Wednesday, September 29, 2004

Quinta dos anormais … !!!


1 – Bissexuais, homossexuais, depravados, criaturas aberrantes e afins, venho por este meio informá-los que descobri a vítima perfeita para vocês.
O jagunço luís óscar, uma pessoa amorosa, um bacano que até aceita passivamente os abusos, por conseguinte deixa que lhe vão ao cú, e ainda se dá ao luxo de ficar mudo … para não acordar o “monstro” abusador.

2 – O careca alexandre acha graça às tentativas “criminosas” de pinto da costa, para controlar a arbitragem.
Ó Alexandre, também achas graça aos crimes no Iraque? A decapitação de reféns inocentes!
Deve ser o prémio de consolação para os decapitados, contribuir para a felicidade de um qualquer anormal.

3 – Os jornalistas do record são uma cambada de figuras tristes !!!


Nota20 – O pinto da costa e todos os seus jagunços vão ter de se acostumar:
« DENTE POR DENTE, OLHO POR OLHO ».
O resto é conversa de hipócritas.

FORÇA JOSÉ VEIGA … !!!

Tuesday, September 28, 2004

O Fidel ... !!!

1 - « Num Estado Democrático normal, Alberto João Jardim já não estaria no lugar que ocupa. No mínimo seria aberto um inquérito para saber se está em condições psíquicas de cumprir o seu mandato ».
Vicente Jorge Silva, Deputado e Jornalista

Na Madeira temos o Alberto João, no Continente temos o pinto da costa, um mentiroso compulsivo, uma criatura sem caracter que não olha a meios para atingir os seus objectivos. Agora passou à coacção descarada sobre os árbitros.
Mais grave que o comportamento energúmeno de pinto da costa, é o facto da Comunicação Social continuar a dar-lhe tempo de antena, que ele aproveita para debitar as suas parvoíces enganadoras. Qualquer dia ao abrigo do direito à diferença, ainda se hão-de lembrar de dar tempo de antena ao Bem Laden!
Se nós tivéssemos um regime Monárquico, o Alberto João e o pinto da costa seriam os bôbos da Corte, mas o grande problema destes bôbos, é que já não têm piada nenhuma.
E sabem o que acontecia aos bôbos quando deixavam de ter piada ... ???
Pois é ... alguns eram decapitados ... já está na altura de decapitar o pc, em termos mediáticos, claro está!

3 – Se pinto da costa tivesse um pingo de vergonha na cara, ficava bem caladinho …
Primeiro porque o porto nos últimos anos tem sido sistematicamente levado ao colo pelos árbitros.
Segundo porque ainda à poucos meses ele pedia para deixarem os árbitros em paz. Mas nessa altura os outros queixavam-se de situações graves, erros de arbitragem imperdoáveis, como aquele lance em que o Baía defendeu a bola fora da área com as mãos ( lance esse que qualquer ceguinho que se preze teria visto ), aquele tipo de situações que se só acontecem nos países do Terceiro Mundo, porque se fosse em Inglaterra o árbitro seria severamente punido. Agora pinto da costa queixa-se de lances banais, daqueles que acontecem em qualquer lado.
Por isso não é difícil concluir que estamos na presença de uma sacanice, uma sem-vergonhice e uma grande cretinice.
É a chamada coerência à bandalho … !!!
Ó velhadas, porque não vais antes gozar com a Carolina?
Se precisares de ajuda recorre ao azul … os comprimidos … ou então requisita os préstimos de um dos jagunços de serviço …

2 - Os jagunço-jornalistas voltaram ao ataque! O jagunço do correio da manha, de serviço em Guimarães, diz de caras e com uma certeza dogmática, que não houve falta do Pepe no 1º golo anulado ao fcp, mas nem sequer faz referência ao lance em que o jorge costa pontapeou um adversário ( que por acaso até era seu colega de equipa a época anterior ). O jagunço do record foi um pouco mais rigoroso e disse que o lance do Pepe foi duvidoso, mas também não fez referência ao lance do jorge costa.
No jogo Portugal-Inglaterra do Euro, os Ingleses levantaram grande polémica por causa do golo que lhes foi anulado, para acabar com as confusões o CA da UEFA tomou posição e disse claramente que o golo tinha sido bem invalidado.
Porque é que o CA da Liga ou da Federação não tomam posição sobre o lance do Pepe ... ???
Realmente ... pergunta estúpida ... eles têm mais medo do pc, do que o Diabo da Cruz ... !!!
Reformulando a questão:
Porque é que a Liga não remete o assunto para o CA da UEFA ... ???
Assim acabavam-se as confusões, e a decisão do CA da UEFA faria jurisprudência, para evitar polémicas no futuro.
Já agora aproveito para dizer, que o famigerado lance do Pepe é um pouco duvidoso, mas quanto a mim foi bem anulado porque o jogador do fcp saltou sobre o adversário impedindo-o de se fazer ao lance, isto é, primeiro houve o contacto (ilícito) provocado pelo Pepe e só depois ( fracções de segundo ) houve o cabeceamento.
Se o jogador do fcp tivesse cabeceado primeiro a bola, e só depois se desse o contacto (ilícito), então sim, o lance seria regular.

4 - « É mais fácil apanhar um mentiroso do que um coxo ».
Lembram-se do golo do Vieri ( aquele em que ele salta sobre o Paulo Ferreira ) no jogo de preparação com Portugal?
Pois é … aí toda a gente disse que era falta … mas agora num lance parecido que envolve o fcp, os chico-espertos do costume já dizem precisamente o contrário.
CAMBADA DE ALDRABÕES … !!!
É A CHAMADA COERÊNCIA À BANDALHOS … !!!
E se fossem antes gozar com as vossas mãezinhas … !!!
Só assim se compreende que todos tenham visto o fora-de-jogo mal assinalado ao João Tomás, mas ninguém tenha visto os fora-de-jogo mal assinalados ao ataque do Benfica, e que ninguém tenha visto aquele lance na área do Braga em que o defesa mete o braço nas costas do Sokota quando ele se preparava para cabecear, um daqueles lances que se fosse com o fcp, o pinto da costa diria que era Pénalty indiscutível.

Nota(-3) – Os jogos em que o fcp não esteja a vencer no tempo regulamentar, têm sempre um mínimo de 5 min de desconto, mas praticamente todos os outros desafios têm 3 ou 4 min de compensação.
Porque será … ???

Nota(-2) – Porque será que o pinto da costa só vê os lances duvidosos em que a decisão do árbitro não é favorável ao fcp?
Será que os cornos lhe atrapalham a visão?
Ou será que o porto está mal acostumado?
Nos últimos anos em caso de duvida os árbitros decidiam sempre a favor do fcp, agora as decisões são mais aleatórias o que só denota maior isenção.

Nota(-1) -- E disse pinto da costa: « O golo foi regular porque os jogadores do Guimarães não reclamaram ».
Esta é uma das maiores parvoíces do século, certamente terá lugar no Guinness!

Nota(0) - No jogo porto-Leiria o jorge costa devia ter visto 3 ou 4 cartões, agora no jogo com o Guimarães pontapeou um adversário e refilava abrutalhadamente ou insultava o árbitro, sempre que este marcava uma falta contra o fcp.
Porque será que os árbitros nunca actuam em conformidade ... ???
Será que têm medo daquele troglodita ... ???
Será que ninguém tem coragem de pôr aquele selvagem na ordem ... ???
Pura e simplesmente vergonhoso ... !!!
Esta criatura é um perigo para a saúde pública!
É a única criatura no Universo que se baba que nem um camelo enquanto insulta os árbitros!
SEU GRANDESSÍSSIMO PORCALHÃO !!!

Wednesday, September 15, 2004

Nota(-2) - O alexandre pais voltou ao ataque, se bem o entendi, ele ontem criticava o victor Fernandez porque este tinha sido compreensivo e justo com o arbitro Pedro Proença, enquanto o seu antecessor teria certamente aproveitado a oportunidade para desancar o senhor do apito, por este num lance duvidoso ter tido o desplante de decidir contra o fcp.
Pelo andar da carruagem, será que qualquer dia ainda veremos o alexandre a apelar aos super dragões para partirem a fuça ao arbitro ( assim como fizeram ao tonito ), noutra ocasião em que o arbitro num lance duvidoso decida contra o fcp ???
Começo a convencer-me de que este alexandre é um perigo para a sociedade ...

Nota(-1) - Os dirigentes da Académica armaram-se em carapaus de corrida, e recusaram adiar o jogo com o Benfica. Além da má-vontade manifestada contra o SLB, ainda deixaram o António Simões numa posição delicada.
Com dirigentes destes, não se pode esperar muito do nosso futebol ... !!!
Só quero ver, se quando for contra o fcp, estes dirigentezecos têm coragem para se armarem em carapaus de corrida ... ???

Tuesday, September 14, 2004

O regresso dos jagunço-jornalistas … !!!


1 – E pronto! Voltamos à mesma merda de sempre!
A mania patologico-provinciana dos jagunço-jornalistas, de tentarem comer os outros por parvos!
O jagunço-jornalista d´A Bola, de serviço em Braga viu o lance ( bola na mão? mão na bola? dentro da área? fora da área? ) na área do Braga ( um daqueles lances que em Inglaterra, a Liga da transparência e do fair-play por excelência, não é Pénalti ), mas obviamente que não viu o lance na área portista em que o Jorge Costa atropelou um adversário, lance mais passível de grande penalidade do que o ocorrido na área Bracarense.
E os cartões amarelos que ficaram por mostrar, principalmente aos jogadores do fcp?
O mesmo espectáculo de provinciano-isenção, foi-nos oferecido nas paginas do record, só que numa versão mais soft.
Quando é que alguém tem a coragem de pôr estas criaturazinhas mesquinhas na ordem … ???

2 – O árbitro Pedro Proença cometeu alguns erros, mas errou para os dois lados, pelo menos teve a coragem de ser isento. No fim do jogo, o maniche para justificar o mau resultado, desculpou-se com o árbitro …
Queixarmo-nos quando temos razão é um dever cívico, queixarmo-nos quando não existem razões para isso, é fazer figura de parvo.
Ainda bem que o maniche saiu do Benfica, neste clube, criaturazinhas sem carácter são personnas non gratas!

3 - O Chelsea não conseguiu ganhar, e para variar, o mourinho atirou-se ao árbitro. Afinal a criatura é mais totó e menos inteligente do que eu pensava!
Ainda não conseguiu perceber que em Inglaterra não existem jagunço-jornalistas para o levarem ao colo, para branquearem as suas meias-verdades e mentiras aparvalhadas e fazerem a sua ( dele, mourinho ) promoção incondicional.
Depois do Portas que cobriu os Portugueses de ridículo, agora foi a vez do mourinho.
Estão bem um para o outro!

4 – Parece que o Santana Lopes quer mexer na Lei de Imprensa, para responsabilizar mais os jornalistas em matéria de Segredo de Justiça. Só espero que a lei seja mais abrangente e responsabilize mais os jornalistas em todas as matérias.
Se o Santana conseguir isso, então já terá valido a pena a decisão tão polémica do Senhor Presidente da Republica.

Nota0 – Parece que o provincianismo está a alastrar a todo o País e chegou ao Estádio da Luz. Os adeptos devem pensar duas vezes antes de assobiarem as substituições, é que assim estão a prejudicar a equipa e também correm o risco de cairem no ridículo como aconteceu no Sábado.

Nota20 – É de enaltecer a forma exemplar como o Peseiro encarou a grande penalidade contra o Sporting num lance muito duvidoso. Este é mais um daqueles lances que em Inglaterra não é Pénalti.