Wednesday, March 31, 2004

Génesis Final ( passe o paradoxo ), ou o tempo dos Filhos da Puta !!! ( passe a má educação )


1 – Primeiro tivemos os Boys rosa, agora temos os Boys laranja. Ou será ao contrário ???
E estamos a falar de milhares deles !!!
Na política o lambe-botismo compensa !!!
Infelizmente em Portugal passa-se o mesmo em todas as áreas de actividade, mas é na Comunicação Social Desportiva que as coisas se tornam mais escandalosas e aberrantes.
Veja-se o caso de record, no topo da hierarquia só existem lambe-botas anti-Benfiquistas , ou pelo menos daqueles que pareçam sê-lo.
Esta semana o Jornal Económico apresentou dados que nos dão a real dimensão da fuga aos impostos em Portugal.
Uma catástrofe !!!
OS PASSATEMPOS PREFERIDO DOS PORTUGUESES SÃO A FUGA AOS IMPOSTOS E O LAMBE-BOTISMO !!!
VIVA A MEDIOCRIDADE !!!
Mas existem áreas de actividade em que pelo menos se nota alguma regulação e fiscalização, é o caso da advocacia. A Ordem dos Advogados, presidida por um Homem decente e competente, é uma instituição credível, o ano passado foram castigados 273 causídicos com sanções que têm vindo a aumentar de gravidade. Dois deles foram expulsos.
SERÁ QUE OS JORNALISTAS SÃO TODOS SANTINHOS ???
QUEM PÕE OS JORNALISTAS NA LINHA (ORDEM) ???

2 - Na sua pequena ( em tamanho, em conteúdo era enorme ) entrevista à Visão, Fernando Savater dizia que aqueles que lutavam contra Franco, são exactamente aqueles que lutam contra a ETA.
Isto diz-vos alguma coisa ???
Pensem bem !!!
Das corajosas e sábias palavras de Savater, conclui-se facilmente que os comodistas e os lambe-botas também são exactamente os mesmos, aqueles que lambiam a piça aos lacaios de Franco são exactamente os mesmos que agora lambem a piça aos senhores do novo establishement.
Os medíocres são sempre os mesmos !!!
Será uma questão genética ???


Nota1 – Cada vez que os filhos da puta da nossa Comunicação Social pegam no lápis, o General Humberto Delgado cansa-se de tantas voltas dar no túmulo. Ele e outros, pagaram com a própria vida a sua luta por um bem tão precioso como a liberdade, que agora estes badamecos aproveitam para ajavardar o “sistema”.
Será que não existem limites para a mediocridade ???

Nota2 – O filho da puta do cruz dos santos certamente já lambia a piça aos lacaios de Salazar, agora continua a fazer o mesmo com os lacaios de pinto da costa, é que, eu sinceramente não vejo outra hipótese desta criaturazinha astronomicamente medíocre ter chegado a colunista d′A Bola.
O mesmo se passa com o hélio nascimento e o joaquim campos no record.
Provavelmente os pais destas criaturazinhas já lambiam piça ao Gomes da Costa !!!
Provavelmente os avós destas criaturazinhas já lambiam piça ao D. Carlos !!!
Provavelmente os ascendentes mais antigos destas criaturazinhas já lambiam piça ao D. Afonso Henriques !!!

Nota3 – Aonde param os filhos da puta que antes do Benfica-Sporting fizeram manchetes com o (im)possível Benfiquismo do árbitro do jogo ???
Sai mais um dragão de ouro para o filho da puta do martins dos santos !!!
COMPLETAMENTE VERGONHOSO O QUE SE PASSOU NO DRAGÃO !!!
O (pseudo)árbitro perdoou faltas ao porto, inventou cantos a favor do porto, inventou faltas a favor do porto, mas a palhaçada-Mor estava guardada para o fim, apercebendo-se que o tempo escasseava e o fcp não conseguia ganhar o jogo de forma honesta, mafioso dos santos decidiu oferecer os três pontos ao porto, mas caramba escusavam de ser tão ranhosos, o desporto Português merecia que fizessem as coisas de forma mais subtil, só faltou ao pseudo colocar a bola dentro da baliza do Moreirense.
Depois daquela simulação de falta tão desajeitada, rafeira e ranhosa o (pseudo)árbitro se tivesse um pingo de vergonha na cara, mostrava amarelo ao Carlos Alberto e chamava o zézito , para que ele em directo, pudesse fazer o mesmo que fez ao Rui Jorge.
Este Carlos Alberto nem para palhaço serve, nem sequer precisei de repetição para me aperceber que ele tinha mergulhado para a piscina, e estava a mais de 300 Kms do Porto.
Eu vi que ele mergulhou, os jogadores do Moreirense viram que ele mergulhou, os jogadores do porto viram que ele mergulhou, os espectadores viram que ele mergulhou, os telespectadores viram que ele mergulhou …
Como é possível que o árbitro em cima do lance não tenha visto ???
Claro que viu !!!
Será um caso de polícia ???
Dizem que da Lua é possível ver a Muralha da China !!!
Eu diria, que da Lua qualquer pessoa com dois olhos na cara e um neurónio decente no cérebro, poderia ver que o Carlos Alberto mergulhou para a piscina de forma desajeitada e ordinária.
ESTE ÁRBITRO DEVIA SER IMEDIATAMENTE IRRADIADO !!!
Aliás, todos os árbitro que compactuassem com palhaçadas tão descaradas, desavergonhadas, desajeitadas, rafeiras e ranhosas, deviam ser irradiados, isto para que o futebol Português possa ter alguma credibilidade !!!
MAS O MAIS GRAVE, FORAM AS TENTATIVAS DESAVERGONHADAS E PATÉTICAS DOS JAGUNÇO-JORNALISTAS PARA TENTAREM BRANQUEAR A SITUÇÃO !!!

Nota4 – Quando as competições são credíveis, os árbitros erram de forma aleatória e às vezes prejudicam os mais poderosos, foi o que aconteceu em pleno Camp Nou no jogo Barcelona-Celtic, quando o árbitro deixou passar uma grande penalidade clara e decisiva sobre o Ronaldinho Gaúcho.
No Campeonato Português, à quanto tempo não acontece uma situação idêntica no estádio do fcp??? Desde que o pinto da costa é presidente ???
Acham mesmo, que é apenas obra do acaso ???
Nas provas da UEFA, uma competição credível, o Nuno Gomes simulou uma falta e foi expulso, em Portugal o Carlos Alberto simulou um aborto de falta e conseguiu um golo para o fcp.
ELUCIDATIVO !!!

Nota5 – Agora uma adivinha. O que nasceu primeiro, o ovo ou a galinha ???
Eu sou daqueles que digo que não sei, infelizmente em Portugal existem muitos que quando lhes dá jeito juram pela alma da mãezinha que foi o ovo, mas noutras ocasiões se lhes der jeito juram pela alma do paizinho que foi a galinha.
O zézito no princípio da época dizia que para ganhar vale tudo, depois teve um ataque súbito de puritanismo e envolveu-se naquelas cenas tristes em Alvalade por causa do (pseudo)fair-play, agora no jogo com o Moreirense quando se apercebeu que não conseguia ganhar o jogo de forma honesta pediu aos seus jogadores que mergulhassem para a piscina à entrada e dentro da área adversária porque sabia perfeitamente que podia contar com a total cumplicidade do (pseudo)árbitro mafioso dos santos.
O zézito ordinário no fim do jogo ainda teve a suprema lata de se armar em papagaio, ou como diria o treinador do Celtic, em fala-barato, e mandou umas indirectas para o treinador do Moreirense.
O que é que o zézito ordinário agora quer ???
Ser ele a definir a táctica das equipas adversárias ???
ESCUMALHA É SEMPRE ESCUMALHA !!!
Uma palavra de apreço para a coragem do Manuel Machado, não se acabrunhou perante os microfones dos filhos da puta dos jagunço-jornalistas e disse o que lhe ia na alma, e disse bem … diga-se de passagem !!!

Nota6 – Por falar em ovos e galinhas …
No jogo porto - Rio Ave toda a gente viu o pénalti sobre o Jankauskas que deu o 1-0 ao fcp, mas agora no jogo Benfica-Alverca ninguém sequer fez referência a um lance sobre o Simão na área do Alverca tão merecedor de grande penalidade como o outro sobre o Jankauskas. ANDAM A GOZAR COM OS BENFIQUISTAS ???
Estes jornalistas têm menos dignidade do que aqueles que vão para o Parque Eduardo VII pôr o cu a render, porque o dito cujo é deles e podem fazer dele o que bem entenderem. Mas os jornais não são dos jornalistas, são dos leitores que têm direito a informação objectiva, rigorosa e isenta.
À duas épocas atrás no jogo Sporting-Benfica toda a gente viu um pénalti naquele lance de bola na mão do Armando, agora no Benfica-Alverca num lance muito mais passível de grande penalidade os jornalistas fazem um esforço sobrenatural para arranjarem argumentos que desculpabilizem o árbitro, e outros nem sequer fazem referência ao lance.
Não é cruz dos santos ???
Não é joaquim campos ???
ANDAM A GOZAR COM OS BENFIQUISTAS ???
Até um invisual conseguiria desmascarar este filho da puta do cruz dos santos !!!
Esta criaturazinha é ainda mais aberrante do que o Bibi, este abusou da inocência de algumas crianças, mas o anticristo dos santos abusa sistematicamente da boa vontade de centenas de milhares de leitores, muitas crianças incluídas.
O juiz Hélder Fráguas, uma pessoa sábia e decente, na sua obra « Se a Justiça Falasse … », diz que em Portugal os locais onde mais se mente são os tribunais. Eu vou ter o atrevimento de discordar de tão distinta Pessoa, em Portugal os locais onde mais se mente são de longe os jornais Desportivos.

Nota7 - O porto é sistematicamente levado ao colo pelos árbitros e jornalistas.
O Benfica é sistematicamente espezinhado pelos árbitros e jornalistas.
O Sporting ganhou ao Paços com um golo irregular.
O Benfica está afastado do título e tenta lutar pelo segundo lugar.
E SE OS JORNALISTAS E OS ÁRBITROS FOSSEM ISENTOS, COMO SERIA ???

Wednesday, March 24, 2004

GENESIS 7.1


...
...
...

Nota8 - « O drama é que não há apenas jornalistas de bem, e que, além disso, há maus editores que mandam em jornalistas inexperientes, ignorantes ou com situações laborais periclitantes ».
Henrique Monteiro, jornalista do Expresso

Nota9 - Sinto-me tão envergonhado ... !!!
Afinal enganei-me em relação ao cruz dos santos, a criatura afinal não é um filho da puta ... mas sim um grandessissimo filho da puta.
Ironias do Destino, precisei apenas de um dia para desmascarar este grandessissimo Cabrão.
- É mais fácil apanhar um grandessissimo Cabrão e um grandessissimo filho da puta do que um morto ... !!!
O cruz dos santos é a vergonha dos filhos da puta, desmascarar o cruz dos santos é mais rápido e mais fácil do que bater em mortos.
No fcp-Lyon, um jogador do porto adianta a bola, vem um jogador do Lyon e por trás dá-lhe um toque. Como o árbitro não é anti-Lyon nem precisa parecer sê-lo, mostrou ... nada.
Em dois lances análogos, o Pedro Proença mostrou um vermelho directo a um jogador do Benfica ( João Pereira ), enquanto um árbitro isento não mostra nada.
Se aquele Cabrão e grandessissimo filho da puta, aquela criaturazinha nojenta, repugnante e merdosa tivesse um pinguinho de vergonha na cara, escondia-se bem escondidinho e não voltava a dar sinais de vida.

Nota10 - O porto ganhou e no fim o seu treinador teve uma atitude humilde e a dignidade dos Campeões.
Assim sendo, parabéns fcp !!!

Tuesday, March 23, 2004

GENESIS VII


1 - Tendo em conta o número total de Benfiquistas, existe na Comunicação Social Desportiva uma grande desproporção entre o número de anti-Benfiquistas assumidos e o número de Benfiquistas assumidos.
Porque será ???
Fernando Saveter é um Filosofo Basco que vive em Madrid, teve que fugir da sua terra devido às suas posições anti-ETA. Agora tem que viver permanentemente rodeado de seguranças devido às inúmeras ameaças de morte por parte dos terroristas.
Segundo este intelectual, no País Basco existem pessoas que são Nacionalistas porque têm medo da ETA, para viverem em tranquilidade têm que ser Nacionalistas ou pelo menos parecer sê-lo.
Ou seja, um pequeno grupo de fundamentalistas, através da política do medo e do terror, conseguem subverter e perverter completamente os princípios mais elementares de um Estado de Direito, isto mesmo aqui ao nosso lado, num País mais desenvolvido do que nós e que faz parte da União Europeia.
O mesmo se passa na nossa Comunicação Social Desportiva, os jornalistas para terem tranquilidade e para poderem progredir na carreira têm que ser anti-Benfiquistas ou pelo menos parecer sê-lo.
Veja-se o caso do jornal record, no topo da hierarquia, num universo de 12 jornalistas, entre directores, chefes de redacção e editores executivos, existem 11 que são anti-Benfiquistas ou que pelo menos parecem sê-lo. O outro por mais que me esforce não consigo rotulá-lo.
Para chegar a esta conclusão basta ler com atenção os artigos de opinião do record.
Quem são os fundamentalistas que levam a cabo esta política do medo e do terror na nossa Comunicação Social ???
Será um caso de polícia???
Acho que vale a pena e se deve investigar ... !!!

2 - E SE O PEDRO PROENÇA FOSSE ANTES GOZAR COM A PUTA QUE O PARIU ???
Depois daquela arbitragem vergonhosa com o Sporting voltou a tentar lixar o Benfica com uma expulsão completamente disparatada.
Aqui está um caso paradigmático, um árbitro que para progredir na carreira, ou é anti-Benfiquista ou então esforça-se por parecer sê-lo.
Agora o puzzle está praticamente completo ... !!!

3 - O João Pereira fez uma falta completamente banal, que não foi violenta e que não pôs minimamente em causa a integridade física do adversário, além disso não se tratava de uma jogada de perigo eminente, por isso devia ter visto apenas o amarelo.
O resto é conversa de grandes filhos da puta, uns grandessissimos cobardes, medrosos e merdosos que se assustam com a verdade e ficam todos cagados de medo dos talibãs do nosso futebol.
Estes são dos tais jornalistas que para facilmente progredirem na carreira, ou são anti-Benfiquistas ou se esforçam por parecer sê-lo.
Para pôr as coisas na ordem temos que neutralizar estes talibãs ... !!!
Para neutralizar estes talibãs temos que neutralizar o seu líder ... !!!
E quem é o líder dos talibãs ???
Esta até um Campónio como eu sabe !!!
O ZÉ CABRÃO DO FUTEBOL PORTUGUÊS !!!

4 - AGORA O PUZZLE ESTÁ COMPLETO !!!

5 - Os Israelitas mataram um dos maiores terroristas do Mundo, o líder do Hamas, só temos que lhes estar gratos, fizeram um grande favor à Humanidade.
SÓ É PENA AINDA NÃO TEREM FEITO O MESMO COM O ZÉ CABRÃO !!!

6 - « É mais fácil apanhar um mentiroso do que um coxo ».
- É mais fácil apanhar um filho da puta do que um paraplégico … !!!
O filho da puta do cruz dos santos disse que o golo do Benfica com o Moreirense foi bem anulado devido ao fora-de-jogo (posicional) do Fernando Aguiar, que o primeiro golo do SLB com o Belenenses foi irregular devido ao fora-de-jogo (posicional) do Miguel, que o João Pereira no jogo com o Beira-Mar foi bem expulso, e imaginem só, neste mesmo jogo ficou por marcar um Pénalti contra o Benfica num ligeiríssimo toque do Nuno Gomes sobre o Petrolina.
Aí valente ???
Agora o futebol é para mariquinhas ???
Quanto tempo acham vocês que eu vou precisar para desmascarar este filho da puta ???
Se a estupidez e a aldrabice pagassem imposto, os filhos da puta da Comunicação Social Desportiva estavam completamente falidos, mas em contrapartida Manuela Ferreira Leite já tinha resolvido o problema do défice.
A consideração que eu tenho por estes filhos da puta é exactamente a mesma que eu tenho por Bin Laden, absolutamente nenhuma, zero.
Os filhos da puta dos jornais desportivos que fazem os comentários à arbitragem, o cruz dos santos (anti-Cristo) e o jaquim velhadas, além da enorme falta de respeito pelos leitores em geral e pelos Benfiquistas em particular, ainda prestam um péssimo serviço à arbitragem.
Os jovens que querem seguir a carreira de árbitro de futebol, ávidos de aprenderem certamente lêem os comentários à arbitragem dos jornais desportivos, mas em vez de aprenderem alguma coisa só ficam baralhados com as parvoíces e aldrabices daqueles filhos da puta.
O resultado está à vista, os árbitros Portugueses são uma cambada de lambe-botas, totós e incompetentes.
Mas para atacar o Benfica, todos os meios servem àqueles filhos da puta … !!!
Será assim tão difícil a estas criaturazinhas astronomicamente estúpidas perceberem que a cultura da hipocrisia, mentira e aldrabice não nos levam a lado nenhum …
Tal como à mulher de César, aos jornalistas exige-se que além de sérios, pareçam sérios …
RIGOR E TRANSPARÊNCIA !!!

7 – BENFIQUISTAS, ABRAM OS OLHOS !!!

Wednesday, March 17, 2004

GENESIS 6.1







NOTA2.5 – Aproveito a ocasião para dizer que o fcp jogou muito bem em Old Trafford, passou a eliminatória com mérito e no fim teve a dignidade dos Campeões.
Assim sendo, parabéns !!!
Como não existe bela sem senão, uma referência para um dos distintos comentadores da RTP que durante o jogo teve um ataque agudo de pura estupidez provinciana. As melhoras !!!
Qualquer das maneiras é de registar o altruísmo da RTP que insiste em gastar o dinheiro dos impostos dos Benfiquistas nestas causas nobres …
… Ajudar aqueles coitadinhos e desgraçadinhos … !!!




Tuesday, March 16, 2004

GENESIS VI


Porque é que os cagadores de larachas se encarregam de branquear os erros dos árbitros quando eles prejudicam o Benfica ???
Bom, nem precisamos de requisitar os préstimos do Sherlock Holmes, o motivo é quase óbvio, desta forma os jagunço-jornalistas fazem uma pressão descarada e desavergonhada sobre a arbitragem, trata-se de um caso flagrante de coacção, eu diria mesmo que se trata de um caso de suborno psicológico.
Temos o motivo, as provas e por consequência a arma do "crime", só nos falta determinar o grau de organização e premeditação das coisas.
Será um caso de polícia ???
Como se vê, as peças do puzzle começam a encaixar-se naturalmente !!!


Nota1 – Eu sugiro à Direcção do Benfica que apresente uma queixa contra os cagadores de larachas às entidades competentes, o Sindicato dos Jornalistas e a Alta Autoridade para a Comunicação Social.
Mas como em Portugal ninguém resolve nada, eu acho que a Direcção do Benfica devia expor o caso às Entidades Comunitárias para a regulação da Comunicação Social.

Nota2 – Sir Alex Ferguson, que não é nenhum pau mandado de ninguém nem precisa de lamber as botas de ninguém, disse umas verdades dolorosas para os Portugueses em geral e para os portistas em particular. Então os jagunço-jornalistas traídos pelos seus ímpetos estupidamente provincianos decidiram retaliar e tentaram por todos os meios espezinhar, ridicularizar e humilhar Sir Alex, mas obviamente que aqueles pacóvios não conseguiram sequer beliscar a dignidade e credibilidade de um Homem com uma carreira a todos os níveis brilhante, como é o caso de Ferguson.
Pelos vistos em Portugal os bois não gostam de ser tratados pelos nomes !!!
Depois, numa atitude totalmente revanchista, aproveitaram-se da vitória do fcp para tentarem dar lições de Moral aos Ingleses.
Sejamos claros, as coisas são bastante simples !!!
A Liga Inglesa é a do fair-play por excelência, enquanto a nossa Superliga é uma das mais trapaceiras de toda a Europa e mesmo de todo o Mundo.
Até o Vítor Serpa que é um jornalista desportivo dos mais objectivos rigorosos e isentos, não resistiu ao chauvinismo saloio.
Parece que em Portugal já ninguém tem um pingo de vergonha na cara !!!
Somos provavelmente o povo mais medíocre e mesquinho existente à face da Terra, e quiçá quem sabe, de todo o Universo.

Nota3 – Há quem tenha que engolir sapos vivos … !!!
Acho que os animais de maior porte que já existiram neste planeta foram os Dinossauros.
Há quem tenha que engolir Dinossauros vivos … !!!
Os cagadores de larachas diziam que o Benfica era uma equipa sofrível, medíocre e sem classe, outros diziam que era pior do que o Braga e o Beira-Mar, mas nos últimos tempos o SLB fez três exibições ao mais alto nível, Porto, Rosenborg e Inter, logo não foi um mero acaso, assim é legítimo e justo dizer que o Benfica é uma boa equipa ( infelizmente para os Benfiquistas, irregular ).
Eu sou Campónio mas não sou como aqueles provincianos que quando ganharam à Lazio já diziam que o porto era uma das melhores equipas da Europa. Obviamente que para ser considerada uma das melhores equipas da Europa, o Benfica terá de fazer muitas mais exibições como aquelas e outras ainda melhores.
Quem sabe se a próxima não será em Itália ???
Nesse caso os cagadores de larachas teriam que engolir uma manada de Dinossauros vivos …
… Que os deliciariam entrando-lhes pela boca abaixo e pelo cu acima … !!!
Bom proveito !!!
Mas não fiquem mal acostumados !!!
Qualquer das maneiras os Benfiquistas já se podem sentir felizes, pois o SLB deu um banho de bola a um dos colossos da Europa. E isso não acontecia, se calhar, desde os tempos do Eusébio.
VIVA O SLB !!!
Das duas uma, ou os cagadores de larachas são uns grandessíssimos totós, ou então são uns grandessíssimos aldrabões !!!

Nota4 – Quando as competições são credíveis, os árbitros erram de forma aleatória e às vezes prejudicam os mais poderosos, foi o que aconteceu em pleno Old Trefford quando foi anulado um golo limpo ao Manchester.
À quantos anos nas antas o Benfica não é claramente beneficiado num lance decisivo ???
Vinte anos ???
Trinta anos ???
Quarenta anos ???
E entretanto quantas vezes foi claramente prejudicado em lances decisivos ???
Vinte vezes ??
Trinta vezes ???
Quarenta vezes ???
Acham mesmo que isso é apenas obra do acaso ???

Nota5 – No fim do jogo porto-Boavista, Jaime Pacheco disse que tinha dúvidas quanto à legalidade do golo portista, se quando o McCharty chutou a bola o Paulo Ferreira já estivesse adiantado em relação à defesa Boavisteira, então o golo foi irregular. Acontece que as imagens televisivas não foram esclarecedoras.
Aonde param os prestimosos e inefáveis cagadores de larachas que foram tão lestos em inventar um fora-de-jogo ( era apenas posicional ) ao Fernando Aguiar, para assim poderem branquear mais um erro de arbitragem que sonegou mais dois pontos ao Benfica ???
toino … aonde paras tu toino … ???
Será que o toino foi ao mar … ???
Não vás ao mar toino … !!!
Se ninguém nos esclarecer esta dúvida, as nossas mentes astronomicamente rebeldes serão tentadas a pensar que os jornalistas são todos uma cambada de trapaceiros … !!!
Estou a morrer de curiosidade !!!
Estou em pulgas por saber a opinião do ex. jagunço-árbitro portista, miranda de sousa, em relação ao referido lance. Espero não estar a fazer nenhuma confusão de nomes, a minha memória já não é o que era, e diga-se de passagem que nunca foi grande coisa.

Nota6 – Na jornada anterior o Benfiquista João Pereira contestou de forma perfeitamente normal uma decisão do arbitro e levou amarelo, esta jornada o portista McCharty protestou de forma veemente e exuberante atirando ostensivamente a bola ao chão e levou … nada.
Como disse alguém algum dia … somos todos iguais, mas existem uns muito mais iguais do que outros.

Nota7 – Sir Alex Ferguson anda desiludido com a mediocridade das arbitragens da Liga dos Campeões.
Ai se o Homem visse as arbitragens da nossa Superliga !!!
No mínimo, tinha um ataque cardíaco !!!
Eu sugeria à Direcção do Sporting, que é a parte mais interessada, que enviasse a Sir Alex e à UEFA cassetes com todos os jogos do fcp, para que possam tirar conclusões quanto ao que se passa a nível da arbitragem no futebol Português.
Ainda nos tiravam a organização do Euro !!!

Nota8 – Depois do atentado de Madrid todos se interrogavam: ETA ou Al-Qaeda?
Sinceramente não sei porquê tanta celeuma, para mim são todos iguais, uns grandessíssimos filhos da puta completamente nojentos sempre prontos a sacrificar inocentes.
Em Portugal, temos os terroristas do lápis, pudera, são demasiado cobardes para pegar em armas de fogo. Para poderem atacar e destabilizar o Benfica, estão sempre ávidos de sacrificar alguém, no caso Camacho, um jogador com uma carreira impar, um treinador com currículo e um Homem com uma conduta exemplar e imaculada.

Nota9 – Camacho não pára de surpreender-me, mas ao contrário da esmagadora maioria dos Portugas que o fazem sempre pela negativa, este Espanhol continua a fazê-lo pela positiva.
Os terroristas do jornaleco record tentaram queimá-lo e colocá-lo em rota de colisão com Veiga e com a SAD, no entanto Camacho dando mostras de uma lucidez, frontalidade e coragem Superiores, respondeu logo que quando quiser dizer alguma coisa a alguém, fala directamente com as pessoas, ao contrário de outros, não manda recados pela Comunicação Social.
Habituados a chafurdar na merda, pouco habituados a tanta lisura, frontalidade e coragem estes canalhas ficaram melindrados, ressentidos, e agora tentam por todos os meios conspurcar o nome de Camacho.
Como os autores destes ataques cobardes são peixe graúdo, isso vincula o nome do jornaleco record a esta campanha pérfida.
Eu sugiro à direcção do Benfica que interdite a entrada no Estádio da Luz a todos os jornalistas do record, enquanto a sua Direcção não se retractar publicamente.

Nota10 – Zapatero ainda não tomou posse e já cometeu um erro estratégico crasso, prometeu a saída do Iraque, o timing foi simplesmente desastroso.
Se acontecer outro atentado, qual será então a nova cedência de Zapatero ???
A Independência do País Basco ???
Dos fracos não reza a Historia !!!
Com os terroristas, com os canalhas e com a escumalha temos de ser implacáveis !!!

Nota11 – A grande lição a retirar das eleições Espanholas, é que a mentira não compensa.
As pessoas querem a verdade !!!
As pessoas exigem a verdade !!!
Estamos na era da transparência !!!
Só quem ainda não percebeu isso, ou faz que não percebe, são os terroristas do record, os jagunço-jornalistas, os cagadores de larachas, os provincianos e os trogloditas.

Nota12 – Ou o Governo arranja uma Entidade Reguladora para a Comunicação Social actuante e que ponha estas criaturazinhas merdosas na linha, ou então no futuro teremos problemas …
A Liberdade não caiu do céu, não se pode considerar um bem irreversivelmente adquirido, tem que se conquistar todos os dias …
Os Órgãos de Comunicação Social são bens demasiado preciosos, não se podem deixar nas mãos destes terroristas …

Nota13 ( Não há problema, hoje não é sexta ) – À terceira exibição do Benfica ao mais alto nível, os terroristas do record finalmente começaram a aperceber-se que Camacho pode fazer do SLB uma grande equipa, por isso tentam queimá-lo por todos os meios.
Pelos vistos os Dinossauros já lhes começaram a entrar pelo cu acima … !!!
Bom proveito … !!!
Deve ser por isso que os terroristas do record têm o hábito de virar o cu para o lado que se encontra o “Bibi” …
Pronto, já apanharam maus hábitos … !!!

Nota14 – BENFIQUISTAS, ABRAM OS OLHOS !!!

Monday, March 08, 2004

GENESIS V


Na minha ultima crónica deixei em aberto algumas questões importantes, como não obtive nenhumas respostas minimamente satisfatórias vou eu próprio tentar deslindar este manto de mistério.
Porque será que os jagunço-jornalistas se encarregam de desancar os árbitros quando eles não beneficiam o fcp ???
Bom, nem precisamos de requisitar os préstimos do Sherlock Holmes, o motivo é quase óbvio, desta forma os jagunço-jornalistas fazem uma pressão descarada e desavergonhada sobre a arbitragem, trata-se de um caso flagrante de coacção, eu diria mesmo que se trata de um caso de suborno psicológico.
Temos o motivo, as provas e por consequência a arma do "crime", só nos falta determinar o grau de organização e premeditação das coisas.
Será um caso de polícia ???


Nota1 - Eu sugiro à Liga que apresente uma Queixa contra os jagunço-jornalistas às entidades competentes, ou seja ao Sindicato dos Jornalistas e à Alta Autoridade para a Comunicação Social.
E porque não à Policia Judiciária ???

Nota2 - E mais uma vez no estádio do fcp, voltamos a ter uma arbitragem exageradamente medíocre e com uma dualidade de critérios de fazer doer a alma a qualquer mau Samaritano.
NOTA ZERO !!!
Realmente, dá dó e mete pena, ... ver aquelas criaturazinhas do apito completamente acabrunhadas perante as camisolas azuis e brancas !!!

Nota3 - No Gil-Benfica, numa jogada típica do Ragueby, o Ferreira atira-se em voo e agarra as pernas ao Armando, em futebol isto é amarelo indiscutível, mas como o adversário do SLB já tinha um cartão isso daria expulsão, então o bom do árbitro violando as regras decidiu perdoar-lhe.
Durante o desafio os jogadores protestaram dúzias de vezes, mas vá lá saber-se porquê apenas um levou cartão, por mero acaso, um jogador do SLB.
Durante os desafios quantas vezes costumam os jogadores do fcp protestar com mais veemência do que fez o João Pereira ???
Pois é, somos todos iguais, ... mas existem uns muito mais iguais do que os outros !!!
Depois ainda vem o treinador do Gil, um tal de luís campos, armado em cão com pulgas !!!
Será que já está a dar graxa a pinto da costa para ser o próximo treinador do fcp ???
Já não há pachorra para aturar estas criaturazinhas pequeninas, desleais, batoteiras, cínicas, hipócritas, incendiárias …
DEPOIS ADMIRAM-SE DE LÁ FORA JÁ TERMOS FAMA DE BATOTEIROS … !!!!!

Tuesday, March 02, 2004

GENESIS IV


Exº Senhor
Rui Cartaxana

1 - Antes de mais passo a fazer um esclarecimento, quando eu disse que no vosso jornal existem meia dúzia de anti-Benfiquistas primários, e outra meia dúzia de fervorosos anti-Benfiquistas não me interessava fazer uma quantificação exacta do número de inimigos do SLB, tratou-se de uma força de expressão. Realmente aquele número é capaz de ser exagerado, mas o cerne da questão é que tendo em conta o número total de Benfiquistas, existe no vosso jornal ( e em geral na Comunicação Social ) uma grande desproporção entre o número de anti-Benfiquistas assumidos e o número de Benfiquistas assumidos.
Porque será ???

2 - Aproveito a ocasião para responder de forma telegráfica ao Boavisteiro azul, o leitor João Toledo. A queixa dos portistas em relação à comunicação Social é sempre a mesma, o enorme mediatismo do Benfica, realmente o Benfica é o clube que mais vezes aparece nas capas dos jornais, isto apesar de ultimamente não ter ganho nada, mas isso não tem nada de errado, é apenas uma consequência lógica e natural das leis de mercado.
Não me digam que os portistas estão todos a tornar-se vermelhos ... ou seja ... Comunistas !!!
Esta é uma das facetas do provincianismo dos adeptos do fcp !!!
Já em relação ao anti-Benfiquismo manifestado por muitos jornalistas, a coisa é muito grave. Antes de mais é uma grande falta de respeito pela grande maioria dos "consumidores" de informação.
Eu respeito as diferenças, toda a gente tem o direito de não gostar do SLB e de ser anti-Benfiquista, e eu não tenho nada a ver com isso. No entanto, no caso dos jornalistas em exercício das suas funções o caso muda completamente de figura porque eles têm um código deontológico que os "obriga" a serem objectivos e isentos, mas muitos jornalistas denotam uma incoerência despudorada, imoral, e muitas vezes distorcem os factos só para poderem atacar, destabilizar e denegrir a imagem do Benfica.
Isso é completamente inaceitável !!!
Outras vezes, recorrem à mentira e à aldrabice para poderem satisfazer interesses obscuros !!!
Isso é criminoso !!!
Se os jornalistas querem ser anti-Benfiquistas, tudo bem, isso é lá com eles, mas obviamente que não se podem aproveitar do facto de escreverem nos jornais para atacar o SLB.
Se querem dar largas ao vosso anti-Benfiquismo, porque não se inscrevem numa claque do Sporting ou do fcp ???

3 - « O drama é que não há apenas jornalistas de bem, e que, além disso, há maus editores que mandam em jornalistas inexperientes, ignorantes ou com situações laborais periclitantes ».
Henrique monteiro, jornalista do Expresso

4 - Um jagunço-jornalista dA Bola de serviço no fcp-Manchester, na sua crónica do jogo, quando chegou à apreciação da arbitragem entrou em estado de delírio e disse que ficou por marcar um pénalti a favor do porto ( não faço a mínima ideia em que lance ) e que o árbitro perdoou a expulsão ao Fortune ( porquê, não faço a mínima ideia! ).
Este é o padrão, quando os árbitros não beneficiam o fcp, os jagunço-jornalistas encarregam-se de os desancar !!!
Porque será ???
No Benfica-Rosenborg, houve três lances duvidosos na área da equipa Norueguesa, daqueles que se fossem na área do SLB todos os cagadores de larachas diriam que era pénalti indiscutível. No entanto o cagador de larachas dA Bola, de serviço na Luz, nem sequer fez referência a nenhum deles e classificou a arbitragem de excelente.
Este é o padrão, quando os árbitros prejudicam o Benfica os cagadores de larachas classificam as arbitragens como excelentes !!!
Porque será ???

5 - Senhor Provedor, baseados nos dois casos descritos anteriormente e em muitos outros análogos, eu e muitos outros Portugueses somos levados a concluir que existem jornalistas mentirosos e aldrabões.
Acha essa conclusão legítima ???

Com os melhores cumprimentos Benfiquistas
Vítor Monteiro


Nota1 - Cagadores de larachas: jornalistas anti-Benfiquistas.

Nota2 - Jagunço-jornalistas: jornalistas azuis e brancos.

Nota3 – Senhor Provedor, se achar as expressões “ cagadores de larachas “ e “jagunço-jornalistas” pouco compatíveis com o seu grau de puritanismo e principalmente com o seu grau de corporativismo, pode substitui-las respectivamente por “laracheiros” e “ paus mandados ”, mas isto é só por ser para si.

Nota4 – Às vezes as ideias simples são as melhores, um pacto de regime entre as Direcções dos vários órgãos de Comunicação Social. Mais porto e Sporting nas manchetes e menos Benfica, mas em contrapartida maior objectividade, rigor e isenção dos jornalistas principalmente nas matérias referentes ao SLB.
Assim contribuía-se para eliminar a crispação latente do futebol Português e ficavam quase todos a ganhar, sim quase, porque os habituais fundamentalistas nunca conseguem viver num clima de paz e concórdia, além disso provavelmente diminuíam as receitas, mas também, não se pode ter tudo na vida.

Nota5 – A prosa anterior foi escrita antes do jogo Benfica-Moreirense, o que se segue foi escrito dois dias depois.

Nopta6 – O Nuno Gomes vê a baliza adversária à sua mercê, faz uma rotação e remata, a bola segue na direcção de um jogador do Moreirense que não se apercebe que ela ia ao lado, tenta o corte, mas no sufoco do momento atrapalha-se e faz golo na própria baliza, isto foi o que viu qualquer pessoa com olhos e mente sã.
Apresento agora a versão dos vesgos, míopes, atrofiados mentais, aldrabões e filhos da puta:
O Nuno Gomes vê a baliza adversária à sua mercê, mas opta por endereçar a bola ao Fernando Aguiar, o esférico segue na direcção de um adversário que com o olho do cu vê o Fernando cerca de um metro atrás de si. Àquela distância o Robocop com os seus poderes sobrenaturais atrapalha o defesa e obriga-o a introduzir a bola dentro da própria baliza.
Isto foi o que viram alguns dos habituais filhos da … mãe dos jornais desportivos, mas nós já os conhecemos de ginjeira.
No limite o lance será de natureza duvidosa, mas como em caso de dúvida se deve beneficiar quem ataca, conclui-se facilmente que o golo do Benfica foi mal anulado.
O RESTO É CONVERSA DE FILHOS DA … MÃE !!!
O antónio tadeia alem de um grande mentiroso e aldrabão, ainda é um grandessíssimo hipócrita e para tentar branquear as suas mentiras recorre à “equidistante” opinião de um ex. arbitro Portuense (ou seja, portista! ).
VÁ LÁ NÃO SE TER LEMBRADO DE RECORRER À “EQUIDISTANTE” OPINIÃO DO PRESIDENTE DO FCP !!!
Obviamente que se o lance fosse na área do Benfica o toino diria que o golo era regular !!!
É a chamada coerência à filhos … da mãe !!!
Ó toino, seu grandessíssimo …, se recorrer-mos à opinião de um grupo estrangeiro de especialistas em arbitragem, certamente mais de 80% dos inquiridos responderão que o golo foi mal anulado.
Vai uma aposta seu grandessíssimo … ???
Eu proponho à direcção do Benfica que não deixe esta criaturazinha repugnante entrar no Estádio da Luz, enquanto ela não se retractar publicamente.
Quanto ao cruz dos santos, aquela criaturazinha caduca já tem idade para ter juízo !!!
Enquanto estas ( e outras que tais ) criaturazinhas leprosas continuarem a ter tempo de antena para puderem fazer a promoção da cultura da mentira, da aldrabice e da hipocrisia, este País nunca passará da mediocridade total !!!
Qualquer dia, ao abrigo da direito à diferença ainda se hão-de lembrar de dar tempo de antena ao Bin Laden !!!

Nota7 – FICO À ESPERA DE UMA TOMADA DE POSIÇÃO POR PARTE DO SINDICATO DOS JORNALISTAS.

Nota8 – Senhor Provedor, acha mesmo que tem o dever de proteger estes filhos … da … mãe ???

Nota9 – E pronto, lá se foram mais dois pontinhos à pala do árbitro !!!