Wednesday, May 25, 2005

PARABÉNS SLB ... !!!
...
...
...
PARABÉNS SLB ... !!!

Monday, May 09, 2005

O triunfo dos filhos d.a p*u*t*a!


1 - « É mais fácil apanhar centenas de milhares de filhos d.a p*u*t*a completamente ranhosos e mentirosos, do que um tetraplégico ».
Aplicando os mesmos critérios que os centenas de milhares de filhos d.a p*u*t*a utilizam em relação ao Benfica, chegaríamos facilmente à conclusão que no jogo com o Penafiel ficaram por marcar pelo menos, e friso, PELO MENOS, e volto a frisar, PELO MENOS quatro Pénaltis a favor do SLB. O lance em que Mantorras é ostensivamente agarrado ( muito obrigado Senhor Realizador ), o lance em que o defesa corta a bola com a mão, o lance sobre o Geovanni e o lance sobre o Simão. Além disso, ainda passou em claro uma agressão selvagem ao Petit.
É OBRA ... !!!

2 - Este pedro proença não passa dum palhaço cobardolas, que se deixa facilmente acabrunhar pelas parvoíces de um qualquer filho d.a p*u*t*a. Este é o mesmo palhaço ordinário, que na época passada no jogo com o Sporting, marcou Pénalti contra o Benfica num lance em que o Silva fez uma simulação descarada e marcou outro Pénalti contra o SLB num lance duvidoso sobre o Liedson. Aplicando os mesmos critérios, agora devia ter marcado três Pénaltis a favor do Benfica, o lance do Simão, o lance do Geovanni e o lance em que o defesa corta a bola com o braço. Devia também ter expulso um jogador Penafidelense por agressão clara ao Petit.
Este "sócio do Benfica”, vai ser certamente eleito pelos lagartos como " O Leão do Ano ".
Pelos Benfiquistas vai ser eleito, " O Cabrão ( ou será ladrão? ) do Ano ".

3 - Vamos lá então analisar a arbitragem do jogo Penafiel-Benfica segundo a lei do bom senso:
Caso1: Salvo erro, na marcação de um canto, o Mantorras é ostensivamente agarrado na área adversária. Este tipo de lances acontece com alguma frequência, logo a decisão do árbitro aceita-se perfeitamente.
Caso2: Na sequência de um cruzamento, dentro da área, existe um choque entre o braço ( do defesa do Penafiel ) e a bola. Mão na bola ou bola na mão? O lance é duvidoso.
Caso3: No lance do Geovanni, analisando cuidadosamente as imagens que nos foram apresentadas, fica a sensação clara de que o defesa dá um toque no joelho do jogador do Benfica e o derruba, assim sendo, a decisão mais apropriada seria a marcação do Pénalti.
Caso4: No lance do Simão, o jogador Benfiquista foi claramente empurrado pelas costas. Era Pénalti.
Caso5: Existe uma agressão clara de um jogador do Penafiel ao Petit. O Penafidelense devia ter sido expulso.
A conclusão é mais do que óbvia, o Benfica foi claramente muito prejudicado pela arbitragem.

4 - A situação é desoladoramente triste, estamos a colher os frutos do facto do sporting e do porto terem presidentes ( no caso do porto, também o treinador ) filhos d.a p*u*t*a, que contam com a cumplicidade desavergonhada de alguma Comunicação Social. Como é possível que um atrasado mental corrupto e mafioso como o pinto da costa ( o treinador, e outros dirigentes do fcp ), continue a ter tempo de antena para debitar as suas anormalidades ... ???
Os centenas de milhares de filhos d.a p*u*t*a venceram esta batalha, mas estou plenamente convicto de que vão perder a Guerra, para isso é absolutamente necessário que os Benfiquistas estejam disponíveis para a luta e dispostos a dar o corpo ao manifesto.
Abstenham-se os anjinhos e os cobardolas ... !!! ( Infelizmente também os há no Benfica! ).

5 - Estes centenas de milhares de filhos d.a p*u*t*a, são exactamente os mesmos que têm a suprema lata de exigir que os Benfiquistas apoiem os lagartos e os dragões nas competições Europeias.
Pelo Santíssimo "bom-nome" das vossas mãezinhas ...
Ao menos ganhem um pingo de decoro nesse ku ... !!!
Estes centenas de milhares de filhos d.a p*u*t*a, que utilizam todos os meios possíveis e imaginários para lixar o Benfica, de mim nunca terão apoio ... apenas ódio ... !!!
Mais facilmente apoiaria uma invasão Americana ( a este jardim à beira-mar plantado ) para pôr ordem nesta merda, do que apoiaria os lagartos ...
Mais facilmente apoiaria a criação de uma Brigada que identificasse e neutralizasse os filhos d.a p*u*t*a, do que apoiaria os lagartos ...

6 - A questão parece-me bastante pertinente: Será que voltamos aos tempos áureos da Santíssima Aliança ... ???
O filho d.a p*u*t*a do pinto da costa dizia que o Benfica era o rosto do sistema, o filho d.a p*u*t*a do dias da cunha dizia que o Benfica era o rosto do sistema ( que perfeita sintonia! ), o filho d.a p*u*t*a do araújo pagava às prostitutas, elas faziam sexo com os árbitros ... e ... depois ... quem se fodia ( com as arbitragens ) era o SLB!

7 - Os filhos d.a p*u*t*a do record mantêm a sua regra de ouro, árbitro ladrão e ranhoso que roube escandalosamente o Benfica, tem garantida uma boa nota ... !!!

8 - O parvalhão do comentador da TVI, dizia no fim do jogo, que o Benfica devia olhar para os seus erros e não para os (eventuais) erros do árbitro.
Nas actuais circunstâncias, em que todos os instantes o SLB é Maquiavelicamente atacado por centenas de milhares de filhos d.a p*u*t*a, pedir aos Benfiquistas que se comportem como santinhos ... é no mínimo ... um acto de pura estupidez e uma provocação ordinária!

9 - Veja-se o caso dos jogadores nossos adversários, como sabem de antemão que podem contar com a exultação de centenas de milhares de filhos d.a p*u*t*a, contra o Benfica julgam que podem fazer o que lhes dá na real gana, fizeram Pénalti sobre o Simão e depois ainda tiveram a suprema desavergonhice de o ir provocar.
Cambada de palhaços ... !!!

10 - Em alta competição, as ingenuidades pagam-se caro ... mesmo muito caro ... !!!
O Luís Filipe Vieira cometeu dois erros crassos, o primeiro foi ter confiado no filho d.a p*u*t*a do dias da cunha, o segundo foi ter posto de lado o recurso à utilização de árbitros estrangeiros.
Eu tinha quase a certeza de que os habituais filhos d.a p*u*t*a iam lixar o Benfica, infelizmente os factos vieram dar-me toda a razão. Só não pensei que as coisas assumissem proporções tão escandalosas ... !!!

11 - A divulgação de novos dados relativos às escutas telefónicas feitas ao major, vieram mostrar de forma inequívoca, que o tráfico de influências em Portugal atingiu proporções alarmantes em quase todas as áreas de actividade. Os métodos e a desavergonhice utilizados, são passíveis de fazer corar as maiores organizações mafiosas, são até dignos de uma qualquer Camorra!
Foi a este estado de completa degradação que os centenas de milhares de filhos d.a p*u*t*a conduziram o País ... !!!
SOMOS O PAÍS DAS CENTENAS DE MILHARES DE FILHOS D.A P*U*T*A ... !!!
Se juntarmos a esta legião de Cabrões, mais uns milhões de "chico-espertos" ... facilmente se constata que as perspectivas de futuro do País, não são nada, mas mesmo nada animadoras ... !!!

12 - As coisas são assim mesmo, existem pessoas em quem confiamos e outras em quem não confiamos, o major para mim era uma pessoa de confiança, mas conseguiu enganar-me a mim ( que costumo ser muito cauteloso nestas coisas) e a milhões de Portugueses. Afinal o major não passa de um "mafiozeco" de trazer por casa.
Imaginem como serão os outros em quem nunca confiamos ... !!!
Como será o pinto da costa ... ???
E o dias da cunha ... ???
...
...
...
E os outros ... ???


Nota1 - Não tenho bilhete para o derby, depois do escândalo de Penafiel sinto-me na obrigação de participar nesta jornada de luta, infelizmente vou ter de o fazer de forma passiva através da televisão.

Nota2 - Se os lagartos tivessem um pingo de vergonha na cara, não punham os pés na Luz, inclusive os filhos d.a p*u*t*a dos seus dirigentes.
Para mim, cada lagarto na Luz será um factor de provocação!
Não queremos misturas com aquela gentezinha, não queremos lagartos a conspurcarem o nosso estádio ... !!!

Nota(três) - MORTE ( institucional ) AOS CENTENAS DE MILHARES DE FILHOS D.A P*U*T*A ... !!!

Tuesday, May 03, 2005

III - MANICÓMIO GIGANTE ... !!!


1 - As minhas posições sobre as várias questões relativas ao futebol Português, extremaram-se depois de ler a Imprensa Desportiva de Domingo e Segunda-Feira.
Qualquer atrasado mental que se preze, tem a obrigação de saber que a actuação da arbitragem no porto - Marítimo foi infinitamente de pior qualidade e infinitamente mais parcial, do que a actuação da arbitragem do Benfica - Belenenses.
Animem-se agora os utentes dos nossos Manicómios e todos os desmiolados do Universo, os atrasados mentais completamente ranhosos do record atribuíram melhor nota à arbitragem do porto - Marítimo do que à arbitragem do Benfica - Belenenses.
Trata-se claramente duma pressão inaceitável e nojenta sobre a arbitragem ... !!!
Trata-se claramente duma atitude à filhos d.a p*u*t*a ... !!!
SENHORES ÁRBITROS, ABRAM OS OLHOS ... !!!
« É mais fácil apanhar um filho d.a p*u*t*a mentiroso e nojento do que um tetraplégico ».
Este filho d.a p*u*t*a do antónio magalhães ( record ), é exactamente o mesmo que disse, que aquele lance em que o guarda-redes do Setúbal atropelou o Geovanni não era Pénalti. Agora num lance na área do Benfica em que os jogadores estão muito perto mas não é perceptível nada de irregular, já diz que é Pénalti.
Ó grandessissimo cabrão, e se fosses antes gozar com a puta que te pariu ... ???
Ó anormal, de certeza absoluta que até a tua mãezinha sabe perfeitamente que não passas de um grandessissimo filho d.a p*u*t*a ... !!!
Estes filhos d.a p*u*t*a do record, são exactamente os mesmos que disseram ( algumas jornadas atrás ) que era Pénalti a favor do porto, um lance parecido com este do Benfica, mas agora disseram precisamente o contrário, que não era Pénalti. Posso facilmente provar isto mesmo em tribunal.
Estes filhos d.a p*u*t*a do record são exactamente os mesmos, que disseram que o lance do Ricardo Rocha com o Lourenço é Pénalti, mas não disseram nada do lance do Leandro na área do fcp, que é um lance muito mais passível de grande penalidade. Posso facilmente provar isto mesmo em Tribunal.
Vá lá, por favor, processem-me! ...
SEUS FILHOS D.A P*U*T*A ... !!!

2 - Depois daquela coacção desavergonhada sobre a arbitragem, depois daquela arbitragem escandalosamente pró-azul, o Zé palhaço numa atitude de porco nojento, ainda teve a pouca vergonha de criticar a arbitragem do Benfica-Belenenses.
Será que neste País já ninguém tem um pingo de vergonha na cara ... ???
Ó Zé ranhoso, se és homem, se não passas duma ratazana nojenta, vamos lá então resolver essa questão dos DVDs onde tu quiseres, de preferência nos Tribunais, para que eu possa demonstrar sem margem para dúvidas e em local próprio, que não passas de um palhaço ordinário da laia do pinto da costa.
Neste País de atrasados mentais, até podes vir a ter algum sucesso, mas até um porco nojento armado em filho d.a p*u*t*a como tu, sabe perfeitamente que num País de gente civilizada nunca passarás dum ranhoso falhado.

3 - A questão é bastante simples, metade do País tem graves problemas a nível psiquiátrico, ou os Benfiquistas ou os lagartos em conjunto com os dragões.
Á medida que as grandes decisões da Superliga se aproximam do seu desenlace final, o País começa a transformar-se num Manicómio Gigante. A bem da sanidade mental da Nação, alguém tem de pôr um travão nisto ...
ALGUÉM TEM DE PÔR ORDEM NESTA MERDA ... !!!
Se assim não for, com a onda de paranóia que está a invadir o País, qualquer dia as pessoas ainda se começam a matar uma às outras.
Acham que estou a exagerar … ???
Não sei não!
Ainda à pouco tempo em Lisboa ( um caso que até teve algum mediatismo ), dois jovens envolveram-se numa discussão de trânsito, um deles sacou de uma pistola e matou o outro à queima-roupa.
A informação enganosa da Imprensa Desportiva, para uns ( Benfiquistas ) são autênticas provocações ordinárias, para outros ( lagartos e dragões ) serve de catalisador para a paranóia, e contribui decisivamente para a onda de histeria colectiva que assola o País.
Os filhos da p*u*t*a completamente irresponsáveis deste País ( como os do record, os de “o jogo”, o dias da cunha, o pinto da costa e o Zé Couceiro ), ao menos deviam rezar para que não aconteça nenhuma desgraça.
No Futebol Português o associativismo não resolve quase nada do que é realmente importante porque a desconfiança entre as pessoas do futebol está generalizada, ninguém confia em ninguém, a resposta terá obviamente que vir do poder político.
O novo Governo tem mostrado alguma coragem no combate aos interesses instalados e na implementação de maior transparência, é a ele que compete actuar rapidamente.
O Secretario de Estado do Desporto devia tomar medidas para que as ultimas três jornadas da Superliga fossem apitadas por árbitros estrangeiros, assim evitava-se muita polémica. Como de certeza esta medida não irá ser implementada, principalmente devido aos tais interesses instalados, que assim ficariam com muito menos margem de manobra para as suas acções de destabilização, o Senhor Secretario de Estado devia pelo menos requisitar especialistas em arbitragem estrangeiros que analisariam os lances discutíveis, duvidosos e polémicos das últimas jornadas.
Assim pelo menos ficaríamos a saber quem são os atrasados mentais deste País, os Benfiquistas ou os lagartos em conjunto com os dragões.
A BEM DA SANIDADE MENTAL DO PAÍS ... !!!
As televisões deviam contratar comentadores estrangeiros, os nossos são automaticamente conotados com o azul, o verde ou o vermelho, e à força de tanto disparate terem dito, já não têm um mínimo de credibilidade.
A BEM DA SANIDADE MENTAL DO PAÍS ... !!!
Se fosse eu a mandar no Benfica, dava instruções aos Serviços Jurídicos do Clube, para processarem os filhos d.a p*u*t*a do record e de "o jogo", por informação enganosa e geradora de danos Morais e Desportivos ao SLB. Seria fácil provar em tribunal que aqueles jornais, muitas vezes mentem descaradamente ( contra o Benfica ) em relação aos lances polémicos que envolvem o Clube. Assim, talvez eles ganhassem juízo!
A BEM DA SANIDADE MENTAL DO PAÍS ... !!!

4 - Quando uma lambisgóia ( judite ) completamente ignorante e burra em relação ao futebol, às leis que o regem e sua interpretação, começa a fazer juízos de valor sobre a qualidade do jogo das equipas, sobre a qualidade das arbitragens e a sua isenção ( e por consequência, opinar sobre os clubes beneficiados e prejudicados ), já podemos aferir o grau de paranóia e anormalidade que atingiu o País.
Ó lambisgóia, quando o fcp era sistematicamente levado ao colo, aonde paravas tu ... ???
Andavas a lamber a piça ao ranhoso do pinto da costa, juntamente com a carolina ... ???
Certamente farias melhor figura numa casa de alterne ... !!!
Pronto, estamos esclarecidos, se algum dia perderes as credenciais de jornalista, já sei onde te posso encontrar ... !!!
Pago-te, mijo-te em cima ... e dou à sola ... !!!

5 - A idade não perdoa, juntando estupidez natural com senilidade, só pode dar trampa, salpicando a coisa com paranóia e o desespero de quem vê o Benfica continuar a ganhar, só pode dar merda da grossa!
Uma pessoa com a responsabilidade do dias da cunha, dizer que o SLB foi escandalosamente ajudado no jogo com o Belenenses, ultrapassa claramente o domínio da paranóia sacana, trata-se indiscutivelmente duma atitude à filho d.a p*u*t*a.
Terá sido por causa destas "putices" que o árbitro não marcou o Pénalti contra o Sporting em Braga, quando o jogo estava empatado ... ??? Dediquem-se à pesca ... !!!
Sob o ponto de vista físico, aquele lingrinhas filho da mãe (dele) não passa uma figura triste, mas sob o ponto de vista intelectual consegue ser bem pior ... !!!
Eu com filhos d.a p*u*t*a não compactuo ( com putas (finas) tudo bem! Ah ... judite ... judite! ), o LFV devia fazer o mesmo e não mais voltar a ter reuniões com aqueles lagartos cabrões.
Se eles querem paz, terão paz! ... se eles querem guerra, terão guerra! ... a mim os filhos d.a p*u*t*a não me assustam, apenas me indignam ... metem-me nojo! … e às vezes metem-me dó!
Pelo que se tem dito e ouvido, a conclusão é simples:
MUITOS LAGARTOS NÃO PASSAM DUMA CAMBADA DE FILHOS D.A P*U*T*A ... !!!


6 - A UEFA castigou o Mourinho por acusações falsas ao árbitro Frisk, agora o filho d.a p*u*t*a do dias da cunha fez acusações falsas ( à arbitragem ) muito mais graves, obviamente, tem que ser severamente castigado. Não pode ser de outra maneira!
A Liga abriu um inquérito ao Simão por causa dum lance perfeitamente normal em futebol, agora, por uma elementar questão de coerência e credibilidade, tem que abrir um inquérito ao dias da cunha e castigá-lo severamente.
Que tal taparem-lhe a boca com fita adesiva até ao fim do Campeonato!
É fácil provar que a criatura mentiu descaradamente quando disse que o Benfica foi escandalosamente ajudado pela arbitragem no jogo com o Belenenses.
Se a Liga não actuar, que actue o poder político!
Ou então chamem os Americanos ... !!!
A BEM DA SANIDADE MENTAL DO PAÍS ... !!!

7 – Se fosse eu a mandar no Benfica, cortava imediatamente relações com estes cabrões destes dirigentes lagartos.
Eu ainda não me esqueci, roubaram-nos vergonhosamente no tempo da Santíssima Aliança, e pelos vistos, agora querem fazer o mesmo.
O melhor é os lagartos reatarem a famigerada Santíssima Aliança, porque assim ao menos, os Benfiquistas já sabiam com o que podiam contar. Aliás, na prática os adeptos lagartos estão sempre em sintonia com os adeptos dragões nos ataques desavergonhados ao Benfica, era uma questão de formalizar a coisa.

8 - Qualquer pessoa com meia dúzia de neurónios no sítio, sabe perfeitamente que a expressão "filhos d.a p*u*t*a" é utilizada em sentido figurado, quer dizer que se trata de gentinha sem escrúpulos, vil, desprezível, reles e até Maquiavélica.
Obviamente que a situação acaba por ser injusta para as progenitoras das criaturazinhas, acontece no entanto, que eu sou honesto mas não Santo nem Anjo, muito menos anjinho, por isso vou continuar a utilizar a expressão quando tal se justifica porque se ganha em clareza e intensidade.
Se querem ser tratados como gente, comportem-se como gente, enquanto se continuarem a comportar como filhos d.a p*u*t*a … vou continuar a tratá-los como filhos d.a p*u*t*a.
É SIMPLES ... !!!


Nota - Li um artigo de um intelectual que se diz Benfiquista, diz ele ( às paginas tantas ) que os outros às vezes são beneficiados mas nós não podemos (aceitar) ser beneficiados com um único(zinho) erro do árbitro ...
Com amigos ( Benfiquistas) destes ... quem precisa de inimigos! ...
Fiquei estarrecido, a coisa é de uma ingenuidade megalómana e de uma cobardia arrepiante. Se todos os Benfiquistas fossem assim tão anjinhos como ele, o SLB não voltava a comemorar mais nenhum título, porque acabávamos por ser implacavelmente destruídos pelos filhos d.a p*u*t*a dos lagartos e dos dragões.
É tão simples quanto isso ... !!!

Monday, May 02, 2005

II - Deficiência Mental!

1 - A coacção desavergonhada sobre a arbitragem levada a cabo pelo Zé palhaço em conjugação de esforços com alguma comunicação social ranhosa, já deu os seus frutos. Foi tiro e queda! Impressionante! E que frutos, uma arbitragem descarada e escandalosamente pró-azul, a fazer lembrar a época áurea do pré-Apito Dourado.
É realmente preocupante e triste, ver a forma despudorada, fraca e cobarde como os nossos arbitrozinhos se deixam influenciar por qualquer palhaço ordinário armado em "chico-esperto".
Ou será que houve mais alguma coisa ... ???
Prendas de duas pernas ... ???

2 - Vamos lá então analisar essa (pseudo) arbitragem:
Caso1 - O golo do fcp é obtido em claríssimo fora-de-jogo.
Caso2 - O golo anulado ao fcp é um lance muito discutível, primeiro fiquei com a sensação de que os dois jogadores do porto em posição irregular estavam a tapar a visão do guarda-redes ( assim sendo o golo tinha sido bem anulado ), depois noutra filmagem por trás da baliza fiquei com a sensação de que afinal os ditos jogadores não estavam a tapar a visão do guarda-redes ( nesse caso o golo teria sido mal anulado ), por fim, noutra imagem, fiquei com a sensação que o guarda-redes se desviou dos referidos jogadores para não ficar com a visão tapada e acabou por ficar muito mal colocado na baliza, se assim foi, os jogadores em fora-de-jogo acabaram por ter influencia no lance. Sugeria que a Liga pedisse um parecer à Comissão de Arbitragem da UEFA, assim ficávamos a saber qual era a decisão mais correcta.
Caso3 - O porto beneficiou de um Pénalti inexistente, primeiro os dois jogadores vão disputar a bola e nenhum deles ganhou claramente a posição, depois parece que se embrulham e acabam por cair os dois, mesmo que houvesse falta parece ter sido fora da área.
Caso4 - Ficou por marcar um Pénalti contra o fcp, dentro da área o Leandro empurra ostensiva e propositadamente um adversário pelas costas de forma a desenquadrá-lo do lance, logo fico com a sensação que era grande penalidade.
Caso5 - A expulsão do Briguel foi exagerada e injusta, o jogador não cortou nenhuma jogada adversária, não tentou iludir o árbitro com uma mãozinha malandra, limitou-se a impedir que a bola saísse pela linha lateral. O árbitro devia apenas ter avisado o jogador.
Caso6 - O McCarthy agarrou a bola e atirou-a ostensivamente ao chão em sinal de protesto, era claramente amarelo. Por três vezes o mesmo jogador chutou a bola (bem) depois do árbitro ter apitado, à segunda(?) vez já se justificava outro amarelo. Assim sendo, devia ter sido expulso.
Caso7 - Aquela agressão claríssima do Jorge Costa até as pedras da calçada viram. Com aquela agressão bárbara e criminosa do Jorge Costa, até as pedras da calçada se arrepiaram.
A questão é simples:
O árbitro fez que não viu, a troco de quê ... ???
Além de tudo isto, ainda houve uma catrefada de foras-de-jogo mal assinalados para ambas as partes.

I - Paranóia!


1 - Agora que a Superliga se aproxima do fim e está ao rubro, com muita coisa por decidir, os habituais palhaços e ranhosos passaram perigosamente do domínio da estupidez para o domínio da paranóia, que penso eu de que, é uma forma de deficiência mental.
Agora os adversários do Benfica vêm Pénaltis cada vez que a bola entra na nossa área, se continuarmos à frente, certamente nas próximas jornadas verão Pénaltis fora da área Benfiquista.
Não há nada de mais irritante e ultrajante, do que ver criaturazinhas cinzentas e medíocres como o Carvalhal, aproveitarem-se da visibilidade que os holofotes da Luz lhes dão, para tentarem dar nas vistas. Como não passam duma cambada de falhados, não têm outra alternativa, têm que dar nas vistas pela negativa, então recorrem à polémica gratuita, leviana, e completamente indigna de pessoas decentes.
No lance entre o Lourenço e o Ricardo Rocha não se vê nada de irregular nem sequer de suspeito. Se algo de anormal se passou, não é perceptível nas imagens que nos foram apresentadas. Ao fazer análises e emitir opiniões, devemos basear-nos naquilo que vemos, e, obviamente, não especular sobre o que aconteceu, partir do princípio que o que aconteceu foi aquilo que vemos.
Será que agora dentro da área Benfiquista, os nossos jogadores não se podem aproximar dos adversários ... ???
O resto é conversa de gente completamente ranhosa e paranóica ... !!!
BENFIQUISTAS, ABRAM OS OLHOS ... !!!

2 - Vamos lá então à arbitragem do Benfica-Belenenses. Em termos de isenção a arbitragem foi perfeita, ficou por marcar um Pénalti sobre o Nuno Gomes e o golo do Benfica nasce dum lance que deixa algumas dúvidas, mas o Pénalti parece realmente inexistente.
O resto é conversa de gente completamente estúpida, ranhosa e paranóica ... !!!
BENFIQUISTAS, ABRAM OS OLHOS ... !!!
No lance do Pénalti, se os Benfiquistas fizessem o mesmo que os ranhosos dos lagartos e dos dragões e se armassem em estúpidos, poderiam perfeitamente dizer que o lance foi de mão na bola, porque aquele gesto com o braço no ar é no mínimo suspeito, mas aplicando a lei do bom senso e da decência temos que recorrer à intuição, fica a sensação que a bola ressalta da perna do jogador para o braço, que por acaso se encontrava levantado naquela posição suspeita, logo foi bola no braço e não era Pénalti. Mas em absoluto rigor, ficam sempre algumas dúvidas.
Vamos lá então apresentar quatro versões do mesmo lance:
a) Lei da estupidez e da paranóia ou lei dos lagartos e dragões - O Ricardo Rocha chuta a bola, esta bate na perna dum adversário que levanta propositadamente o braço para a interceptar. Pénalti bem marcado ( indiscutível ).
b) Lei do "chico-espertismo" ou lei dos lagartos e dragões moderados - O Ricardo Rocha chuta a bola, esta bate na perna dum adversário que levanta o braço e intercepta a bola, dando a sensação de ser um lance de mão na bola. O Pénalti aceita-se.
c) Lei do "não quero confusões" ou lei dos Benfiquistas, Sportinguistas e portistas “politicamente correctos” - O Ricardo Rocha chuta a bola, esta bate na perna dum adversário e ressalta para o seu braço. O lance é discutível por isso deve dar-se o beneficio da dúvida ao árbitro.
c) Lei da coragem, do bom senso e da decência ou lei da grande maioria dos Benfiquistas - O Ricardo Rocha chuta a bola, esta bate na perna dum adversário e por acaso ressalta para o seu braço. Não era Pénalti.

3 – O Quim, à primeira vez que demorou na reposição da bola, levou amarelo, o árbitro nem sequer se deu ao trabalho de avisá-lo. Nos jogos anteriores do Benfica, o guarda-redes do Leiria fez o mesmo mais de uma dúzia de vezes, o guarda-redes do Estoril fez o mesmo mais de uma dúzia de vezes, mas vá lá saber-se porquê, conseguiram passar incólumes.
INACREDITÁVEL … !!!
MAS QUE MERDA É ESTA … ???
SERÁ QUE OS BENFIQUISTAS SÃO MENOS DO QUE OS OUTROS … ???
SERÁ QUE OS BENFIQUISTAS SÃO CIDADÃOS DE SEGUNDA … ???