Monday, September 25, 2006

P sem J


Não existe mais nenhum tipo de dúvidas, o pinto da costa e os loureiros mandam e desmandam nesta mer.da toda, nem os inspectores da judiciária escapam.
Espero que neste estado de evidencia das coisas, os descolhoados, os anjinhos, os hipócritas, os lamechas e os bota-abaixo do Benfica abram finalmente os olhos.
Esta é a ultima oportunidade de o fazerem sem passarem por atrofiados mentais!
Agora é mais fácil perceber porque é que os árbitros expulsam jogadores do Benfica por exercerem o mais elementar direito de discordar, mas deixam passar em claro entradas assassinas dos nossos adversários.
Será que o lucilio está controlado pela máfia do nosso futebol?
Mais um arbitro com critério disciplinar claramente anti-Benfiquista, houve uma expulsão exagerada para cada lado ( no entanto foi o SLB que jogou em inferioridade numérica mais de uma dezena de minutos ), o arbitro mostrou cartões por tudo e por nada mas meteu o rabinho entre as pernas nas situações mais claras e decisivas.
Inacreditavelmente, deixou passar em claro a já referida entrada assassina sobre o Katsouranis ( vermelhíssimo sem espinhas ), deixou passar em claro outra entrada muito dura sobre um jogador do Benfica ( atendendo ao critério utilizado com os jogadores do SLB, seria claramente vermelho ), e não actuou disciplinarmente num lance claro para amarelo ( que, salvo erro, seria o segundo do defesa direito do Paços ) numa falta perto da linha de fundo sobre o Paulo Jorge em que não há a mínima intenção de jogar a bola e se corta uma jogada ofensiva potencialmente perigosa.

Serão alguns caricato- comentadores desportivos como os ceguinhos miguel sousa tavares e júlio magalhães controlados pela máfia do futebol … ???
E o atrasado mental do jorge coroado … ???

.

Friday, September 15, 2006

ABRE-OLHOS!


espero que finalmente agora, de uma vez por todas, os "descolhoados", os anjinhos, os lamechas e os bota-abaixo do benfica, abram a merda dos olhos para conseguirem ver um palmo à frente do nariz.
a divulgação de mais escutas do apito dourado não deixa margem para dúvidas, o pinto da costa e o valentim mandam e desmandam nesta merda toda.
nem os Juizes escapam, repito, nem os Juizes escapam, eles controlam a maralha toda, incluindo a comissão disciplinar da liga.
nem o herminio loureiro escapa!
leiam o publico!
mais uma vez, o Vieira tinha razão ... !!!


Com um bocado de sorte, um jeitinho daqui, uma desavergonhice dali, uma sacanice de acolá, uma pitadinha de ingrediente cómico-trágico; e o pinto da costa juntamente com a mafia da comunicação social ainda conseguem fazer vingar a tese de que a Constituição é inconstitucional.
E vocês, o que acham?
Será a nossa Constituição insconstitucional ... ???

Thursday, September 14, 2006

1 - Em algumas zonas da "selva", existem individuos que quando são atacados por animais maus ( mafiosos e selvagens ) optam por não reagir, para evitarem chatices e para não correrem o risco de serem acusados de destabilizadores.
Para mim as coisas são bastante simples, se um dragão se meter comigo ... leva no focinho!
Em algumas zonas da "savana", existem individuos que quando são atacados por animais maus e selvagens, ficam paralisados e nao conseguem reagir.
Para mim as coisas são bastante simples, se um leão se meter comigo ... leva no focinho!
Em algumas zonas do País, existem individuos que quando são atacados por animais maus, borram-se todos.
Para mim as coisas são bastante simples, se um animal mau se meter comigo ... leva no focinho!
Talvez, quem sabe, ao abrigo da famigerada "lei das compensasões", no Benfica felizmente existem algumas mulheres "com tomates".Infelizmente, o mesmo não se pode dizer de alguns homens ... !!!

2 - O Vieira é que tinha razão, este País é um autêntico paraíso para a mafia do futebol; para que o jubilo dos mafiosos e criminosos seja total só falta que:
- as normas sobre pedofilia e violações sejam declaradas inconstitucionais.
- as normas sobre assassinios sejam declaradas inconstitucionais.
- as normas sobre roubos ( fora do futebol! ) sejam declaradas inconstitucionais.
A pergunta que se coloca é perturbadoramente assustadora: a partir de agora quem confia na Justiça?

3 - Dve ser por causa dos "descolhoados" do ponto 1 que se chegou ao ponto 2.

Wednesday, September 13, 2006

CONTINUA A PALHAÇADA ANTI-BENFIQUISTA ... !!!
como fica demonstrado sem margem para dúvidas nos artigos do regulamento, os gestos ofensivos para a equipa de arbitragem devem ser punidos.ora no nacional - sporting, o Liedson através do gesto chamou maluco ao fiscal-de-linha, logo devia ser punido.
elementar meus caros!
qualquer palhaço da liga e/ou da comunicação social devia conseguir fazer esta dedução ... !!!
no jogo porto-Leiria, um atleta do porto levantou a bota à altura da cabeça do adversário e atingiu-o na cara com os pitons deixando-o a sangrar. nada lhe aconteceu. o nuno gomes numa jogada muitissimo menos perigosa apanha dois jogos.
no jogo leiria-beira-mar, numa jogada de arrepiar, digna de um filme de terror, um jogador atingiu com o cotovelo de forma violentissima o adversário, e com o impacto quase lhe torcia o pescoço. qual foi o castigo?
...
CAMBADA DE PALHAÇOS ... !!!

DEVEM HAVER TERRORISTAS COM MAIOR SENTIDO DE COERÊNCIA ... !!!

MAIS FACILMENTO ALMOÇAVA COM UM TERRORISTA DO QUE COM UM DAQUELES PALHAÇOS ... !!!

OS TERRORISTAS TÊM MUITOS DEFEITOS, MAS NÃO ME CONSTA QUE SEJAM PSICÓTICAMENTE ANTI-BENFIQUISTAS ... !!!

CONTINUA A PALHAÇADA ANTI-BENFIQUISTA ... !!!
como fica demonstrado sem margem para dúvidas nos artigos do regulamento, os gestos ofensivos para a equipa de arbitragem devem ser punidos.
ora no nacional - sporting, o Liedson através do gesto chamou maluco ao fiscal-de-linha, logo devia ser punido.
elementar meus caros!qualquer palhaço da liga e/ou da comunicação social devia conseguir fazer esta dedução ... !!!
no jogo porto-Leiria, um atleta do porto levantou a bota à altura da cabeça do adversário e atingiu-o na cara com os pitons deixando-o a sangrar. nada lhe aconteceu. o nuno gomes numa jogada muitissimo menos perigosa apanha dois jogos.
no jogo leiria-beira-mar, numa jogada de arrepiar, digna de um filme de terror, um jogador atingiu com o cotovelo de forma violentissima o adversário, e com o impacto quase lhe torcia o pescoço. qual foi o castigo?
CAMBADA DE PALHAÇOS ... !!!

Monday, September 11, 2006

SOLTAS!

- o Benfica jogou mal- o Benfica foi bastante prejudicado pela arbitragem
- são duas coisas completamente distintas, nenhuma deles interfere com a outra, muito menos a invalida
- a justiça é algo de fundamental e imprescindivel numa sociedade civilizada
- uma sociedade civilizada pode muito bem passar sem o futebol mas nunca sem justiça
- no jogo Boavista-Benfica o SLB foi injustiçado, isso é mais importante do que saber quem jogou melhor.
- alguma comunicação social omitiu o facto do benfica ser prejudicado e ainda se atiraram ao clube e ao Petit
- a esse tipo de gentinha eu chamo trafulhas, aqui na FIFA e em Tribunal
- em miudo os meus pais sempre me ensinaram a não mentir, a dizer a verdade, a ser justo; os pais dos outros não sei o que lhes ensinaram

cumprimentos

TRAFULHAS!

A família Benfiquista voltou a ser brutalmente violentada, no seu elementar direito a uma arbitragem isenta.
- o árbitro perdoou o segundo amarelo a um jogador do Boavista numa jogada claríssima para amarelo.
- o Manu foi expulso num lance em que nem sequer tocou no adversário.
- muito, mas mesmo muitíssimo mais vermelho era o lance em que um jogador do Boavista atropelou pelas costas o Manu.
- na sequência da jogada anterior o Boavista aproveitou-se para criar um lance de perigo, gerou-se um “sururu” envolvendo vários jogadores, mas vá lá saber-se porquê o árbitro só mostrou amarelo a um deles, que por acaso até era do Benfica, o Nuno Gomes.

Como se vê, o pobre diabo do apito, completamente condicionado e acossado por alguns trafulhas do futebol e da Comunicação Social, utilizou um critério disciplinar escandalosamente anti-Benfiquista.
Mais escandalosas ainda, foram as palhaçadas deliberadas e premeditadas dos batoteiros do Bessa; cada vez que um dos jogadores do Benfica lhes tocava, gritavam desalmadamente enquanto se rebolavam pelo chão … e rebolavam … e rebolavam…
Isto com a clara intenção de mais condicionar e acossar o árbitro!
A pobre criatura correspondia com uma condescendência cobarde … !!!
FIGURAS TRISTES … !!!

Às pessoas normais, quando aleijadas, os médicos recomendam repouso … pelos vistos! … os do Bessa são portadores de alguma deficiência mental, quando aleijados rebolam-se pelo chão … e rebolam-se …
De quem terá partido a recomendação … ???
Do palhaço mafioso do loureiro … ???
E do seu amiguinho mafioso da costa … ???
Os golpes baixos e os métodos mafiosos continuam de vento em popa!
Só espero que o Vieira não desista enquanto o Gil Vicente não tiver companhia azul e branca na divisão de honra … !!!

Desta vez a entidade semi-Divina e absolutamente soberana, a FIFA, deu uma bomba atómica no próprio pé. Os trafulhas do futebol e da Comunicação Social certamente agradecem.
Com as novas interpretações das leis do jogo, os árbitros podem mostrar amarelo por tudo e por nada, o relativismo aumentou exponencialmente, assim irá ser muito fácil para eles poderem escolher deliberadamente as equipas que chegarão ao fim dos jogos em inferioridade numérica , e, obviamente, as que chegarão ao fim dos jogos em superioridade numérica.

Escrevam o que lhes digo, neste Campeonato as trafulhices da arbitragem passarão certamente pelo critério disciplinar a ser utilizado pelos árbitros …
Neste inicio de prova já temos uma tendência bem definida, as inferioridades numéricas têm tons de vermelho, e as superioridades numéricas têm tons de verde.

Começo a suspeitar que no fim da prova, o Campeão arrisca-se a chegar ao fim dos jogos pelo menos 18 ( dezoito ) vezes em superioridade numérica.
Iremos assistir a mais uma verde aberração dos indicadores Estatísticos … ???

Se um gang de uns “quaisquer marginais” se especializasse em violar as “familiares” dos portugas trafulhas ( como ( daqueles ) alguns da Bola e do record ), se a vitima fosse uma familiar do palhaço ( director do record ) trafulha careca, se durante o acto a vitima arranhasse o marginal …
Quem acham que os palhaços trafulhas iam condenar … ???
Quem acham que a FIFA ia condenar … ???
Quem acham que os tribunais comuns iam condenar … ???
O violador ou a agressiva vitima … ???

Pois parece que vivemos num país de palhaços atrasados mentais, é que nesta polémica do jogo Boavista-Benfica, os trafulhas da Comunicação Social condenam a vitima ( o Benfica e o Petit ) e não o gang de marginais.

O “fait diver” já foi lançado pelos trafulhas da Comunicação Social, o caso Petit irá servir para branquear e fazer esquecer a arbitragem escandalosamente anti-SLB!
Os golpes baixos e os métodos mafiosos continuam de vento em popa!

No lance da expulsão do Manu, o jogador do Benfica nem sequer tocou no do Boavista, mas ele ficou no chão a gritar desalmadamente e a contorcer-se com ( pseudo ) dores de morte. Trata-se de um batoteiro sem ética, no mínimo terá de ser castigado com tantos jogos como o Petit.

Mas mesmo que assim fosse, as poucas vergonhas no nosso futebol continuam a somar pontos, na primeira jornada um jogador do porto levantou a bota à altura da cabeça do adversário e atingiu-o na cara com os pitons deixando-o a sangrar ( as imagens não deixam margem para dúvidas ).
Mas nesse caso ninguém falou em castigos!
CAMBADA DE TRAFULHAS … !!!