Tuesday, October 31, 2006

Seara Hermafrodita?


Gostava de fazer uma confissão, abomino quase tanto os cobardes e descolhoados quanto os cata-ventos e mentirosos.
Os cobardes e descolhoados são um empecilho para a Sociedade, se cerca de 40% ou mais das pessoas fossem assim, entravamos inexoravelmente num processo de retrocesso civilizacional. Em poucas décadas voltávamos aos tempos da Idade Média.
Os ceguinhos, os fanáticos e os terroristas adoram os cobardes e descolhoados!
Eu faço questão que toda essa gentalha ( os ceguinhos, os fanáticos e os terroristas ) me deteste!
Eu faço questão que os pinóquios azuis me detestem .. !!!
Seria preocupante para mim se assim não fosse … !!!

O Benfiquista Fernando Seara é um grandessíssimo cobarde e descolhoado. Disse que o lance do Katsouranis era falta e amarelo.
Mas na ultima época, no Belenenses-Benfica, na área dos de Belém, num lance sobre o Nuno Gomes análogo ao lance sobre o Andersson, o descolhoado Seara não teve coragem de vir para a praça publica pedir pénalti, muito menos cartão amarelo. Os "expert-cata-ventos" da nossa praça, psicóticamente anti-Benfiquistas, disseram que o lance foi regular e ele não teve colhões para os confrontar.
Agora no lance sobre o Andersson os psicóticos já dizem que esse tipo de lances é irregular, e o descolhoado continua a não ter colhões para os confrontar, limita-se a seguir a manada de ceguinhos.
Figuras tristes … !!!
Com cobardes e descolhoados não vamos lá … !!!

As imagens não são muito esclarecedoras, mas ficam dúvidas quanto à legalidade do terceiro golo portista contra o Benfica. Nessa jogada, o lançamento do Fucile parece irregular, depois no seguimento o Sektoui roda ligeiramente o corpo supostamente para dar mais impulso à bola, e parece jogá-la com a parte superior do braço e o ombro.
O baptista limitou-se a seguir a sua regra de ouro, em caso de dúvida beneficiava o porto!

Alguém de direito devia esclarecer completamente este lance. Se um golo precedido de falta ainda se consegue digerir, dois golos precedidos de falta seria uma situação no mínimo suspeita, principalmente depois das revelações que têm sido feitas a propósito do Apito Dourado.
Se juntarmos a isto que o porto beneficiou de 22 faltas e o Benfica apenas de 13 …

A confirmar-se a irregularidade do terceiro golo portista, das duas uma …
Ou os árbitros portugas são as criaturas mais desavergonhadas do Universo, e continuam a alinhar nos jogos de tráfico de influências apesar de tudo o que veio a publico.
Ou os árbitros portugas estavam tão viciados em prejudicar o Benfica, que ainda não se habituaram aos novos tempos pós Apito Dourado que se pretendem de maior isenção.

Monday, October 30, 2006

Como era facil de prever ...
Como se veio a constatar no porto-Benfica ...
Um portista com medo do baptista é o cúmulo do ridiculo!
Um intelectual azul com medo do baptista é o cúmulo da estupidez e da cobardia ... !!!

Enquanto isso, os "experts" portuga cata-ventos mentirosos como o coroado, continuam com os suas manobras perigosas em zigue-zagues psicóticamente anti-vermelhos.
O que levará um ex. árbitro internacional a fazer estas figuras tristes?
Quem lhe pagará para fazer figura de atrasado mental?

A época passada, em Belém, na área do Belenenses, houve uma entrada ( em carrinho ) muito dura sobre o Nuno Gomes, que já não se levantou e teve de sair em maca. Acontece que se tratou de um lance leal e o jogador do Belenenses jogou jogou na bola.
Aí todos os "experts" portugas disseram que foi um lance regular!
Porque será diferente agora neste lance do Katsouranis que também jogou na bola e o lance até foi menos duro do que aquele sobre o Nuno Gomes?
Será pelo facto do Katsouranis ser jogador do Benfica ... ???
Perguntem aos pinóquios azuis, ao coroado, ao mst ...

É de referir que o segundo golo do porto foi precedido de uma falta clara sobre o Petit.
É de referir que em caso de duvida, na esmagadora maioria dos casos, o baptista decidia a favor do porto. Assim a equipa que criou as mais claras oportunudades de golo, o Benfica, foi penalizada com 22 faltas, enquanto a outra equipa foi penalizada com apenas 13 faltas.

Nota - Suspeito que os pinóquios azuis nos acabarão por provocar um grave problema Cosmológico. Com as suas mentiras sistemáticas e descaradas, os seus narizes crescem mais depressa do que a taxa de expansão das galáxias.Assim sendo, qualquer dia, aqueles infinito-mega-narizes não caberão dentro dos limites fisicos do nosso Cosmos.
Será o colapso do Universo ... ???

.

Tuesday, October 17, 2006

Óh Brigada!

Quarta-feira 11 de Outubro, cerca das 23h, sigo na Estrada Nacional 118 em direcção a Salvaterra; possessiva, a escuridão domina o meio envolvente. Entro na rotunda à entrada da Vila, deparo com ( salvo erro ) dois carros da Brigada ( Santarém ) semi-escondidos e alguns agentes pela calada da noite.
A má iluminação da rotunda atrapalha, a falta de bom senso piora as coisas.
Encandeada pela luz dos faróis do meu veiculo, a visão não ajuda; entranhada pela paranóia da caça à multa, a mente ilude-se facilmente e deturpa a realidade; então, o soldado 2631 conjectura, fareja a oportunidade de mais um troféu e o enriquecimento do currículo.
Indiferente à Psicologia, sigo calmamente o meu caminho.
Em função do que aconteceu depois, é razoável supor: como não teve tempo de reacção para me mandar parar, o 2631 corre de forma tresloucada para o carro da Brigada, enquanto sonha com uma perseguição desenfreada.
Na rotunda seguinte viro à direita e depois na segunda à esquerda. Perto das Finanças, a uns escassos 4 ou 5 metros do cruzamento com a estrada que segue para os Foros de Salvaterra, sou súbita e rapidamente ultrapassado pelo carro da Brigada que trava de repente à minha frente quase causando o choque.
Estupefacto com aquela manobra perigosa, quase sem acreditar no que acontecia, vejo o soldado 2631 dirigir-se para mim, o soldado 2410 fazia sinais para que um outro veiculo que por ali passava se desviasse, visto que o carro da Brigada ficou cruzado quase no meio da via e praticamente em cima do cruzamento.
Entretanto, ao verificar que eu fazia uso do cinto de segurança, o 2631 ficou descontrolado e a alucinar suposições.
Passados uns minutos, quase cai o Carmo e a Trindade, os soldados da Brigada subiram uns degraus no cúmulo do estilo trágico-cómico; os 2631/2410 que uns instantes antes fizeram impunemente uma manobra perigosa mesmo ( literalmente ) à frente do meu nariz, tiveram a Suprema Desavergonhice de me multarem por real falta de colete reflector e por suposta falta de uso de cinto de segurança.
Santa Nossa Senhora! Ele há cada cromo!
Então cromos pagos com o dinheiro dos contribuintes, é o fim da macacada!

Nota1: Houve algumas pessoas que por ali passaram, e certamente se aperceberam da situação, a manobra perigosa dos 2631/2410. Se as referidas pessoas tomarem conhecimento desta missiva, espero que ( quanto mais não seja ) por uma questão de cidadania, contactem os jornais para contarem o que viram.

Nota2: Vejam só o grau de degenerescência, indignidade e indecência que por aí tresanda ...
Autuante da multa de suposta falta de cinto de segurança: 2631
Autuante da multa de real falta de colete reflector: 2410
A isto chama-se dividir os troféus da caçada!

.