Wednesday, December 22, 2004

Os bimbo-filhos-do-pai (deles) … !!!


1 – Como disse alguém algum dia: « Quero ajudar o Presidente ( da Republica ) a acabar o mandato com dignidade. Eu pela minha parte também quero ajudar o Presidente ( do fcp ) a acabar o mandato com alguma dignidade.
A criatura ainda não conseguiu perceber que está completamente desacreditada, e que já ninguém receia as suas ( dele, criminoso da costa ) ameaças, aliás, já ninguém as leva sequer a sério.
A criatura ainda não conseguiu perceber, que quem tem de explicar algumas coisas ( aliás, muitas coisas ) é ele, e terá de o fazer em Tribunal.
A criatura ainda não conseguiu perceber, que o Benfica não tem de explicar nada a ninguém, nem sequer os erros de arbitragem nos jogos com o Rio Ave e com o Estoril.
Aliás, começo a ficar com a sensação de que a criatura não consegue perceber nada do que é realmente importante. Esta criatura e todos os bimbo-ranhosos têm orgasmos múltiplos quando o Benfica é roubado pela arbitragem, mas depois têm o supremo desplante de vir exigir que o SLB defenda os interesses dos outros quando eles são afectados pela arbitragem.
Serão débeis mentais … ???
Ó criatura, ó bimbo-ranhosos, as coisas são bastante simples, o Benfica defende os seus interesses e os outros defendem os interesses deles, é assim que as coisas devem funcionar desde que sejam feitas respeitando os princípios da decência, da verdade e da transparência.

2 – E disse o criminoso da costa: « Espero que os nossos inimigos vivam muitos anos para poderem ver os nossos êxitos ».
Enquanto ele vinha mandar estas postas de bacalhau para a Comunicação Social, será que um qualquer araújo continua a pagar às putas ( assim como acontecia nas outras vezes ), vá lá saber-se para quê … ???
Agora que parece que as regras de futebol começam a ser iguais para todos, vamos lá então ver nos próximos anos o que realmente valem os bimbos … !!!
Eu aposto até 5000 Euros com qualquer bimbo-ranhoso, que o porto nos próximos 20 anos não conseguirá o mesmo palmarés que conseguiu nos últimos 20. ( Esta é a quantia máxima que eu aposto quando não tenho certezas, quando aposto apenas em defesa das minhas convicções ).
Podem contactar-me para: vm1967@sapo.pt
Infelizmente para eles, felizmente para nós, o criminoso da costa terá que assistir à minha provável razão, lá bem nas profundezas do Inferno.

3 – E disse o fernando gomes ( o ex(?) politico ): « O criminoso da costa daria um bom candidato à autarquia do Porto ».
Já estou a ver o filme, se o dito cujo ( criminoso da costa ) ganhar as eleições, convida para o pelouro da juventude o famigerado Bibi.
SÃO OS DOIS DA MESMA LAIA … !!!

4 – Estive a ver no record, comentários dos leitores ao jogo Benfica-Oliveirense, realmente somos um País de ignóbeis.
É VERGONHOSO … !!!
Aquela cambada de ranhosos que crucifica o árbitro, são exactamente os mesmos que depois do vergonhoso roubo que o Benfica foi vitima no jogo com o porto, diziam que não se devia falar das arbitragens, mas o mais incrível é que certamente estes bimbo-filhos-do(a)-p… fizeram juízos de valor extremamente violentos sem sequer terem visto imagens dos lances polémicos, isto é, falaram à sorte …
Moral da estória, quando o Benfica é roubado os bimbo-filhos-do-pai dizem que não se deve falar das arbitragens e têm orgasmos múltiplos, mas quando existe um lance minimamente duvidoso que eventualmente possa beneficiar o SLB, essas criaturazinhas dão em desancar os árbitros.
É A CHAMADA COERÊNCIA À BIMBO-RANHOSOS … !!!
ESTAS CRIATURAZINHAS SÃO UNS AUTÊNTICOS CATA-VENTOS QUE TÊM O HABITO DE VIRAR O CU PARA O LADO EM QUE SE ENCONTRA O BIBI … !!!

O Degrau ... !!!


1 - À uns anos atrás, aquando dum jogo porto-Benfica, o paulinho santos agrediu selvaticamente e partiu o queixo ao João Pinto, aproveitando-se da falta de imagens esclarecedoras papagaio eunuco ranhoso da costa começou por dizer que o paulinho não tinha agredido ninguém. Entretanto apareceram umas imagens da TVI que mostravam uma clara agressão ao JVP. Então perc disse que tinha sido JVP quem começou com as agressões. Depois surgiram novas imagens que permitiram reconstituir a sequência dos acontecimentos, e constatou-se claramente que foi o paulinho quem começou com as agressões.
Quando surgiram as notícias do caso da viagem ao Brasil paga a um árbitro pelo fcp, perc negou tudo. Entretanto surgiram os documentos comprometedores, então pec reconheceu que o fcp pagou a viagem ao árbitro, mas segundo ele tratou-se de um engano dos serviços de contabilidade do clube. Incrível !!!
Aquando do famigerado caso Paula, como estavam envolvidos vários jogadores do fcp, os seus dirigentes apressaram-se a negar tudo. Diziam então eles, numa atitude de completa arrogância, prepotência e pretensa superioridade moral:
" Que credibilidade merecem as palavras de uma prostituta? "
Tempos depois um tribunal confirmou toda a história. Afinal as palavras de uma prostituta são mais sérias do que as dos dirigentes do fcp.
Que credibilidade merece perc, uma criatura descarada e desavergonhadamente mentirosa, e com menos palavra do que uma prostituta ???
Nos últimos anos, o porto tem sido de longe a equipa mais beneficiada pelas arbitragens, mas em nenhum jogo perc reconheceu que o porto tivesse sido beneficiado, em contrapartida, já por variadissimas vezes se atirou de unhas e dentes aos árbitros.
Isto mostra um padrão e prova que perc é um grandessissimo velhaco e mentiroso.

2 - À apenas pouco mais de dois anos, andava o criminoso da costa de braço dado com o catavento da cunha ( nos tempos da Santíssima Aliança ), o araújo pagava às putas, as putas faziam sexo com os árbitros, e vá lá saber-se porquê, os árbitros levaram o porto ao colo até ao segundo lugar ( ainda gostava de saber como é que o criminoso da costa e o catavento da cunha, decidiram quem seria o Campeão nesse ano! ). Depois dando mostras de uma falta de escrúpulos arrepiante, vinha o criminoso da costa dizer para a Comunicação Social dizer que o Benfica era o rosto do Sistema.
À apenas pouco mais de um ano atrás, o porto foi à final da Taça com o Leiria, o criminoso da costa vetou o árbitro Pedro Proença e manifestou preferência pelo pedro henriques, o araújo pagava às putas, as putas faziam sexo com os árbitros, o tal pedro henriques foi nomeado, e vá lá saber-se porquê, o árbitro nessa final ajudou claramente o porto.
Têm duvidas ... ???
Perguntem à equipa requisitada pela PJ para fazer a análise à arbitragem das filmagens cedidas pela RTP de jogos suspeitos ( e essa final é certamente um deles! ).
Depois, e mais uma vez vá lá saber-se porquê, o criminoso da costa telefonou ( infelizmente para ele, a PJ tinha o telefone sobre escuta ) ao pinto de sousa para alterar a classificação dos árbitros, e depois, e (prometo que pela ultima vez ) mais uma vez vá lá saber-se porquê, o bom do pedro henriques passou de 6º para 3º lugar.
Depois, dando mostras de ser uma criatura completamente reles, vinha o criminoso da costa para a Comunicação Social dizer que o Benfica controlava Liga e a Arbitragem.
À apenas uns meses atrás o porto jogou com o Benfica na Luz, o araújo pagava às putas, as putas faziam sexo com os árbitros, e vá lá saber-se porquê, o SLB foi escandalosamente roubado.
Depois, dando mostras da sua personalidade Maquiavélica, o criminoso da costa foi para a conferência de Imprensa fazer-se de Santinho e acusar os Benfiquistas de mal-educados e queixinhas
À apenas umas semanas atrás, o porto jogou com o Boavista, o araújo pagava às putas, as putas faziam sexo com os árbitros, e vá lá saber-se porquê, o árbitro do referido jogo tudo fez para o fcp ganhar, mas ironias do destino, o senhor do apito acabou por ficar ligado à derrota do porto, ao ser mal auxiliado num lance em que o avançado Boavisteiro se encontrava ligeirissimamente adiantado, mas no saldo final de erros de arbitragem o Boavista foi claramente prejudicado.
Têm duvidas ... ???
Perguntem à equipa requisitada pela PJ para fazer a análise à arbitragem das filmagens cedidas pela RTP de jogos suspeitos.
Depois, dando mostras da sua personalidade mentirosa, vil, sórdida e hedionda, criminoso da costa foi para a Comunicação Social dizer que o porto perdeu por causa do árbitro.
NA ESCADA DA ÉTICA E DA MORAL, ESTA CRIATURAZINHA RELES E RANHOSA, criminoso da costa, ESTÁ POUQUÍSSIMOS DEGRAUS ACIMA DOS ASSASSINOS ... !!!

3 - O famigerado fiscal-de-linha que ( fez que não viu ) o golo do Benfica contra o porto, foi castigado pela FIFA e perdeu as suas insígnias, deixou de ser internacional. Ao contrário do que acontece nas Republicas das Bananas como nós, por aquelas bandas prevalece o princípio da responsabilização e como era de prever, alguém tinha de pagar por aquele erro completamente inacreditável e inaceitável.
Ao contrário do que quer fazer crer a nossa Justiça Desportiva, obviamente que não é precisa nenhuma condenação dos Tribunais para actuar, e foi o que fez de forma bastante firme a FIFA.
Esta decisão da FIFA devia deixar completamente corados e envergonhados os elementos do Conselho de Arbitragem, que tinham considerado normal aquele erro. Se esses senhores tivessem um quark de vergonha na cara, pediam imediatamente a demissão.
Esta decisão da FIFA devia deixar completamente corados e envergonhados todos os ranhoso-jornalistas e cagadores de larachas deste País.
Ó RANHOSOS, ENCAIXEM LÁ MAIS ESTA ...
SEMPRE QUERO VER SE AINDA HÁ ALGUM PALHAÇO-JORNALISTA COM DISPOSIÇÃO E TMATES PARA FAZER GRACINHAS COM DVDs ATIRADOS PELA JANELA ... !!!
Se essas criaturas tivessem um neutrino de vergonha na cara, apresentavam imediatamente um pedido de desculpas aos Benfiquistas. Quando a Direcção do Benfica fez a exposição dos acontecimentos do jogo Benfica-porto a algumas entidades, nomeadamente à FIFA e ao governo, esses ignóbeis chamaram queixinhas aos Benfiquistas, mas esta decisão da FIFA veio provar que nós tínhamos razões válidas e substantivas que justificavam plenamente aquela tomada de posição.
Mais uma vez os ranhoso-jornalistas e os cagadores de larachas tiveram que engolir sapossauros vivos.
BOM PROVEITO ... !!!
MAU NATAL ... !!!
E INFELIZ ANO NOVO ... !!!

4 - No jogo porto-Moreirense, assistiu-se certamente à arbitragem mais isenta dos últimos vinte anos, lá para as bandas das antas. Desta vez o árbitro não teve influência no resultado, e ainda teve tmates para mostrar amarelo ao jorge costa por protestos, ao Diego por simular uma falta à entrada da área adversária e ao Quaresma por demora na reposição da bola em jogo.
É OBRA ... !!!
VIVA A ISENÇÃO ... !!!
Parece que o 25 de Abril chegou finalmente ao futebol, e parece que agora as regras vão passar a ser iguais para todos.
É MELHOR QUE OS BIMBOS SE VÃO HABITUANDO ... !!!


Nota0 - Aquelas cenas que se passaram no Guimarães-Sporting são completamente lamentáveis e vergonhosas.
Mais parecemos uma Republica das Bananas ... !!!
SANTA NOSSA SENHORA ... !!! ( salvo seja! ).

Nota – Não vou fazer comentários à arbitragem do jogo Benfica-Oliveirense porque não vi nenhumas imagens. No entanto sempre posso ir adiantando que o jornal “ A Bola” não põe em causa a justeza de nenhum dos Pénaltis, e o próprio jornal dos anti-Benfiquistas, o record, diz que os Pénaltis foram todos bem marcados.

Tuesday, December 14, 2004

O cata-vento!


1 - A exibição do Benfica no Restelo, foi quase tão má como a exibição do benquerença na Luz. Acho que os jogadores deviam ser punidos ... pelo menos com umas horitas extra de treino ... !!!
Parabéns ao Belenenses!
É nas más alturas que se vêm os verdadeiros amigos ... assim como é nas más alturas que se vêm os verdadeiros e bons adeptos.
FORÇA SLB ... !!!

2 - E disse McCarthy: « Existe muita gente estúpida no porto ». Isso já eu sabia!
Agora constato com tristeza que também existem adeptos estúpidos no Benfica, aquelas atitudes racistas ( a fazer fé nos jornais ) depois do golo do Lourenço são vergonhosas.
Eu pela minha parte peço desculpa aos adeptos do Belenenses, pelas atitudes condenáveis daqueles adeptos do Benfica.
ABAIXO A ESTUPIDEZ ... !!!

3 - O golo anulado ao Sporting foi um erro muito grosseiro e grave. Indiscutivelmente! Sem espinhas! Estes erros não podem continuar a acontecer!
Mas o árbitro também cometeu outro erro muito grosseiro e grave ao cortar um contra-ataque ao Braga ( fora-de-jogo inexistente ) numa jogada muito perigosa em que o avançado Bracarense se ia a isolar. Empate! ( em ambos os casos os avançados estavam cerca de um metro atrás dos defesas ).
Além disso, foi anulado um golo ao Braga num lance muito duvidoso ( no qual eu concedo o beneficio da duvida ao árbitro ), mas quanto a mim a jogada foi regular.
Quando um jogador num pontapé de bicicleta levanta o pé muito alto, se não estiver nenhum adversário por perto ( portanto o lance não é potencialmente perigoso para ninguém ), a jogada é regular, mas se um adversário tentar cabecear a bola o lance é potencialmente perigoso, logo irregular.
Situação de certo modo análoga se passou na jogada do golo anulado ao Braga, o jogador Bracarense joga a bola com o pé em riste, mas o adversário está a uma certa distância, de modo que o lance não é potencialmente perigoso para ninguém, logo quanto a mim o golo foi regular.

4 - Como se viu anteriormente o árbitro errou para os dois lados, e feitas bem as continhas, se calhar o Braga tem mais razões de queixa.
Têm duvidas ... ??? Perguntem aos experts!
Não, não! ... Esqueçam o jaquim ranhoso, o rosa santos, o antónio garrido e toda essa escumalha da propaganda anti-Benfiquista ... !!!
Perguntem antes à equipa de especialistas requisitada pela PJ para fazer a análise à arbitragem das filmagens cedidas pela RTP de jogos suspeitos. Aliás, seria interessante que as conclusões dessa análise fossem tornadas publicas, para depois as podermos comparar com as opiniões dos habituais cagadores de larachas e dos ranhosos da propaganda anti-Benfiquista.
Nestas circunstâncias, as queixinhas dos adeptos do Sporting em ralação à arbitragem são uma atitude completamente ranhosa.
ABAIXO A RANHOSICE ... !!!
À apenas pouco mais de dois anos atrás, andava o cata-vento da cunha de braço dado com o criminoso da costa ( nos tempos da Santíssima Aliança ), o araújo pagava às putas, as putas faziam sexo com os árbitros, e vá lá saber-se porquê, os árbitros marcavam pénaltis em quantidades industriais a favor do Sporting.
Depois, dando mostras de uma falta de escrúpulos arrepiante, vinha o catavento dizer para a Comunicação Social dizer que o Benfica era o rosto do sistema. Outras vezes a boa-nova ficava a cargo do criminoso da costa.
Lembram-se ... ???
Eu lembro-me muito bem ... !!!
Agora parece que o catavento quer reeditar esses métodos Maquiavélicos, só assim se entende que venha fazer queixas da arbitragem num jogo em que o árbitro errou ( mais ou menos equitativamente ) para os dois lados ... !!!
Desengane-se a lagartagem, o araújo está em maus lençóis, as putas não trabalham de graça, e assim os árbitros não marcam pénaltis em quantidades industriais a favor do Sporting ... !!!
Vão ter que se habituar aos novos tempos ... agora os árbitros erram igualmente para as duas partes em confronto ... !!!
VIVA A TRANSPARÊNCIA ... !!!

5 - E disse a juíza do processo apito azulado: « O pinto da costa foi constituído arguido porque existem fortes indícios da prática de 5 crimes ».
E disse o nosso ( salvo seja! ) zé (mourinho): « O Porto parece uma cidade da máfia como Palermo » ( e olhem que o zé sabe do que fala ).
E disse o McCarthy: « Existe muita gente estúpida no porto ».
E disse o Fabiano: « Existe xenofobia no porto, aquando das derrotas quem paga as favas são os estrangeiros ».
Se tudo isto se passasse com o Benfica, seria um autêntico festim para os jornalistas desportivos, correriam oceanos de tinta, cairia o Carmo e a Trindade ... mas como é com o fcp os habituais cagadores de larachas branqueiam a situação.
É A CHAMADA COERÊNCIA À ... CAGADORES DE LARACHAS ... !!!

6 - Desde pequenino que eu oiço histórias de pessoas que passam uma nota grande aos agentes da autoridade, para que estes fechem os olhos a multas ( geralmente por infracção do Código da Estrada ).
Ouvi milhares de histórias destas ... !!!
Quantos agentes da autoridade foram julgados ... ???
Por cada carregamento de droga que as autoridades interceptam, passam mais de cem carregamentos que entram no mercado para alimentar o vício de largos milhares de pessoas.
Toda a gente sabe isto ... !!!
O criminoso da costa foi constituído arguido por fortes indícios da prática de 5 crimes.
Quantos mais crimes terá a criatura cometido ... ???
Quantos jornalistas e outros colaboradores da Comunicação Social terá a criatura comprado ... ???
Cuidado ... muito cuidado ... eles andam por aí ... !!! ( os jornalistas comprados! ).
Quem serão eles ... ???
Aceitam-se prognósticos ... !!!
Será o ranhoso do marioneta magalhães ... ???
Será o atrasado mental do rosa santos ... ???
Será o esquizofrénico do antónio garrido ... ???
Será o ordinário do miguel sousa tavares ... ???
Será o nojento do manel serrão ... ???
Será o porco do paulo catarro ... ???
Será o sacana do pôncio monteiro ... ???
Será o putrefacto do jaquim ranhoso … ???
Será o troglodita do hélio nascimento … ???
Serão os habituais cagadores de larachas ... ???
...
...
...
Serão ... ???
ELES ANDAM POR AÍ ... !!!

Nota1 – Uns dias antes do jogo Arsenasl-Chelsea, o guarda-redes do Arsenal chamou arrogante ao mourinho.
Já imaginaram se em Portugal um adversário tivesse chamado arrogante ao Zé … ???
Seria imediatamente queimado e depois fuzilado pela nossa amestrado-imprensa … !!!
O Zé já foi desmascarado, o criminoso da costa já foi desmascarado … agora faltam os pseudo e amestrado-jornalista e os pseudo e amestrado-comentadores.
JÁ FALTOU MAIS ... !!!

Nota2 – A lagartagem já anda muito nervosa por causa do derby, o Paulo Andrade já começou a pressionar e condicionar os árbitros utilizando métodos pré-históricos, pelos vistos agora os árbitros estão proibidos de mostrar amarelos ao Liedson mesmo que ele mate algum adversário.
A seguir a criatura irá exigir para o derby um árbitro que invente pelo menos dois pénaltis contra o Benfica, como o árbitro do ano passado.
Iremos assistir ao ressuscitar da Santíssima Aliança … ???
Ó palinho, porque não perguntas à equipa de especialistas de arbitragem requisitada pela PJ, qual dos clubes no saldo total foi mais prejudicada, o Sporting ou o Benfica.
Qualquer ceguinho o sabe … o Benfica!

Thursday, December 09, 2004

As meninas e o diabo ... !!!


1 - Politicamente correcto:
É muito mais fácil desmascarar o flho da pta completamente mentiroso e ranhoso do velho da botija no ku, do que apanhar um coxo morto. Aquele pseudo-comentador de arbitragem considerou justa a expulsão do Manuel Fernandes, mas nem sequer fez referência a um lance do costinha que é muito mais passível de cartão vermelho.
Têm duvidas ... ???
Perguntem à juíza do processo Apito Azulado ... !!!
Nas próximas jornadas contabilizem o número de lances análogos ao do Manuel Fernandes protagonizados por jogadores do porto ou do Sporting, e depois vejam quais deles o velho jaquim considera caso para cartão vermelho.
Vai ser cá um gozo ... !!!
Ó velhadas: « diz-me que casas de prostituição frequentas, e eu dirte-ei quem és ».
Será que este ignóbil, é um depravado completamente tarado que se excita com uma prostituta a enfiar-lhe uma botija pelo ku acima ... ???
PAGA ARAÚJO ... !!!

2 - Que se lixe o politicamente correcto:
« Todos esperamos que morra quanto antes. Não quero que o matem mas quero que morra, porque duvido que mude enquanto for vivo ».
Isto foi dito pela Vice-Presidente da Comissão Europeia, Loyola de Palácios, a propósito da queda ( por acção da gravidade ) de Fidel Castro.
Fiquei contente quando soube da morte de Hitler, fiquei contente quando soube da morte de Stalin, fico sempre contente quando sei da morte de um qualquer crápula ou estafermo.
Fiquei feliz quando soube da captura de Saddam, quando soube que criminoso da costa tinha sido constituído arguido por " fortes suspeitas " da prática de 5 crimes, pensei com os meus botões: « se morrer agora já morro feliz ». Mas quando li o ultimo comentário à arbitragem do jaquim ranhoso, mudei de ideias, ainda quero viver o suficiente para me alegrar com a morte do flho da pta do velho da botija no ku. Felizmente já não terei que esperar muito para o ver arder no Inferno, o tempo joga claramente a meu favor.
Este monte de merda com dois olhos, consegue ser ainda mais mentiroso e vil do que a propaganda Salazarista ... !!!
Ó badameco, também pertenceste à PIDE ... ???
Eu quando morrer ainda me defenderei perante Deus, dizendo-lhe que utilizo esta linguagem pouco ortodoxa, como arma na luta pela transparência.
Ainda tenho alguma esperança de ir para o Paraíso ... !!!
E tu criatura diabólica, como vais conseguir justificar essas tuas sistemáticas mentiras desavergonhadas ... ???
Ó criaturazinha pecaminosa, se tiveres o azar de me cruzar contigo, no mínimo, cuspo-te nessa cara de urso ... !!!
Acho que seria boa ideia todos os Benfiquistas fazerem o mesmo ... !!!
HÁ-DES MORRER SUFOCADO NA MERDA EM QUE CHAFURDAS … !!!
Ó CBRÃO, MORRE ... E ARDE NO INFERNO ... !!!
Ó FLHO DA PTA, MORRE ... E ARDE NO INFERNO ... !!!
MORRE PORCO SUJO E IMUNDO ... !!!
MORRE SUINO NOJENTO ... !!!
MORRE JAVARDO ORDINÁRIO ... !!!


Tuesday, December 07, 2004

record


1 – Os ranhosos do record andam muito nervosos. Será consequência do apito azulado?
O ranhoso do antónio varela viu um contacto e uma eventual falta no primeiro golo do Benfica.
Pobre criatura … !!!
Pelos vistos, ele, o ranhoso, não sabe que o futebol é um jogo de contactos e que existem uns que são lícitos e outros ilícitos. O primeiro golo do SLB foi regular. Sem espinhas!
No lance do penalti do Karadas também houve contacto, só que foi um contacto normal em futebol e que o Norueguês aproveitou para se atirar para a piscina, portanto pénalti inexistente.
Ao contrário do que os ranhosos do record deixam transparecer, o Benfica não foi beneficiado porque a expulsão do Manuel Fernandes foi mais um disparate do árbitro, ou seja, a arbitragem cometeu dois erros graves, um para cada lado.

2 – Ó ranhosos do record, porque será que a primeira página do jornal do dia anterior não dizia que o Sporting ganhou o jogo em Coimbra a jogar contra dez ( numa expulsão injusta ), e mesmo assim a vitória só foi conseguida com um golo irregular … ???

3 – Ó ranhosos do record, porque será que a primeira página do jornal de sábado não dizia que o porto perdeu a jogar contra dez ( numa expulsão injusta ), e mesmo assim o árbitro perdoou uma expulsão ao costinha e marcou um fora-de-jogo inexistente numa jogada em que um jogador Aveirense ficava completamente isolado … ???

4 – Já agora aproveitava a ocasião para sugerir ao ranhoso do hélio nascimento, que entregue ao governo um DVD com a expulsão disparatada do Manuel Fernandes, com o golo irregular do Sporting, com a expulsão injusta do jogador da Académica, com a expulsão injusta do jogador do Beira-Mar, com o lance para vermelho do costinha e com o lance de fora-de-jogo inexistente em que o jogador Aveirense ficava completamente isolado, isto só para falar nesta jornada.
Por muito que isso custe aos ranhosos do record e a todos os ranhosos deste País, o Benfica tem sido de longe a equipa mais prejudicada dos três grandes, e o porto de muito, mas mesmo muito longe, a mais beneficiada, e só está na liderança devido às ajudas da arbitragem.

5 – Agora sempre quero ver se os ranhosos do record e todos os palhaço-jornalistas desportivos, vão dizer do Sporting e do porto aquilo que têm dito do Benfica, que é uma equipa sem classe.
Se o Benfica é uma equipa sem classe e está com os mesmos pontos do porto e com mais um do que o Sporting, então o que dizer dos portistas e dos Sportinguistas … ???
A conclusão é óbvia … !!!
Vamos ver se os palhaços do costume vão ter tmates para a passar, a conclusão, para as linhas dos jornais … !!!

6 - De que marca serão os relógios dos ranhosos do record ... ???
De que cor serão os relógios dos ranhosos do record ... ???
Será que os ranhosos do record são frequentadores assíduos de casas de prostituição ... ???



Monday, December 06, 2004

Incoerento-Jornalistas ... ???


1 - Ainda Vale e Azevedo não tinha sequer sido notificado para depor, e já a grande maioria dos jornalistas desportivos o tinha rotulado de caloteiro, quando Vale e Azevedo foi constituído arguido foi imediatamente achincalhado, queimado e depois fuzilado na praça pública.
Agora criminoso da costa foi constituído arguido, mas a maioria dos jornalistas desportivos continua a tratá-lo como um Santo.
É A CHAMADA COERÊNCIA À RANHOSO-JORNALISTAS ... !!!

2 - Numa semana marcada pelos novos desenvolvimentos da Operação Apito Dourado, os cagadores de larachas preocupavam-se antes com as decisões pouco felizes da Direcção do Benfica, nomeadamente a nível da política de contratações.
Seria para desviar as atenções daquilo que todos nós já sabíamos ... ???
Daquilo que todos os ceguinhos da esquina já tinham visto ... ???
Só os tapadinhos dos lambe-boto-jornalistas não viam ... !!! Ou faziam que não viam ... ???
É A CHAMADA CONDUTA À AMESTRADO-JORNALISTAS ... !!!

3 - O fcp contratou o Rossato, considerado por muitos como o melhor defesa esquerdo da Superliga na última época, em seguida foi dispensado pelo Fernandez e vendido, mas agora teve que voltar a comprar outro defesa esquerdo, o Leandro. O fcp comprou o Paulo Assunção para a seguir dispensá-lo a uma equipa Grega.
Esta sim, é uma grande política de contratações ... !!!
O fcp tem um defesa esquerdo, o Areias, que é um jogador tão banal como o Paulo Almeida ( por isso foram buscar o Leandro ), mas o Benfiquista já foi achincalhado, queimado e fuzilado na praça pública, enquanto o Areias continua a ser tratado como um grande jogador.
É A CHAMADA COERÊNCIA À RANHOSO-JORNALISTAS ... !!!

4 - Um dos cagadores de larachas a que eu me referi anteriormente é o joão manhoso ( joão querido manha ). Este palhaço deve um pedido de desculpas a todos os Benfiquistas, teve a suprema desfaçatez de afirmar que ( à 11º jornada ) o Benfica não merecia estar na liderança da Superliga.
Por mero acaso pagamos alguma viagem ao Brasil a algum árbitro ... ???
Por mero acaso oferecemos relógios no valor de largos milhares de Euros a alguma árbitro ... ???
Por mero acaso (des)encaminhamos algum árbitro para a nobre actividade da prostituição ... ???
Por mero acaso roubamos alguma golo aos nossos adversários, em lances em que a bola ultrapassou mais de meio metro a linha fatal ... ???
Ó manhoso, seu grandessissimo palhaço, então por que raio de razão não merecíamos estar na liderança ... ???

5 - Esta equipa do fcp até agora tem sido de uma banalidade exasperante, no jogo com o Beira-Mar nem com a ajuda da arbitragem conseguiram ganhar. O árbitro expulsou injustamente o Beto ( houve contacto ), perdoou a expulsão ao Costinha que num lance sem bola pontapeou o adversário e ainda assinalou um fora-de-jogo inexistente num lance em que o jogador Aveirense ficava completamente isolado.
Nem com os novos desenvolvimentos da Operação Apito Dourado, estes árbitros ganham vergonha na cara ... !!!

6 - A equipa do Sporting só conseguiu ganhar à Académica a jogar contra dez ( numa expulsão exagerada e injusta do jogador Coimbrão ), e mesmo assim marcou o golo da vitória num lance irregular visto que houve falta sobre o guarda-redes academista.
Conforme facilmente se constata, e como diriam os cagadores de larachas, tratou-se de mais uma exibição de luxo da equipa leonina.
É O CHAMADO FUTEBOL TOTAL ... !!!