os Brasileiros e os Mexicanos ( fiquei agora a saber! ). A nossa literacia Matemática é um zero à esquerda, e o mesmo se passa com a literacia cientifica em geral.
Quando eu andava no 12º ano, aprendi as Leis dos movimentos lineares e de rotação, e sei perfeitamente que levantar os braços ajuda a fazer a rotação, é por isso que as bailarinas levantam os braços quando rodopiam que nem piões.

7 – Agora, o Falcão deu uma chapada num adversário e os verdes-azuis dizem que ele nem sequer devia levar amarelo.
É a chamada coerência à tripeiros ( e não só! ) filhos da puta … !!!
Esta é uma imagem perfeita do ( elevadíssimo ) grau de estupidez dos verdes-azuis … !!!

8 – Já agora aconselhava o iliteraciado e ignorante tripeiro filho da puta rui moreira a frequentar a escola básica, eu no meu 9º Ano aprendi algumas noções BÁSICAS de Lógica.
Uma prova para ter uma final é pressuposto ter pelo menos meias-finais …
A Supertaça é um troféu disputado apenas entre 2 equipas!

9 – Depois de mais algumas choradeira histéricas destes filhos da puta azuis e brancos, voltamos às roubalheiras típicas do sistema. Uma primeira parte do larápio benquerença vergonhosa e escandalosa e muitíssimo mais caseira do que em Milão, 2 pénaltis por marcar a favor do Benfica e uma assassina dualidade de critérios a nível disciplinar. Um amarelo ridículo e vergonhoso para o Di Maria e amarelos para o Coentrão e o Javi em faltas completamente banais.
Assim se põem 3 jogadores do SLB fora do jogo do título com o RioAve!
Com os critérios dos tripeiros filhos da puta …
Isto seria motivo para os Benfiquistas fazerem uma Revolução … !!!
Ou até mesmo para criarem um campo de concentração para sodomizar o rui moreira e reduzir a cinzas todos os filhos da puta azuis e brancos … ???
Os jogadores tripeiros passaram o jogo a provocar os Benfiquistas e a fazer simulações, assim é impossível jogar à bola, os jogadores do SLB às vezes nem disputavam a bola com receio de se aproximarem dos adversários e de levarem amarelos. Além disso ainda houveram as intimidações do público que passou o tempo todo a arremessar objectos, e quando as equipas se dirigiam para o intervalo o Luisão foi atingido.
Na segunda parte o larápio foi mais comedido, mesmo assim ainda tiraram um fora-de-jogo inexistente ao Weldon num lance perigosíssimo em que ele acabou por chutar ao lado.


Nota1 – No tal lance do Sumaríssimo do Derlei, apesar de estar em rotação, o jogador podia e devia ter evitado atingir o adversário na cara, no mínimo tratou-se de negligência grosseira, aceitava-se perfeitamente o cartão vermelho do árbitro; mas nunca um Sumaríssimo que deviam servir apenas para casos ( muito ) graves.
No lance do Falcão, tratou-se no mínimo dos mínimos de negligência grosseira …
O RESTO É CONVERSA DE FILHOS DA PUTA!

Nota 2 - COMO DISSE ALGUÉM ALGUM DIA: A ÚNICA COISA ILIMITADA É A ESTUPIDEZ HUMANA …
OS TRIPEIROS SÃO A PROVA PROVADA … !!!

Nota 3 - COM OPINIÕES DO QUILATE QUE SE CONHECE, MUITOS TRIPEIROS FILHOS DA PUTA QUE PULULAM NA COMUNICAÇÃO SOCIAL NÃO PASSARIAM EM TESTES DE SANIDADE MENTAL IDÓNEOS … !!!

Nota 4 – O lance do ( salvo erro ) Hulk foi um pénalti subtil mas existiu, quando o Benfiquista marcou o livre o Hulk ainda não tinha o braço naquela posição, a barreira abriu e o jogador colocou sorrateiramente o braço no buraco criado entre os 2 portistas que formavam a barreira. Se este lance não fosse pénalti, os jogadores poderiam ( na barreira ) estar com os braços bem levantados acima da cabeça à espera que a bola lá fosse embater.
O lance do ( salvo erro ) Álvaro Pereira é pénalti claríssimo, o jogador primeiro derrubou o adversário e só depois tocou na bola …
O RESTO É CONVERSA DE FILHOS DA PUTA!

Nota 5 – Assim é fácil ganhar jogos, uns filhos da puta criam um ambiente demente à volta do jogo e o sistema contrata o árbitro.
Nos últimos 4 jogos que fizemos contra o fcp fomos sempre roubados …
SÓ OS FILHOS DA PUTA PODEM CONSIDERAR ISTO UMA SITUAÇÃO NORMAL!
.