Tuesday, April 27, 2004

Xadrez ?!?


1 - O que têm em comum a Marilyn Monroe e os comentadores da RTP destacados para o porto-Corunha ???
Simples, é que no começo da profissão todos passaram muito tempo de joelhos ...
Depois do apito dourado já não restam duvidas a ninguém, muitos árbitros e jornalistas desportivos são uns grandessissimos oferece-traseiro atolados até ao pescoço nas teias do tráfico de influências.

2 - Terça-feira à tarde entro na farmácia, ao meu lado estavam duas senhoras:
- Olá srª Maria, como vai a sua Ritinha?
- Olá srª Manuela, a minha criancinha vai bem, obrigado! Imagine só, que por causa daquela trapalhada do futebol, me perguntou se o pinto da costa também tinha sido preso.
Quem é o maior mafioso deste País ???
Esta até as criancinhas sabem, o traficante-Mor de influências, senhoras e senhores ...
pinto da costa ... !!!
Agora a grande questão é:
Será que a policia vai conseguir reunir provas para o pôr atrás do xadrez ???
Xadrez ?!?

3 – Há quanto tempo um árbitro não mostrava um vermelho directo a um jogador portista em pleno estádio do dragão ???
Vinte e dois anos ???
Os efeitos benéficos da operação apito dourado já se começam a notar … !!!

4 – Só quem não vê isso são os bimbo-intelectuais ranhosos ( os maiores cancros malignos da nossa sociedade ) como o olímpio bento e o miguel sousa tavares que continuam a tentar enganar as pessoas com as suas parvoíces.
O mais triste é que a sua cegueira lhes tolhe a capacidade de raciocínio e ainda não se aperceberam que fazem figura de parvos, porque já quase ninguém os leva a sério, nem os lagartos anti Benfiquistas primários.
Agora só conseguem manipular alguns portistas aproveitando-se do seu bairrismo exacerbado e da sua ignorância, mas só se deixam manipular assim os provincianos completamente pacóvios.

5 – A POLICIA JUDICIÁRIA É DE LONGE A INSTITUIÇÃO MAIS CREDÍVEL DO PAÍS.

Monday, April 19, 2004

HOLLYWOOD, HOLLYWOOD ... !!!


1 - « Nos áureos tempos de Hollywood, o sexo era a moeda corrente. Os produtores decidiam na cama quem seria a próxima estrela internacional ... Tudo era valido e o preconceito quase não existia ».
Este é o título de uma Revista que se baseia num livro lançado recentemente, « A Vida Sexual dos Ídolos de Hollywood ».
Lembram-se da Marilyn Monroe ???
Aos 19 anos fez fotos em topless e trabalhava como stripper. Acabou na prostituição por falta de dinheiro. Segundo o livro, foi um dos seus clientes que lhe sugeriu tentar o cinema.
Sobre o começo da profissão a actriz terá dito:
" Passei grande parte do tempo de joelhos, era parte do trabalho. Queriam provar a mercadoria, se eu me recusasse outras aceitariam".
Errol Flynn adorava ter relações com meninas de 13 anos e meninos de 17.
Grace Kelly passou por muitas camas para chegar ao topo, e para casar-se com o príncipe do Mónaco falsificou o atestado de virgindade.
Chaplin gostava de relações a três, incluindo a sua mulher, e tinha por habito filmá-las.
James Dean ia para a cama com todos os homens e mulheres que pudessem levá-lo à fama.
Etc ...
Etc ...
Etc ...
O Tempo é um descobridor infalível da verdade ...
E DAQUI A 50 ANOS, O QUE VIREMOS A SABER SOBRE OS ÁRBITROS E OS CAGADORES DE LARACHAS ???

2 - Para já, vamos ficar com uma amostra!
No jogo Nacional-porto, nenhum dos guarda-redes teve muito trabalho, mas acontece que o Hilário não teve nenhum deslize, enquanto o Baía cometeu dois erros infantis, sendo que num deles quase introduzia a bola na própria baliza, valeu-lhe o Nuno Valente.
Agora pasmem-se os basbaques ... e os não basbaques ... !!!!!
Na apreciação individual aos jogadores, um dos jornais desportivos ( esqueçam o jogo, não me dou ao trabalho de ler puras parvoíces ) atribuiu melhor nota ao Baía do que ao Hilário.
Porque será que os cagadores de larachas levam sistematicamente os jogadores do fcp ao colo ???
No jogo Braga-Sporting, a equipa leonina beneficiou de um pénalti inventado num lance muito duvidoso e os Bracarenses levaram dois jogadores expulsos, os cagadores de larachas acharam isso perfeitamente normal e atribuíram boas ( ou pelo menos razoáveis ) notas ao desempenho do árbitro, agora no jogo do Bessa o Sporting leva dois jogadores expulsos e os cagadores de larachas fazem um grande escândalo e atribuem notas zero ao árbitro.
GANHEM VERGONHA NA CARA !!!
A ISTO CHAMA-SE COACÇÃO !!!
O primeiro amarelo do Rui jorge talvez fosse um bocado exagerado, mas também não se pode dizer que o árbitro errou porque o jogador protestou com uma atitude exuberante levando aparatosamente as mãos à cara. O mesmo se pode dizer do segundo amarelo do Pedro Barbosa que chutou ostensivamente a bola contra o adversário com o jogo parado, portanto essas decisões do árbitro até se aceitam.
Moral da estória, os cagadores de larachas fizeram um enorme escândalo porque o árbitro marcou duas faltas ( na sequência das quais o Rui Jorge viu os cartões ) banais e inconsequentes contra o SCP e um fora-de-jogo inexistente ao Liedson, esse sim um lance perigoso.
Será que o árbitro não assinalou nenhuma falta contra o Boavista que não tivesse existido ???
E a posição do Liedson no lance do golo, não vos deixou duvidas ???
Neste lance decisivo mas duvidoso o árbitro apitou a favor do Sporting.
Eu até aceito que os Sportinguistas se sintam descontentes com a situação, afinal o Rui Jorge foi expulso por protestos na sequência de faltas que não existiram, mas a culpa foi do árbitro que não as devia ter assinalado e do jogador que não devia ter protestado.
AGORA QUERER CULPAR UNICAMENTE O ÁRBITRO E PRETENDER QUEIMÁ-LO É UMA AUTÊNTICA BARBARIDADE ... !!!
No jogo Benfica-Sporting o árbitro assinalou um pénalti anedótico contra o SLB, marcou outro num lance duvidoso ( aliás em caso de duvida o árbitro apitava sempre a favor do SCP ), houve uma expulsão ridícula do Ricardo Rocha e o árbitro pactuou sistematicamente com as frequentes palhaçadas dos jogadores do Sporting ...
... Mas tudo isto os cagadores de larachas acharam normal e atribuíram boas, ou pelo menos razoáveis, notas ao árbitro.
Leiam os jornais da altura !!!
É A CHAMADA COERÊNCIA À ESCUMALHA !!!
Moral da estória, quando o Benfica é prejudicado os cagadores de larachas tentam por todos os meios branquear os erros dos árbitros, quando o Sporting ou o porto ( ah, ah, ah ... pronto ... está bem ... era só para rir! ) são prejudicados, os cagadores de larachas fazem um enorme escândalo.
Porque será ???
COACÇÃO !!!
COACÇÃO !!!
COACÇÃO !!!
CHAMEM A POLICIA !!!
Mas ainda há mais ...
No Benfica-Sporting o árbitro prejudicou clara e vergonhosamente o SLB, mas os seus dirigentes, treinadores e jogadores comportaram-se como uns senhores e nada disseram. Agora o Sporting foi muito menos prejudicado, mas alguns responsáveis e figuras proeminentes e distintas do Universo leonino comportaram-se como trogloditas, energúmenos e arruaceiros, referiram-se ao árbitro numa linguagem rafeira e ordinária própria de peixeiras, isto já para não falar nas cenas tristes dos jogadores e técnicos.
Será que já estão a fazer pressão sobre os árbitros a pensar no derby ???
É isto que distingue os Benfiquistas do resto da escumalha ... !!!
Por isso o Benfica é e será sempre o Maior ... !!!

3 - Realmente, esta campanha orquestrada entre cagadores de larachas verdes e azuis para queimar o árbitro Bruno Paixão é completamente ranhosa, é que o dito já tinha tido problemas num CampoMaiorense-porto. Afinal, o único defeito do senhor Bruno, é ser tão mau árbitro como a esmagadora maioria dos outros.
Porque será que os laracheiros só atacam este ???
Claro está, para eles, os laracheiros, bons, bons, são os árbitros que fodem o Benfica a torto e a direito ... !!!
Assim como o martins dos santos, que alem de foder o Benfica leva o porto ao colo !!!
Os larachas azuis são uns tiranos e obrigam os coitados dos verdes a gostar do martins !!!

4 - BENFIQUISTAS, ABRAM OS OLHOS !!!

Monday, April 12, 2004

Pullitzer-Jornalistas


Jack Kelley, o reporter-estrela do USA Today, um jornal com uma tiragem média de 2,2 milhões de exemplares diários, foi demitido em Janeiro.
E sabem porquê ???
Começaram a circular rumores de que alguns dos factos descritos por Kelley, que já tinha sido nomeado cinco vezes para os prémios Pullitzer, não correspondiam à verdade. Foi aberto um inquérito interno e apurou-se que 2 dos 720 artigos escritos ao longo de 10 anos tinham sido forjados.
Estão a ver bem a dimensão da coisa ???
Se em Portugal fosse aplicada a centésima parte do rigor utilizado nos States, a maioria dos nossos Jornalistas Desportivos seriam demitidos !!!
Em Inglaterra, Directores de 14 revistas e jornais que constituem a comissão do código de conduta estão a fazer uma revisão dessa lista de preceitos.
Parece que só em Portugal, os jornalistas ainda não perceberam que a independência, objectividade, rigor e transparência são essenciais e indispensáveis para um jornalismo decente e credível.
SENHORES JORNALISTAS DESPORTIVOS, GANHEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA …
… ISENÇÃO OU DEMISSÃO … !!!

Wednesday, April 07, 2004

CACIQUES !!!


1 - Lembram-se do Avelino Ferreira Torres, aquele que invadiu um campo de futebol perante a passividade aterradora dos agentes da autoridade ???
Pois é, no País real ainda existem destes trogloditas a quem tudo é permitido, a sua impunidade é directamente proporcional ao poder que conseguiram acumular.
Em Marco de Canaveses é assim !!!
As imagens televisivas não deixaram margem para duvidas !!!
Mas é com pinto da costa que o Caciquismo Nacional atinge o seu ponto mais alto, além de ter um estatuto de total impunidade, a criatura ainda tem a seus pés um exército de lambe-piço-jornalistas que branqueiam por todos os meios a sua falta de escrúpulos e perseguem impiedosamente aqueles que se atrevem a enfrentar o Senhor Todo Poderoso.
VIVA O CACIQUISMO !!!
VIVA A MEDIOCRIDADE !!!

2 - Existe uma duvida existencial que atormenta incessantemente a minha pobre vidinha:
Aonde será que os cagadores de larachas tiraram os seus brilhantes e infalíveis Doutoramentos em Psicologia ???
O Benfica empatou e lá voltaram as teorias do medo e da falta de mentalidade !!!
O SLB entrou no estádio do Inter, um dos colossos da Europa, ao ataque e com enorme personalidade e por isso marcou primeiro. Depois esteve em desvantagem de dois golos mas teve a força mental suficiente para reduzir e discutir a eliminatória até ao ultimo segundo, e só não o conseguiu porque o árbitro fez vista grossa a um pénalti claro sobre o Sokota.
Alguém no seu perfeito juízo acredita que estamos perante uma equipa fraca psicologicamente e com medo ???
Eu sugiro à Liga, ou ao Sindicato dos jornalistas ou a quem quer que seja, que no inicio da próxima época se façam testes e exames psicológicos a todos os jogadores, para depois então podermos determinar a força mental de cada uma das equipas.
Ah, já agora, de preferência especialistas estrangeiros !!!
Enquanto isso não acontecer, estas tiradas dos cagadores de larachas cheiram a esturro, a frete e a lavagem ao cérebro.
Um indivíduo conseguiu exercer Psiquiatria durante 15 anos com um diploma forjado, depois foi descoberto e foi preso. Segundo consta, mesmo sem formação académica ainda conseguiu ajudar algumas pessoas, trata-se pois de um impostor e aldrabão Bom.
Mais grave é o caso dos cagadores de larachas, tratam-se de impostores e aldrabões Maus !!!
De que estão à espera para os prender ???


Nota1 - O Vítor Baía sai da área e faz uma defesa aparatosa com as mãos evitando assim o golo do Gil Vicente.
Eu vi, o ceguinho da esquina viu, os jogadores do Gil viram , os jogadores do porto viram, os espectadores viram, os telespectadores viram ...
Como é possível que o árbitro não tenha visto ???
Claro que viu !!!
Será um caso de policia ???
Esta puta do apito subiu mais um degrau na escala da mediocridade, já tínhamos os lambe-botas, os lambe-piças e agora temos os oferece-traseiro.
Do que serão capazes estas putas do apito para poderem progredir na carreira ???
A julgar pelo que se passou no Gil-porto parece que já oferecem o cu aos lacaios de pinto da costa.
Estaremos em presença duma competição para ver quem oferece mais ???
Serão capazes de oferecer o pipi da mulher ???
Ou até o cu dos filhos ???
Ou mesmo o pipi das filhas ???

Nota2 - ESTA ÉPOCA O FAVORECIMENTO DOS ÁRBITROS AO FCP JÁ COMEÇA A ROÇAR O CARICATO, POR MUITO MENOS O MARSELHA DESCEU DE DIVISÃO !!!

Nota3 - Camacho fartou-se esperar para ser entrevistado no flash interview e foi-se embora, por causa disso a Liga aplicou-lhe uma multa.
Agora o Pedro Henriques pratica aquele roubo de igreja e não lhe acontece nada.
CHAMAM A ISTO JUSTIÇA ???

Nota4 - Michael Jackson, o Rei da musica Pop, ganhou destacado o titulo de tolinho da América. A semana passada pinto da costa voltou a fazer figura de parvo com os seus ataques despropositados e disparatados a Scolari.
Nós não temos Rei, mas ao nosso papa assenta-lhe que nem uma luva o titulo de tolinho de Portugal.

Nota5 - No domingo passado não vi o jogo do Sporting. Segunda de manhã leio os jornais desportivos e fico com a nítida sensação de que o pénalti a favor do SCP é indiscutível.
No telejornal da tarde vejo umas breves imagens do jogo e fico estarrecido, afinal tratou-se de mais um pénalti inventado(!?!) num lance muito duvidoso, daqueles que quando acontecem na área dos adversários do Benfica os cagadores de larachas dizem logo que não é nada ( o Sporting tem o mesmo numero de golos marcados que o Benfica mas tem praticamente o triplo dos pénaltis a favor, 11-4, além disso tem mais golos sofridos mas tem o mesmo numero de pénaltis contra ). Em Braga o árbitro ainda conseguiu expulsar mais dois jogadores da casa.
Quem fizer uma leitura despreocupado dos jornais desportivos, está sempre, literalmente a ser fodido, porque está sistematicamente a ser enganado pelos cagadores de larachas. Quem não pensar pela sua cabeça, quem não fizer uma leitura atenta e meticulosa dos jornais desportivos para poder tirar as suas próprias conclusões, vive num Mundo do Futebol Virtual, o Mundo dos aldrabões dos cagadores de larachas.

Nota6:
Sistema2 - Ó papagaio da costa, este ano é a vez do Sporting ganhar o Campeonato!
Sistema1 - Ó Cunha do Dia, isso não é bem assim ...
Sistema2 - Mas tínhamos combinado que uma época ganhava o porto e outra o Sporting.
Sistema1 - Nós ganhamos a taça UEFA por isso temos direito a um tri, se chegarmos às meias finais dos Campeões temos direito a um penta e ...
Sistema2 - Ò papagaio da costa, tenho a estranha sensação de que me estás a tentar enganar.
Sistema1 - CALA-TE !!! Senão não te deixo sequer ficar em segundo lugar.
...
Depois o Sistema2 fez uma birrinha e desatou a falar em monstros ...
... Mas quando a birrinha passar ainda vai lamber a piça a sistema1 por este lhe assegurar o segundo lugar.
... E assim se entende esta aliança tácita e promiscua entre cagadores de larachas verdes e azuis!

Nota7 - Os filhos da puta do jaquim velhadas e do antiCristo dos santos consideraram correcto o vermelho mostrado ao João Pereira em Aveiro, mas agora nem sequer fazem referência a dois lances parecidos mas mais graves do Gil-porto, duas entradas do deco por trás mais violentas do que a do jogador do Benfica logo muito mais passíveis de vermelho. Mas o pior é que a postura do jaquim velhadas revela requintes de pura malvadez, além do que já foi dito, faz referência a uma falta do Helder e outra do Manuel Fernandes que ficaram por marcar em Vila do Conde, mas obviamente que se esqueceu que ficou por marcar uma falta sobre o Nuno Gomes à entrada da área que daria um livre perigosissimo e outra sobre o Fyssas já perto da área.
É a chamada coerência à filho da puta velhaco !!!
Estes dois são os filhos-da-puta-mor do jornalismo Português !!!
Qualquer invisual que se preze conseguiria desmascarar estes dois filhos da puta !!!
Estes são daqueles que já ofereceram o cu deles e o dos filhos, o pipi da mulher e o das filhas, aos lacaios de pinto da costa !!!
Será que já estão a pensar oferecer o cu dos netos e o pipi das netas a algum lacaio amigo de Bibi???

Nota8 - Na Liga dos Campeões existem muitas e grandes surpresas, o Manchester, o Arsenal e o Real Madrid foram eliminados. Agora só faltava o Corunha eliminar o Milan!
Na taça UEFA o Villareal eliminou a Roma!
Porque será que em Portugal nunca existem surpresas ???
Pudera, com árbitros como o martins dos santos e o Pedro Henriques e jornalistas oferece-traseiro como o jaquim velhadas e o antiCristo dos santos, que levam sistematicamente o porto ao colo, nunca podem haver surpresas.
Assim o fcp está condenado a ganhar sempre !!!